Showtime não queremos o fim de The L Word

| |

Pessoas queridas depois do anuncio da 6ª temporada iniciou-se um movimento, muito válido por sinal, para o não cancelamento da série. Isto porque, para quem não leu nada a respeito, este anuncio veio acompanhado da afirmação de que será a ultima temporada. Ok, ok... Tudo tem um fim, alguns dirão, mas há de convir que não precisa ser tão de pronto. Então brasileiras e brasileiros apaixonados por The L Word uni-vos !!!! Assinem a petição para o não cancelamento da série. O que faremos sem as Lez Girls semanalmente invadindo nossas noites pela telinha (LCD, CRT, o que seja).

Segue a tradução do texto na página da petição. ATENÇÃO.. eles pedem uma doação depois de finalizar o processo, mas não se assustem... é voluntária... E a petição é enviada assim mesmo.

"Nós, pessoas abaixo assinado que amam The L Word, gostaríamos de ser ouvidos pelo Showtime. Gostaríamos que o nosso show favorito, The L Word, não fosse cancelado. Esse show tem ajudado tantas pessoas. The L Word ajudou a mim e muitos dos meus amigos saírem e terem orgulho de quem somos. The L Word não é apenas mais um show, ele aborda as grandes questões. Estamos articulados com você Showtime, por favor, não cancele um show que tem sucesso e continuará a fazer uma grande diferença. Esperamos que você entenda que realmente gostamos de seu show e espero que reconsidere."

ASSINE A PETIÇÃO AQUI

1 comentários:

Unknown disse...

Laurel,

Assinadissima a petição! Thanks!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved