Audrey em camisetas básicas. C’est magnifique!

| |

Oh, Audrey. A charmosa Srtª. Tautou é minha atriz francesa favorita. Cai apaixonada por ela em “Amelie” e nunca me levantei. Quem poderia? Eu não acredito ser humanamente possível. Mas ela não é só uma mocinha adorável com olhos amendoados que nos tomba a cabeça. Em “Dirty Pretty Things”, “A Very Long Engagement” e “Priceless” Audrey provou que não é atriz de um só filme. Observem, aguentei todos aqueles minutos de Tom Hank e seu péssimo cabelo em “The Da Vinci Code” para vê-la. Assim, imaginem meu deleite quando achei estas fotos da Audrey em camisetas básicas. C’est magnifique!

Aqui ela não aparece tão básica assim... Mas é uma variação do tema extremamente válida... Não é?!

[Clique para ampliar a visão.]

3 comentários:

Papillon disse...

Você não é bobinha não com essa sua escolha, em Dona Peh!! Mas, porque esse monopólio todo kkkkkkk ...Deixa um pouquinho da moça para as pobres mortais kkkkkkkkkkkkkkk..na verdade você deixou, OBRIGADA!!


Essa, mocinha além de linda é realmente uma ótima atriz. Eu gosto muito como vc de Le fabuleux destin d'Amélie Poulain, ou O fabuloso destino de Amélie Poulain , gostei também muito de À la Folie... Pas du Tout , ou Bem Me quer, Mal Me Quer(Como ficou a tradução no Brasil).

Ela fez também a criptógrafa Sophie Neveu em O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) ..esse filme eu não gostei ...do FILME!!

As fotos são lindas!!!

Beijos meninas!!

»»Luh«« disse...

Oieee...
Tem mimo pra vc lá no meu cantinho... Espero que goste!

Beijocassss...

Mari disse...

Nossa, Peh!
Tô passando mal!!
ADORO!!
Agora, quer me matar?? Coloca a outra francesa que amarrota meu coração: Juliete Binoche.
Aí, é morte na certa!!
bjos querida!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved