Jennifer Beals vai participar da Convenção L5 em Blackpool, Inglaterra

| |

Por BetteAndTinaForever

Jennifer, Jennifer… você é cheia de surpresas. E não, não me refiro a Jennifer Schecter; embora ela surpreenda-me uma vez e mais outra vez na temporada 5. Fui passando meus olhos nela, sentindo pena por ela, me apegando a ela, mas isso não é o foco do presente artigo.

Eu realmente entendo Jennifer Beals, que já referi muitas vezes ser uma pessoa reservada e muito tímida quando esta entre um enorme grupo de fãs. A surpresa é que Jennifer é a primeira convidada que foi anunciada para assistir a futura Convenção L5 da Starfury, que será realizada em Blackpool, na Inglaterra em Novembro, 14 -16, 2008.

Quero dizer que foi graças a Laurel Holloman, que mencionou na Convenção L3, que Jennifer ficou curiosa sobre a mesma. Perguntei a ela muitas questões a respeito e penso que Laurel desempenhou um determinado papel na persuasão para Jennifer aparecer. Estou certa de que a emoção e o entusiasmo de Laurel sobre as convenções de L Word ultrapassaram as barreiras da timidez que manteve Jennifer Beals longe.

Em segundo lugar, um enorme agradecimento ao Sean Harry por torna possível a obtenção de Jennifer Beals como convidada na convenção. Isso é tão emocionante que até mesmo as questões referentes ao local da convenção não irão parar a mim nem muitos outros fãs. Sim, para ser honesta, eu não tive muito cuidado em Blackpool ano passado, em termos de alimentação, previsão do tempo ou do hotel, mas se isso significa uma chance de ver bons amigos, freqüentar uma grande convenção e reunir-se com Jennifer Beals - nada mais importa. Não para mim.

Nos três dias de convenção farei como convidada perguntas e respostas (Q&A), fotos, sessões de autógrafos, competições e festas. Jennifer Beals é apenas um dos convidados e mais outras serão anunciadas em breve. Os primeiros 120 ingressos Gold permitem que os seus titulares possam freqüentar um especial encontro e boas vindas (Meet & Greet), já foram vendidos para fora, mas existem muitas bilhetes regulares que darão a vocês acesso a todo o resto.

Sinceramente, penso que para muitos fãs, poderá ser a única chance de vida para ver Jennifer Beals em pessoa, agitar a mão, falar com ela e tirar uma foto com ela, assim apressem-se a reservar seus ingressos. Quem sabe, pode haver surpresas e Laurel Holloman será convidada.

O sonho de cada TiBette vai se realizar: Bette & Tina juntas no mesmo lugar ao mesmo tempo!

Para obter mais informações sobre as Convenções da Starfury:
http://www.seanharry.com/

Você pode ter os bilhetes diretamente em: https://secure8.nexcess.net/seanharry.com/shop/?p=p_29&sName=l5

Também abri uma linha direita aqui:
http://discussion.l-word.com/viewtopic.php?t=15736&start=45

Vamos publicar as atualizações e novidades.

Até Novembro.

2 comentários:

*-* disse...

Adorei esse blog muito bom msm, como tenho uma comunidade da série TLW, gosto sempre de ficar atualizada sobre tudo da série, valeu!!!
Beijos...

Adriana Miller!!!

Drica*-*

Anônimo disse...

Olá Pehnoir!!!

Gostaria muito de ir a convenção em novembro na Inglaterra. Estou muito admirada com o trabalho de todo o elenco do The L word e do que está repercurtindo no Mundo!!! Gostaria de ter orientações de como posso ir e se podemos ir juntas!!!

Um grande abraço.

sheila serra
Meu tel: 011-31016538
011-98620205
End.: r. Genebra, 230 apt. 37
Bela Vista
São Paulo - SP

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved