Next On Episode 511(Scene)

| |

Chegando mais uma tradução e transcrição para todas vocês meninas. O vídeo da primeira cena tem subs em espanhol. Infelizmente é muito duro achar material em português, mas nossa língua irmã quebra um galho maravilhoso.

Next On Episode 511(Scene 1)

"Estamos em cima da hora garotas! Esta semana as prévias do próximo episódio de vêem cheias de drama por todas as esquinas.

Começamos com o futuro do “The Planet” que se vê mais que obscuro agora que minha amada, mas má, malvada Dawn Dembo conseguiu os 51% graças ao desgraçado do Ivan. Ele que faz mil anos não sabíamos nada.

A coisa segue com uma Jodie que parece não dar-se por vencida agora que esta a par do sucedido entre Bette e Tina, e saca as garras para tentar convencer a Bette, que parece confundida, de que ela é a garota com quem deve ficar até o final. Ai mãe! Que nervos tibetteros me tomaram !!

Por último a guerra dos clones alcança seu ponto mais alto, porque Adele decidiu tirar de uma vez a máscara e faz isso de forma grandiosa, exatamente numa junta de executivos. Ela mostra a todos a fita que roubou da Jenny e da Niki.

Para defini-lo em poucas palavras: It´s On!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, seu blog tá muito legal mesmo. Gostei da discrição do episódio 10, bacana!!!
Sugestão: bom, ontem eu vi o episódio 10 com a legenda ao lado e percebi alguns erros, talvez pq a pessoa traduziu da espanhola e esta já os possuía.
Bom, gosto muito da legenda do pessoal da in foco, e acabei tendo de rever o episódio. É apenas uma dica, ok?
Novamente, parabéns pelo ótimo trabalho e continue assim!!!!

Peh Noir disse...

Tb gostaria muito de ter só a legenda In Foco, mas o site SpyTV tá fora do ar.

Preciso ter todas para fazer os links.

Continuem comentando.

chellypaixao disse...

Muito bom adorei...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved