JoBette morreu. Longa vida a TiBette.

| |

Na última temporada, caso vocês tenham esquecido, Jodie foi bastante extremada, exagerada (hardcore) com Bette. Isso mesmo, na 5ª temporada Jodie ao primeiro sinal insensato da Dean Potter (ela faz destas coisas) fez as mala para Nova Iorque e deixou um semestre de aulas em branco... E já no estado de Nova Iorque não respondeu a centenas de mensagens de Bette... Jodie manteve sua postura rígida e segura (Don´t make bullshitt Bette), e penso que continuou com essa personalidade até que o ciclo lunar a pegou de jeito.

Eu sofri por Jodie ao assistir o episódio 511, mas também me perguntava: Onde está aquela mulher que levou Bette a roubar o estúpido 17 Razões e atravessar todo os USA (queria saber como ela fez isso) para arrastar a suposta escultura com um trator até o trabalho de Jodie no campo? Ciclo Lunar é a única resposta que me ocorre. As mulheres não escapam dele, jamais lineares, sempre sazonais, muitas faces. Com sua frase premonitória "É melhor não quebrar o meu coração'' Jodie sela o futuro. O episódio 512 vem ai para mostrar outra face desta, já morta, relação JoBette, será apenas o ultima pá de terra... Ops !!! Ainda é cedo para dizer? Com Mama Chaiken tudo é possível. No momento, sei apenas que uma nação globalizada de fans grita e pula por uma Longa Vida a TiBette.

Para terminar este post, meio que filosófico, digo que nesta reta final começo a me despedir destas personagens e das atrizes que deram vida a tanto drama nesta temporada. Hoje é Marlee Matlin (aka Jodie Lerner). Ela é surpreendente neste vídeo, ela nos dá uma boa lição de vida. Apresento a vocês meninas Marlee Matlin em Dançando com as Estrelas (6ª Temporada 2008).


Marlee Matlin com seu parceiro de dança Fabian Sanchez - Noite das mulheres, 1ª semana.

1 comentários:

Leandhra disse...

Ahhhhh, gente... depois de ler tudo e olhar as fotos (MUITOOO ATENTAMENTE!!!! Rs) me deu um aperto no coração...
Poxa, como ficaremos nós, pobres fãs e viciadas em TIBETTES, SHANE e cia ilimitada... hehehehehe!
Todas lindas de enlouquecer, como sempre...
Amigas, vamos rever tudo até voltarem nossas meninas (em 2009..... parece uma década!!).
Ameiii os comentários, Laurell!
De um ótimo e inteligente humor!
Beijoooos p/ todas vcs!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved