Aperitivo Beals

| |
Por Dorothy Surrenders
"O que torna Jennifer Beals tão extraordinária como Bette não é apenas o seu poder. Não se enganem, ela está inquestionavelmente no controle... e oh-meu-Deus com é sexy. Mas você sabe o que dizem sobre o poder absoluto. Não, o que torna Jennifer tão extraordinária como Bette é quando ela cai na corrupção. Força sem fraqueza é entediante.

A beleza da Bette é que ela é forte, inteligente, bem sucedida, e por Deus... tão humana. É nesses momentos de vulnerabilidade, eu acho, que a amam mais. Em Bette, Jennifer encontrou uma parte dela que se encaixa como um de seus alteregos, adaptados e impecáveis nos ternos de poder. Ela detém o papel e a tela toda vez que aparece.

Anos atrás, teria sido fácil dar adeus a ela como "a menina de Flashdance". Certamente muitos na juventude foram obcecados pela sua Alexandra Owens, mulheres de uma determinada idade em Hollywood provavelmente sim. Jennifer, que comemorou seu 44º aniversário no final de 2007, chegou finalmente ao seu poder. Ela cresceu, e meus amigos se transformou em uma mulher realmente quente.

Agora, quando ela nivela o seu olhar sobre você, você sabe o que significa. Se isso não torná-lo fraco nos joelhos, nada vai. Feliz domingo, Isso é tudo".


2 comentários:

Unknown disse...

gostaria muito de receber mais notícias recente das minhas lindas jennifer beals e LHolloman sou louca por elas.

Anônimo disse...

galera essas atrizes são maravilhosass eu gostaria muito que elas soubessem do suceso no brasil e convida-las para nos visitar podemos formar uma corrente para que elas nunca mais saiamda midia amo-as. tudo na serie tlw eu gosto. sou fã.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved