Aperitivo Amoroso

| |
Oi queridas, fim de semana chegou e este é o primeiro de muitos que virão sem a ansiedade e o burburinho da espera pelo episódio de TLW. Não estaremos nos fóruns perguntando loucamente sobre os spoilers, não haverá fotos inéditas para especular ou mesmo o Pre-L para acalentar, e para muitas não ter Bette desfilando sua lingerie é perder o momento onde nada se vê mas tudo se percebe. Ah! E a Tina, não teremos suas expressões naturais, suas frases que são verdadeiramente imperativas... "Venha cá!"... "Toque-me aqui!"... "Bette, vire-se!"... "Abra suas pernas"... "Eu apenas quero f---- você! Então, vamos nós, aficcionadas, ao amigo youtube e reviramos em busca de novas interpretações dos melhores de nossas ladies.

Eu fiz uma coisinha para vocês e trago mais um delicioso aperitivo... Aperitivo para o fim de semana diretamente do meu canal no youtube. Apresento uma coletânea com 47 vídeos de TiBette. Coletânea que fiz com todo cuidado e carinho. Primeiro porque tenho uma queda por este casal ficcional... É, este casal é ficcional, existe apenas na telinha. É bom sempre reafirmar isso, não é?!

Segundo, como é lindo o amor e seus altos e baixos... sua tensão e relaxamento, sua força que preenche os espaços e silencia os mortais. TiBette, nesta coletânea representa os dramas modernos do amor. E desde que li e assisti a Romeu e Julieta (Romeu e Julieta, de Shakespeare, desde o Romantismo é o grande emblema do amor incondicional) eu nunca mais senti personagens amorosos tão dispostos a render-se ao amor. O melhor em tudo isso... são lésbicas. Enjoy my Lez Girls...

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved