512 - Previa Legendas Espanhol

| |

Chegamos ao final queridas, após meses de drama, luxúria, disputas, mentiras, festas, enganos, acertos e evidentemente muito amor nossa série preferida acaba mais uma temporada.. Sem dúvida é a série que mais se aproxima da realidade vivenciada por inúmeras de nós. Sempre, para mim, há um fato nos episódios que me retrata, reacende lembranças, aponta esperança.

Rogue faz um mini resumo do episódio e nos oferta a prévia com legendas (espanhol), desfrutem cada momento que antecede ao 512 Loyal and True, porque a espera por 2009 será longa.

Por Rogue - lesbicanarias

"Esta semana na prévia descobrimos que Jodie não se dará por vencida tão facilmente e está disposta a mostrar, por meio da arte, a Bette quais são seus valores fundamentais.

Shane se encontra com uma Phyllis que não aprova em nada a sua relação com Molly e ao mais puro estilo Shanesco termina rompendo um coração que surpreendentemente pode não ser aquele que esperávamos.

Tina e Bette vão a praticar a reconciliação, mas ainda não sabemos o que vai acontecer entre elas.

Alice se mete em problemas quando descobre que gosta mais do que deveria da Cléa. E por ultimo, mas não por isso menos importante, nossa querida Helena regressa de seu exílio para enfrentar as SheBitches."

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved