Vicious & Delicious

| |

Inicio aqui as publicações das sextas-feiras, esta coluna será fixa... Isto é queridas Lez Girls, ela ocorrerá todas as sextas e seguirá uma linha de pensamento, que necessariamente não será uma reta.


Em Vicious & Delicious trago as fixações, as malícias, a cereja do bolo... Claro que sob minha míope visão, e sabe que encontrei pessoas que acham a miopia um charme! Será?!


Sou viciada nas publicações do "dorothy snarker's blog". São tão inteligentes, e demonstram isso no humor, na sátira, na crítica. Funcionam como uma referência icônica. Como gosto disso. Para mim Inteligência é afrodisíaco. Segue, portanto, meu primeiro Vicious & Delicious. Espero que para vocês Lez Girls, o fato dos vídeos terem áudio em inglês não seja um intransponível desafio.



Nós somos mulheres, ouvimos nosso murmurar, vemos nosso inspirar


Deus abençoe as mulheres! Tenho um amém? Embora possa parecer redundante cantar e louvar mulheres em um site gay/bi para mulheres, digo que nunca será suficiente levantar a nossa voz bem alto quando se trata de mulheres verdadeiramente inspiradoras deste mundo. Eu sempre olhei para outras mulheres, real e ficcional, e o seu papel como modelos. Sempre que estou me sentindo um pouco para baixo, eu faço uso da sua sagacidade e sabedoria para levantar-me.

Quer na tela grande ou pequena algo sobre as "virtuosas indignações" de uma mulher é tão gratificante. É praticamente muito quente, um crepitar irresistível.



Portanto, em homenagem a Scribegrrrl (ela, com suas publicações, foi tb uma das pessoas que inspirou-me a fazer este blog), de partida iminente do site AfterEllen, vamos queimar brilhantemente como irmãs do fogo hoje. O Linster e eu montamos alguns dos "melhores discursos" feitos pelas personagens femininas mais fabulosas, para celebrar o que é feminino e fabuloso para Scribe.


Bette Porter (The L Word): Nenhuma explicação adicional é requerida.


Julia Sugarbaker (Designing Women): Irmandade Sugarbaker é poderosa.



Buffy Summers (Buffy the Vampire Slayer): Está pronta para ser forte?


Miranda Bailey (Grey’s Anatomy): Cinco regras para viver.


C.J. Cregg (The West Wing): Com amigos como esses.


Captain Janeway (Star Trek: Voyager): Vida longa e, bem, você sabe.


Dê graças às memórias. Não hesite em partilhar os momentos da sua própria personagem feminina abaixo. Então, agora eu posso conseguir um amém?


Fonte: dorothy snarker's blog

1 comentários:

San Okeoman disse...

O que dizer???
Só que vou parafrasear Goethe e acrescentar algo...
Todos os dias deveriamos ouvir um pouco de música,ver um quadro bonito( ou um blog bem feito) e , se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Saber colocar coisas realmente interessantes quando a tanta baboseira por ai e um Dom que te cabe inteiramente.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved