Na casa dos 30 (trinta)...

| |
Boa noite queridas... Hoje é um dia especial... Para mim um dia de celebração, e quando me aproximo do meu sentir percebo quanto significativo esse dia foi. Nada do dito ou relatado poderia refletir com exatidão a minha intimidade. Mas eu jamais consegui ser exata... Jamais consegui a plenitude de uma equação perfeita... Fiquei, sempre, a meio caminho... Mas algo deve ser dito.... Deve ser mostrado. Compartilho este dia tão especial, íntimo... Pessoal.

Há alguns anos no longínquo passado (ui... nem tão longínquo assim né, mas não irei dar a exata data do fato)... Eu me apaixonei por uma mulher... Não foi minha primeira paixão, mas foi meu primeiro AMOR real... Vivido... Experimentado... Juntas "saímos do armário" e enfrentamos as adversidades impostas à esse amor (lindo amor).

Fomos corajosas, e neste tempo construímos um pouco de tudo... Foi para ela que aprendi a cozinhar... E com ela que tive meus primeiros momentos de completa felicidade, mas também foi com ela que experimentei a mais profunda dor... Porém, para mim, foi uma doce melodia que permaneceu.

E por obra do destino... Hoje é seu aniversário... Sargitariana... Sempre disse que na casa dos 30 ela seria uma mulher muito mais maravilhosa... Num ar profético e sedutor mantrava essa frase... Coisa que às vezes ainda repito... Ela tem esse efeito em mim... Sempre rendo homenagem, mesmo que silenciosa... Mesmo que íntima.

O fato é que tenho por esta lady uma gratitude infinita... Coisa que o tempo e os atalhos percorridos não mudaram... E nesta súbita ação impulsiva compartilho com vocês minha lembrança e meu AMOR.

Hoje meu espaço na rede é dedicado a VOCÊ... Dama eternamente amada... E entre tantas coisas que tenho como símbolo desse nosso encontro, nada é mais significativo do que uma singela rosa... AMARELA... Perfumada e macia. Sempre gostei destas rosas... E na minha prepotência admito... Penso que você também.

http://www.pnet.pt/3888/images/rosa_amarela.jpg

P.S.[Música para embalar minhas emoções... Sempre venho acompanhada de trilha sonora... Principalmente quando me aproximo do que sinto... Apreciem meu compartilhar.]



8 comentários:

Hipólita disse...

Lindo o Post Peh, de uma sensibilidade enorme!
Parabéns, arrasou!
Beijos

Anônimo disse...

Que linda homenagem Peh!! Me sinto emocionada por vc compartilhar conosco toda esse sentimento ... bjos.

Papillon disse...

Que coisa linda amiga!! E você sabe que não sou dada a Homenagens , mas em se tratando de amor hummm O AMOR!! Com esse que tudo torna possível!! Linda homenagem!!

Parabéns para você homenageada!!
E como amiga dessa figura, sei o que significa essa homenagem e garanto o quanto você tem sorte de ser amada por essa pessoa especial!! Mas, sei que você já sabe disso!!
Beijo no coração de vocês!!


Deixo para as duas:Luís de Camões

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?"

Anônimo disse...

Querida Peh, linda sua homenagem desabafo... fique comovida....como sempre vc sem medo de se mostrar! Obrigada por compartilhar sua história conosco! Adorei saber! Bjs

Mota, Gabi disse...

Ola!

bom, ja deu pra perceber que ja sou uma super fã do seu blog, ne?!
ahuhauhauhua

viciadas em The L Word.
bom, pode deixar que sempre coloco o link de onde pego tudo, ok!?

mtoo bom!.
;)

vivi disse...

Puxa!... Assim como a rosa amarela é tão singular em sua beleza. Meu bem esse seu post também rsrs... Doce, suave, carinhoso, momento único assim como seu amor,por ela. Tocante a sua gratitude... Ainda mais sendo um passado. Mas que pelo que sinto... Um gostoso presente de lembranças... Thanks! Por essa súbita ação impulsiva... Adorei compartilhar de suas lembranças. E tenha certeza esse momento ... Ficará guardado um lugar muito especial dentro das minhas recordações do blog. Rsrs... Essa sua fitinha é show!...*pena q só consegui ouvir uma única vez...
Beijus!
Lindas!... Um ótimo dia a todas...

Anônimo disse...

Maravilha!!!
Que a homenageada possa apreciar esta expressão tão linda!!
De qualquer forma parabéns para ambas.

Anônimo disse...

Oi PehNoir, adorei maravilhoso esse momento especial que homenagem linda, essa pessoa realmente tem sorte de ter compartilhado momentos MARA com você...rsrsrsrsrs...Um beijo amiga, te acho tri legal...rsrsrsrs.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved