Café com Lesbiandades - Na Flor da Pele...

| |
“Sonho meu... Sonho meu... vai buscar quem mora longe... Sonho meu! Vai mostrar...nãnãnãnãnã... Sonho meu...” Lari...lará... ai, ai... Não meninas! Nem Bethânia, nem Gal! Sou apenas eu cantarolando, entre suspiros e “ais”, enquanto preparo os ingredientes para o nosso energético semanal. Como já devem ter percebido, a lésbica que vos fala não está no seu estado normal. Hormônios alterados gente! “Tesão Pós Menstrual”... doidinha pra extravasar e não subir pelas paredes... Ou poderá ser outra coisa?! Afff! Vamos lesbiar, que é melhor! As emoções... estão na flor da pele! PAIXÃO é o tema!

Assim ela surgiu... Vestida de inocência, atrás de um sorriso encantador e um ar angelical que não revelava perigo algum. Se aproximou devagar e pediu atenção, pois, seu coração queria calma. Ahhh... tantas eram as indagações em busca de respostas... Tantos eram os medos buscando proteção... E tantos eram os desejos a serem saciados... Que não houve jeito! Na tentativa de ser as respostas, a proteção e a saciedade... No seu precisar... O envolvimento foi inevitável.

Nessa hora, a razão sede espaço. Surge um misto de emoções, por causa dela! Seu nome?!... PAIXÃO! Que é regida pelo maestro DESEJO! Da vontade de tê-la, o relato:

“No silêncio da noite sinto meu corpo tremer... são meus barulhos desejosos do corpo dela. De olhos fechados, me toco e vejo a umidade do desejo... e minha mente... mente, com o cheiro dela. Ouço um canto... Sussurros de lá? Não! É simplesmente meu corpo clamando pelo toque das mãos e dos beijos dela.” (Eu)

O Prazer é o único compromisso da PAIXÃO. Ao dar e sentir prazer, os papéis se confundem. Não há presa ou predadora... Há sim dois corpos apaixonados pela arte de proporcionar prazer mútuo. E, diga-se de passagem, que nessa prática, nós lésbicas somos privilegiadas. Fazemos sexo com o corpo todo, comunicando satisfação pela criatividade. Usamos várias outras partes do corpo além da vagina. Descobrimos como usar maravilhosamente as mãos, a boca, os dedos, a língua, as pernas, enfim... O corpo todo se envolve no ato sexual, podemos sentir prazer com todas as partes dele.




É da reciprocidade dos DESEJOS, que nos permitimos esse sentimento deliciosamente arrebatador. Na minha verdade, estar apaixonada é diferente de estar amando. PAIXÃO é o momento e AMOR é o tempo. Enquanto ELA quer viver o hoje no agora, o outro quer construir o amanhã no depois. Então, que a ansiedade por um futuro incerto de um amor, não iniba o presente possível de uma paixão. Preciso de você, desejo você... Paixão, quero você. E têm que ser na possibilidade do hoje. Não sei se o amanhã me dará tempo. Cada centímetro do meu corpo, clama pelo toque do seu. Tenho que senti-la “na flor da pele”. Perceber o quão ardente és. É essa ardência que nos faz sentir a vida pulsar dentro de nós. Sua ausência incomoda... sua distância só faz aumentar o meu desejo em tê-la e saciar a minha fome.



Amor?!Eu quero um... e o quero pra vida toda! Quem não quer?! Mas, enquanto ele não vêm... porque não viver uma paixão?! Quem sabe duas, três...várias... mas, uma de cada vez heim (risos). E se, num repente, da semente surgir o botão... ah, permitam-se o desabrochar da flor mais bela! Afinal, a vida passa rápido.



Uau! Que calor é esse?!

Meninas , não importa, seja apaixonando ou amando o importante é ser feliz. Sintam o sabor desse “Café”, comentando com muitas “lesbiandades”.
Permitam-se a excitação, “na flor da pele”...
Muitos beijos, paixões, prazeres... e todos regidos pelo desejo.

Muita LUZ...


17 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaah... esta peh super falando sobre amor, etc. realmente esta maldita TPM pega e melhora ou estraga a pessoa, e voce sente coisas neh ? e fala coisas... de qualquer forma, diferente o jeito que voce define amor e paixão, geralmente as pessoas tem opiniões diferenes sobre este assunto, soh que voce falou de um jeito, que para todos é assim...
legal
;* bj

Anônimo disse...

Oh Magaaaa, essa não é a Peh não fia. É a nossa Charlotte.kkkkk
Minha nossa Tia Charlotte, que fogo é esse mulher! Uauuu! Tesão Pós Menstrual, subir pelas paredes? Faz isso não, extravaza. Eu já me coloquei a disposição né?rsrsrs

Charlotte, pra variar adorei.kkk Ui, deu até um negócio! Bom se o sonho seu, não conseguir trazer quem está longe, é só falar que eu dou um jeito e vou pra... Goiás né?
Onde fica mesmo?! kkk
Você falou de paixão de um jeito que deu até vontade. Mas, me fala aqui tia, té falando só da Paixão, ou também de uma paixão. Uhhh, estaria a tia apaixonada?
Parece que dancei, então né? Porém, com certeza iremos ganhar com isso. Dale inspiração.

Beijão pra todas meninas. Alguém livre aí? Para uma paixão?kkkk

Anônimo disse...

Charlotte, pra variar adooorei!
E lembrei até de uma música:
"Eu gosto ser mulher, sonhar, arder de amor..."
KKKKKK, meninas, Tesão Pós Menstrual
é uma coisa!! Quanta energia concentrada! Tem que extravasar amiga Charlotte! Onde anda a Margareth!? Vamos adiantar aquela viagem!? kkkkk... mas falando sério, entre a urgência de uma paixão e a segurança do amor, fico com vc Chalotte: o importante é viver o momento e ser feliz!!!
Saboroso café!!! Beijos

Papillon disse...

Charlotte, adorei!!....As imagnes são maravilhosas!! Parabéns....realamente colocou muito..muito fogo nesse café.....
Dos seus conterrâneos:
"...A paixão
Morde o coração
Entra pelas veias
Explodindo sentimentos de ilusão
É um perigo
A paixão
É pura sedução
É feita de momentos
Que se perdem quando chega a razão
É um perigo
Cuidado porque esse fogo pode te queimar...."

Sua descrição é realmente envolvente...e por que não dizer : APAIXONANTE ....
Realmente é algo maravilhoso apaixona-se!! Mas uma paixão verdadeira e correspondida é a melhor de todas...e a paixão com amor ou amor com paixão ,não importa a ordem, se tem os dois tudo fica ainda melhor.... Viver isso é algo impagável eu garanto!! ...e que seja eterno enquanto dure!!!

E para celebrar toda essa paixão aqui descrita eu trago o Amor !!! Mas, esse é um amor antigo e acredito que eterno......

Legião Urbana:

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.

É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrario a si é o mesmo amor.

Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.

É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.

Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

Peh Noir disse...

Maga querida... O café de todas as quintas tem uma culpada... E infelizmente não sou eu... Em termos é claro... Saiba q nossa Charllotte versa sobre suas inquietude e outras tantas... Como disse em um post anterior... Nossa (a minha e a dela) escrita anda muito semelhante... E nesse caso a culpa recaiu nas reticências. Apesar de tantas confusões e bom é q vcs tem textos gostosos.

Continuem comentando ... Pq nós adoramos.

PehNoir

oograzioo disse...

....eu pensei...pensei....pensei...até que cansei...hehehe
mas não consegui bolar algo criativo..e definido sobre o assunto..
talvez pq eu nunca me apaixonei...
bem..na verdade ..sim..uma vez..por uma amigo meu..q é Gay...mas durou só 4 dias esse pensamento....logo cai na real...rsrsrrs
mas......tesão pós-menstrual..ixi....essa é boa...ou melhor..quando tem onde descarregar neh...mas emfim....
vamos a luta neh...se não a aranha cria teia...ai meu deus...isso foi realmente ridiculo..mas gostei da piada..hehehe sorry....
bjsss

Anônimo disse...

C H A R L O T T E!!! Que café borbulhante ... (rs) mas como sempre no ponto. Muito inspirador!! Bjos. Lao

Charlotte disse...

Hi Lez Girls...vejo que estão gostando do energético..huummm Bom saber..rsrs.
Depois falo com cada uma, ok?
Agora só passando... Aff!Eu e minha libido...

"Minha respiração e inspiração
A batida do meu coração
A passagem do sangue e do ar
através dos meus pulmões.
Alguns beijos leves
alguns abraços
O alcance de braços...
A música de me levanar da cama
e encontrar o sol."

(Whitmam - in Loving Annabelle)

Muitos beijos...muitos beijos e...mais beijs pra vocês meninas...

Sirvam-se a vontade...

Anônimo disse...

Bom dia Charlotte... mais uma fez o seu café está maravilhoso!!!Daria tudo para lhe ouvir cantarolando e saber quem é esta PAIXÂO por quem o seu corpo treme no silêncio da noite... ai...ai...
Sei que deve ser alguém, com muita sorte de ter encantado uma pessoa tão adorável, compreensiva, carinhosa, amiga e amável como você!
Concordo com você que nós lésbicas, somos privilegiadas por proporcionar prazer mutuo com todo o corpo, mas viver várias paixões acho que meu coração mineirinho não agüentaria...gosto de me entregar e viver intensamente cada momento!

Parabéns pela sua parceria com a Peh Nor e Hipolita neste espaço encantador e que se tornou tão importante para mim!

Ótima semana para você !!!
Bjão e inté mais!!!!

Anônimo disse...

Cheguei aos trancos e barrancos mas cheguei!!! Rsrs
Ai ai ai meu coraçãozinho seja forte resista a esse café!!! Bem que Papillon me avisou...
Adoro uma paixão...que me tire o fôlego que faça meu corpo entrar em embulição...a febre do desejo...o gosto do beijo...
Resisto?? Acho que não!! Rsrs

Hummm Essa mineira chegou de mansinho mas pisa firme que é uma beleza hein?? Adorei Margareth!!! Rss Não suma daqui garota tem que me dar umas dicas!!!

Anônimo disse...

kkkk, então não fui a única a perceber que o coração da "Tia" foi fisgado?
Quem dera eu!
Hum, tem certeza que não sabe quem é Margareth?! Não é o que os arquivos contam, kkkk
Mineiraaa, já sou sua fã!
"Tiaaa", tá esperando o quê q ainda não foi pra Minas?!
Beijos, kkkk

vivi disse...

Uau!!! Casa cheia!!! Hummm... Espera já volto!!!... Ufa!!! Achei uma mesa!... Que coisa boa não?!... Gente! nova no café... Oi!!! para todas...
É isso mesmo Bel, segura a Margareth por aqui mesmo rsrs... quem sabe a tia fica mais animada ainda rsrs... Se bem que mais que isso kkk... Mas vc hein! dona Margareth... me disse que não sabia escrever kkk... Se isso é não saber... Então tô mais uma vez com Bel... tem que me dar umas dicas kkk... Que bom que vc veio...
Aí...Amiga!!! Que isso hein!!!
QUENTE!!! Não?! rsrs... FERVENDO!!! Eu diria kkk...
Aiai!!!...Fiquei até sem palavras, banho frio não aguento mais rsrs...

... Bom meninas não sei se vcs sabem mas a vivi aqui ADORA dirigir... e hoje voltando do trabalho me peguei pensando em algo quente!!!...Acho que é o frio!!! Eita outono com cara de inverno rsrs...Pense em algo quente vivi... Hummm!!! Preciso comentar o post da "Tia"... kkk quer coisa mais quente prá se pensar do que isso kkk... E assim o fiz... ouvindo uma boa música... E foi isso que aconteceu... enquanto pensava no que comentar... começou tocar essa música da Isabella Taviani... gente, estou apaixonada por essa voz. Ps. Aninha que me perdoe! rsrs...
Papi foi de um amor antigo e eterno rsrs... eu vou de um novo amor... que as novas paixões são capazes de trazer...

Canção Para Um Grande Amo...
Isabella Taviani.

"...Mas agora vai
Deixa o vento te seduzir
Deixa o novo sonho te invadir
E não volte nunca mais aqui pra me esperar
Mas agora vai
Lança teu destino em outro mar
Não recues nunca pra ancorar
Nunca pra duvidar
Deixa o sol queimar a tua pele
Deixa o céu forrar a tua cama deixa amanhecer
Tua chama, teus desejos
Mas agora vai
Porque há vida em outra dimensão
Porque há paz no outro coração
Por que com a gente não!
Por que com a gente não?
Mas agora vai

Buscar os novos horizontes
Pousar no colo de outros ombros
Saciar a sede do teu corpo louco
Vai pra sempre vai
ser feliz é uma estrada sem fim
Tens a força que eu nunca atingi
Tens a dor mas ainda sei que tens a mim..."

Foi gostoso voltar para casa na companhia dessas duas... que voz tem Isabella e que tesão tem essa "Tia"... kkkk... Melhor será com a terceira... Né!!! AMOR!!!... rsrs... Claro!!! Que essa ainda está por vir ....
Voltei prá casa com gostinho de quero mais. Então será que esse seu estado deliciosamente cáotico perdurará até semana que vem, para quem sabe ... uma Part II. rsrs...

Arigatô!!! pela LUZ... Beijus meninas... ÓTIMA!!!semana prá todas.

Anônimo disse...

oi gente estou doida para participar deste café com delicias, fiquei sem internet quase um mes, e quase enlouqueci so de pensar que ao chegar em casa não leria todas essas perolas , mas, ai cheguei e quero participar de tudo. amo esse espaço. por favor quem quiser entrar em contato é amaral.t757@gmail.com bijos.

Charlotte disse...

Oi Maga...Olha, eu sei que vc comenta o texto. Tudo bem...Faça sempre, Ok? Beijinho

Dhara, garota danada!kkkk Fogo mesmo, moça.... só que de palha... Passou... Agora, só mês que vem....kkkk E, Goiás, fica no centro-oeste brasileiro...Quanto a "Tia", estar apaixonada...hum...Ir pra Minas?!... Kd o sinal Verde (risos)... Beijos pra vc...danadinha

Oh...Paula... Adorando vc por aqui. Bem vinda ao time de comentaristas. É... essa "TPM" é mesmo muita energia concentrada...rsrsr Extravazar?! Hum..seira uma delícia!!! Margareth?! Está em Minas...UAI!!kkk... Bem que podíamos mesmo adiantar essa viagem... Vamos?!... Isso mesmo garota.. é preciso tentar ser feliz hoje... a vida passa depressa! Beijo pra vc.

Olá Sunday... obrigada pelo carinho... Volte quando quiser... Bjo.

Papi, querida...voc~e gosta...não é?!kkk... Obrigada por ilustrar o "Café" com o poema e coma a música... Ah, amiga...nem me fale... Paixão verdadeira e correspondida, é como sentir frio e ser aquecida.. Não tem preço mesmo! Que dure...Beijão pra Bahia...

Peh Noir... que coisa! Sempre nos confundem mesmo...kkk claro que vc tem sua parcela de culpa...assim como as reticências.... Grata pela oportunidade... Beijos..

Grazi... menina pensante! Não canse! Divirta-se aqui! Nunca se apaixonou?! Só 4 dias de pensamento?! Calma que virá e mais do que pensar vc vais sentir... Quando acontecer...viva o momento e seja feliz.... E vc tá certíssima!!! Nada de deixar teia na aranha...kkkkkkkk...Adorei!

Charlotte disse...

Lao Mar... Saudades de vc moça! Inspirador o "Café"?! Então aproveite e deixe-se levar pela inspiração... Se permita... Apaixone-se e seja feliz...(aqui torcendo)... Não espere muito..Beijos

Margareth...fianlmente me dando a honra de comentar meu "Café" mineira!!! Uau...adorei! Espero que faça sempre!
Nossaaa! Então, vc adoraria me ver cantarolando?! É uma proposta?!Opa!kkkk Quem sabe um dia te conto quem faz meu corpo tremer...Olha mineirinha, com vc me colocando tantos adjetivos assim, acho que vou seguir os conselhos da galera heim!!(risos).. É, várias paixões, não há coração que aguente! Mas, uma de cada vez, faz os momentos que vc vive, serem intensos! Que bom que gosta deste espaço, ficamos muito felizes em saber! Você já é parte da família...Linda, obrigada pelo carinho... Bem vinda ao time de comentaristas... Muitos beijos.

Bel, que bom que conseguiu driblar os barrancos...mulher!!!kkk... Chegou.. é isso que importa! Mas, não resista não coração... deeeiiixaaa o energético fluir... É bom! Paixão, permita-se... sinta e viva, sem medo de ser feliz... Não... não resista não! E...Bel, vc viu que mineira de personalidade?!... Beijão moça... adorei os poemas escolhidos por vc naquela semana...assim que der vou lá ver as novidades... Beijão garota.

Olá VIVI... demorou oriental! Pensei que não vinha mais... Isso são horas?!?! kkkk Brincadeira... Mas, tente não demorar tanto...sabe que fico esperando.
Eu...mais animada?! Hum...perigo!!! Vê só, Vivi... a mineirinha estava escondendo jogo!kkk ... Um charme o comentário dela! Isabella Taviani... porque será que vc está apixonada pela voz dela? Seria porque é muito parecida com a da Ana?!kkk Só vc Vivi...até já tenho fundo musical! Adorei...kkk
Parte II?! Uau... Bom...essa semana não...mas, quem sabe mês que vem...Beijo e Luz pra vc...

Charlotte disse...

Anônimo... Olha moça.. se quer participar...participe...será um prazer tê-la sempre conosco... o "Café".. é servido pra todas...fique a vontade... Alguns são preciso apreciar com moderação, mas...kkkk Brincadeira...Aproveite e divirta-se..Bjo

Charlotte disse...

Ok...meus amores...adorei esse "Café"...mais ainda os comentários de vocês. Muitos beijos...e Luz pra todas

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved