The L Word - Temporada 6: Quem matou a Jenny Schecter?

| |
Muito bem... Showtime continua generosa... Nos oferta a cada semana algo sobre a série... Eu prefiro essas imagens e sons oficiais... Evidente que há algumas informações sobre a temporada 6, mas é como tempero... Pitadinhas no calderão... Nada que tire o prazer... Apenas o aumenta.

Este vídeo faz isso... É um tipo de "POR TRÁS DAS CÂMERAS" ou "OFF SET"... Todas comentando um pouco sobre a questão da morte da JENNY... E um comentário que me chama atenção é o da quando diz: "Mia construiu esta personagem que todas amamos odiar". Isso é tão comum.. Me digam... Inúmeros personagem trazem cores a trama ficcional... E, quase sempre, elas possuem este elemento do desequilíbrio... Da ambiguidade... Assim é a Jenny... Amorosamente odiada. Ops, só para alegrar... Tem legenda latina... Isso mesmo latina... Bom para a PehNoir que sabe espanhol. Alguém mais?!



FONTE:
rogueamph2

2 comentários:

Unknown disse...

Mi Linda, yo no hablo espanõl.
Você não me ajudou...

Vamos lá. Quem matou Jenny?
Estou muito atrasadinha em TLW, ainda estou vendo a terceira temporada. Mas, pra mim ela teria que ter morrido na primeira temporada, no primeiro episódio, na primeira cena.
Desculpe quem gosta.
Mas o problema dela nem Freud, nem Jung, resolveria.

Beijos e um abraço muito...

Di

vivi disse...

Oha!!!... Rsrs... Eu?! Sei não rsrs... Não sou poliglota ainda rsrs... Já te disse que o meu é um portunhoelgo... rsrs. Hummm... Esse é bom também rsrs... a parte do off set. Como os comentários das meninas SHOW!!! Mas... dona Pehnoir, confesso que pensei que fosse o episódio 01 legendado rsrs. Rsrs... vc e Papi... È né o jeito vai ser esperar... Tu ta pra mim uma Jenny viu... “Da ambiguidade... Assim é a Jenny... Amorosamente odiada. Hehehe... Odeio esses seus dias de TPM. Ainda bem que é só uma vez por mês... rsrs... Fazer o que né tu ... não vem separada, tem que ser o “seto”... igual ao lanche do Mc´... Mc`lanche feliz... tem que ser completo senão não ganha brinquedinho rsrs... Ainda bem que agora já me acostumei e estou a kilometros de distância... há!há!há!... Coitadinha de Tu Papi rsrs... Sabe antes... tu me deixava maluquinha, esperava a semana toda pelos vicius e Delicius... Daí quando começava a ler... Urgh!!!... Vixe!... Tá!!! Nos dias...”TPM”...a vista...Rsrs... mas ... sempre no final... um post legal... Se bem que gosto mais da Peh... “Aiaiaiai...!”... Vcs dão um trabalho, mas são demais “kkkkk...” Sim. Porque arrancar uns “kkk...” dessa dona rsrs... Ah! Essa ambigüidade... rsrs.
Hoje estava pensando em como comentar... Daí me lembrei de como conheci o blog rsrs... Foi justamente por não ser uma poliglota rsrs... Estava à procura de artigos, materiais sobre The L Word.
Daí cai de para quedas... Justo em cima da onde... Dos meus adorados e saudosos recaps!... Gente!!! Se vocês não conhecem vale dar uma olhada nos arquivos... É MARA!... Dá a impressão de estar assistindo ao episodio... No DVD. Realmente, trabalhoso... Mas perfeito. Ta vc deve estar pensando... Putz! E porque essa Japinha... surtada não comentava... “Rsrs... Né! Então. Naquela época... tinha vergonha... rsrs... Mas... marcava ponto todos os dias, na minha hora do almoço... sempre entrava prá ver se tinha mais... e claro... outras novidades também... Depois... tinha Lezjour... Foi ai que conheci uma que hj é uma grande amiga rsrs... Nossa! Os Vicius e Delicius... As aulas com a professora... linda!... Rsrs... É... o tempo foi passando e cá estamos. Vixe!!! Deu prá perceber né que agora rsrs... Vivi chiclete... Há!há!há... Pessoas linda... me ajudem vão lá nos arquivos... vejam com seus próprios olhos... a maravilhas dos recaps... e peçam comigo... rsrs. Nem adianta dizer... “Aiaiai... “Há! há!ha!... Tudo bem Pehnoir... teremos o ano que esta por vir inteiro prá pedir rsrs...
... Parabéns! A você Penhoir... pelo blog... A Charlotte... Pelo café... A Hipolita pelos quadrinhos rsrs... Lugar completo esse não. Onde podemos entrar sentar... Manter-nos informadas, tomar um cafezinho e de quebra relaxar e ler uns quadrinhos rsrs... Uau!!!... E Claro... Como posso me esquecer rsrs... Bater um papão rsrs... no fórum.
Que venha 2009!!! E traga... como diz Char... muita LUZ!!!... INSPIRAÇÂO!!!... A vocês... que fazem desse blog um VICIUS E DELICIUS!!!...
Beijus... na boca de todas vocês!!!...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved