Countdown... 512

| |
Minhas queridas neste momento de contagem regressiva dou uma observada no meu arquivo e encontro verdadeiras pérolas de TLW... Para animar esta longa espera pelo episódio desta madrugada (via EZTV) vou postar para vocês alguns momentos D.E.L.I.C.I.U.S da série. O que me fez pensar ... Alguns canais do youtube realizaram trabalhos de montagem excepcionais... Contam a história de nossas heróinas com tanto talento que a Mama Chaiken deveria ter utilizado essas pessoas para fazer a edição dos episódios... Isso porque, vocês vão concordar, vimos muitos erros de continuidade e de edição... É um prato cheio para futuras postagens... O que vocês acham? Chega de blá, blá, blá... Apresento um playlist TiBette, enjoy senhoras.


Ah! Estou criando um blog só de vídeos... Então seria um videolog?! Bem, são tantos nomes a aprender... O que importa é que haverá apenas vídeos e pretendo manter a qualidade de postagens que vocês encontram aqui... É evidente que estou esperando sugestões... O videolog se chama Fanbrasil Vídeos. Já existe uma coletânea do canal oficial do Showtime... Tudo para vocês se divertirem. Boa noite ansiosas Lez girls, nos encontraremos na semana que vem quando escreverei o resumo do episódio 512.

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved