Pre-L: Loyal and True

| |
Muito bem... o momento está próximo, Mama Chaiken dará sua ultima cartada nesta temporada. Lembrem-se atenção redobrada nas entre linhas, nossa Mama poderá apontar como caminhará a série na próxima e derradeira temporada.

O Pre-L é apresentado pelo blog Dorothy Surrenders de uma forma divertida e com humor ácido... algumas piadas são praticamente sem sentido na nossa cultura, mas é uma forma de ampliar horizontes, e na verdade o que vale é perceber que The L Word conecta, além de várias pessoas, culturas. A Tradução foi livre minhas queridas, apreciem as fotos, que estão um delicia, e agora mesmo começo a pensar: O que farei na semana que vem? Sugestões?

L512: “Loyal and True”
by
Dorothy Surrenders

"Eu não posso te dizer como estou aliviada que esta é a última vez que eu vou ouvir "and looooooove" nos próximos 12 meses. Quatro anos mais tarde, e ainda quero tampar meus ouvidos cada vez que ouço a maldita música. Falando de coisas malditas: Como é o título de Mama Chaiken para o final? Fiel e verdadeira? Oh, crianças, vocês conhecerão muitos atos desleais e falsos e eles virão a tona aqui. E com isso, por favor, apreciem a ultima das meninas em vestidos apertados.

1. Cuidado serpentes passando o fruto proibido.2. Bem vindos a congestionada carona solidária(carpool) das queridinhas.3. Bem, essa é uma maneira de descobrir que você começou o trabalho.
4. Ela foi desarmada para parar de roubar suas cenas?5. Ei, eu não vi este filme antes: "High Art"6. Uhm, Eu ouvi dizer que o plano dental deles é muito bom?7. Minnie Driver Helena retorna!8. Uma semana com Shane e você também parecerá uma lésbica .9. Satisfeitas por ver as jovens loucas resolvendo seus problemas.10. Alguém desejou que ela tivesse mantido a arma.11. Caia fora, o plano dental deles não era grande coisa.12. Diga olá para suas loucas fans lésbicas , Alice.13. Adele: Agora com mais maldade! (cigarro black vendido separadamente).14. Lésbicas em scooters? Alguém alerte ao (Cute Overload).15. Os primeiros sinais da síndrome das lésbicas gêmeas.16. Oh, oi... Eu estou em sua galeria... Para embaraçar sua reitora.17. Ei, eu não vi este filme antes II: “Say Anything18. Nós estamos legais, certo? Certo?19. Vou entender isto como um não.20. Vingança é um prato melhor servido em multimídia.21. Helena percebe porque esta de volta.22. Meu primeiro nome não é "Lover", é Cindi. Miss Tucker você é desagradável.23. Diga olá para Ruth Bader Ginsberg por mim, Molly.24. Deixe Mama T beija-la e fazer isso melhorar.25. Quem sabia que Begônia era a flor favorita de Adele?26. Ei, eu não vi este filme antes III: “Dirty Dancing”.27. Esqueça o reflexo, onde está a meta?28. Ah, olhe para todas as pessoas solitárias.29. Uma colméia, realmente? Onde estava se escondendo Jenny, 1952?30. A própria definição do sexo inseguro.31. Quem você chama de gay demais?32. Víboras não amam, Shane; elas envenenam.
Nova Questbian: 0
Melhor texto: “Obrigado por estarem comigo.” - Jenny ao seu elenco e equipe (e por procuração, Ms. Snarker ao seus fieis e verdadeiros leitores do Pre-L)".

Faço desta ultima frase de Dorothy as minhas... a final para um blog tão novinho estamos com um publico bastante presente. Brigadim meninas... Continuem por aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee nossa Parabens pelo BLOG, está muitoo bom mesmoo!

Aqui no Br não existem sites bons de l Word, Parabens mesmo!

Continuem assimm!!

Beijos!

Mrs. Hoffmann-Furtado disse...

Olá!
Li sobre o site na comunidade do orkut "TiBetters" ... =)

Parabéns pelo site!
Está ótimo!!!


Não tinha visto a foto "REAL TIBETTE, FAKE TIBETTE"

hahaha! ADOREI!

TiBette FOREVER!

San Okeoman disse...

Supimpa!!!!

Já Virou point, sempre uma passada antes de dormir..

Muito bom

Quanto a Sugestõe^^ ~~ ^^
Poderiamos começar olhando e reunindo tudo desde o 1 episodio ano 1 ate completar o circulo todo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns teu blog é muito legal, leio sempre. L word entrou para história, é o melhor seriado de todos os tempos, sou fã de carteirinha. Parabéns mesmo.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved