Estamos na mão de "DEUS"

| |
Ah, segunda-feira chegou... E já se vai pela metade. O que me faz pensar sobre o continuum... O prosseguimento... A incontrolável movimentação do tempo. Quem não sentiu vontade de voltar? Humm... De rever... De aparar o rascunho. Acredito que todos em algum momento fazem essas revisões mentais e encontram pontos onde há um desejo de retorno para lustrar o vivido... Deveria haver um botão na vida como o Review do meu DVD... Claro, com limitações de uso, para não virar a "casa da mãe joana"... Mas, realmente, há momentos que merecem uma revisão.

Sei que encontro um pouco de apoio e ressonância em algumas leitoras deste LESBOBLOG... Sei que gostariam de rever para reaver. Porém, não há Review. Não há. A tal de "outra chance" é outros quinhentos. O que torna a vida um tanto irônica... Acho interessante... Só percebemos os fatos depois do ato. E nenhum MARCA TEMPO pode controlar... Estamos na mão de "DEUS". Uh lá lá!!! Quem me acode!

Eu sei o que posso fazer para aplacar essa minha impotência... Divido-a com vocês... Ando colaborativa, comunitária... Talvez seja o lance de "DEUS" operando milagres.

Mas, para aquelas que têm o radio relógio marcando a hora errada, eu tenho um refresco. Depois de tanto blá blá blá... Preciso remediar com um DROPS. O que me leva a Luli, e sua presença diária, e macarronada prometida... Junto com a deliciosa Vivi, da terra do sol nascente, e seus COMENTS homéricos.

Para vocês, minhas belezas, faço mais um Review Tibettano... E ele acontece porque "DEUS" não tem nada haver com isso... Sua "divina" mão não toca no meu amigo youtube... Lá eu mando e desmando... Construindo e desconstruindo a minha ficção.



http://www.enticetheband.com/images/YouTubeLogo.jpg

9 comentários:

Papillon disse...

kkkkkkkkkkkkk
Segura na mão de DEUS e vai!!
Pronto Vivi , não tem que usar o plano B que falamos pq ela já atendeu o seu pedido....

Luli, também quero macarronada....

Beijos!!

Anônimo disse...

Como vc consegue esvrever assim? estou encantada.Não importa o assunto é detalhe.

Peh Noir a muito tempo é grife de boa escrita.

Anônimo disse...

Adoro seus textos...
Você encanta com o que escreve sempre...
Ah! Tem presentinho para vc no meu blog, dá uma passadinha lá depois!

Cruela Veneno da Silva disse...

estar na mão de deus pode ser perigoso viu?

vivi disse...

Rsrs... Ufa!... Nada de plano B... Mas Papi. por me avisar... vou enviar os dados para o cadastro ok!... É só me mandar o formulário rsrs...
Eita mulher que escreve difícil. Lá fui eu consultar o senhor Google... "Coments homérico"... Há!há!há... Né que é!Até tu Peh noir!.
Oh! Dia longo esse... Não via a hora de voltar prá casa, porque o meu celular não é um "3g"... "Oh! pobre!"... Tudo bem. Natal... mais um prá listinha Há!há!há!
Peh noir... Já passei no café bar... E trouxe café prá nós... O seu expresso... Puro, forte e sem açúcar... rsrs... Já acompanhei Hipolita... num cafezinho também rsrs... E agora... vou rever, rever, rever e rever há!há!há!... Como dizem... “Muuuiiitaaa caaalmaaaa nessa hora!!!” Há há!há!... Uau!... Noooosssaaa!... Pera! Já volto!... Jesuis... Desse jeito não acabo de comentar rsrs... Meu mouse insiste em voltar para o vídeo... Que faço eu?! Tá dominado! Ta tudo dominado Há!há!há!... Não vou contrariá-lo... Então só mais um pouquinho... Assisto! Assisto!... Claro. Tudo bem vai... Moderação... Limitação de uso! Urg!... Que chato!... Bem!!!Então tá volto eu...
Como é ... "Uh lá lá!!! Por favor NINGUÉM me acode! Há!há!há!...rsrs... Peh Noir que Drops é esse meu bem?! Que sabor... já viciei hehehe... E agora?! Vivi delicia do oriente quer mais há!há!há!. Esse foi com sabor Tibette, que tal um drops com sabor Shane, Alice, Helena, ... etc... ou melhor um drops... multi-colorido rsrs... e com sabores variados... há!há!há! E com musiquinha né... Cadê?! Lá vou eu de novo escutar John L. "Imagine"... Luliiiii... Help!!! Que tu colocou nesse molho?! ... Funcionou!!! Convida de novo... e promete muitas macarronadas hehehe... E que Deus nos ajude rsrs...
Beijus... A todas! E uma ótima terça-feira!.
Peh Noir... Thanks!... Eu já fui lá no seu amigo... Lindo amigo esse seu não?! rsrs... Mas vou te contar um segredo! Adorei conhece-lo... Mas... igual a esse nosso cantinho aqui não há rsrs...

Anônimo disse...

Como poderia naum deixar um recadinho do presente especial que recebi essa semana?????? Naum teria como mesmo, PEHNOIR sempre tão linda, delicada no seu jeitinho fazendo uns agrados para nós Tibettes...uauuauauauau...uau!!! Adorei, maravilhoso, vou a cada dia caprixar mais meninas para esse tempero da macarrona sair gostoso mesmo viu Vivi? Rsrsrsrsr... Quero sempre que ela aprecie esse molho com moderação...rsrrsrsrs...MAs como sempre, repetimos, repetimos, e repetimos coisas boas são assim, nos aguça o paladar, e olha que disso eu entendo...rsrsrrsrs.

Peh vc sempre tão gentil do seu modo, mas sempre tantando nos trazer o melhor. Obrigado!!! Naum saberiamos encontrar nada disso de uma forma tão especial se naum foce por aqui...Obrigado! De novo rsrsrrs.

Em ralação ao fórum, pra mim é um presente vindo de vc, temos a oportunidade de contactar com pessoas até do Japão? Maravilha, esse "negócio" funciona, fazemos amizades, nos conhecemos, brincamos, rimos, nos divertimos, namoramos...hum....isso eu deixo pra nossa amiga Papi, kkkkkkkk. Então coisas boas e saudaveis naum fazem mal a ninguem. Mas hj naum poderia ir pra cama sem deixar os meus agradecimentos aqui. Valeu! Valeu! Valeu!!!!

Mais uma coisa antes que eu esqueça, como faço o outro molho? Para ganhar mais tempero no próximo? Mais apimentando, picante? Me fala que preparo e vc me presentea...kkkkkkkkkk.

Meninas está ai o molho ja está no fogo, só falta os detalhes.kkkkkkkkk...

Beijo a todas e em PehNoir em especial.

Boa Noite!

Papillon disse...

Luli, você foi realamente MARA!!
Lembre de seguir os outros blog dessa pessoa que isso vao render muitos pontinhos elembre da fotinha!!

Continua assim garota!!!

Peh Noir, como será o outro molho??kkkkk...Usa gorgozola Luli, ela adora kkkkkkkk

Unknown disse...

Mas quem é esse ser especial que faz deliciosamente esses escritos?? sentimentos... ahhh!!eu queria pra mim...bj ÂNONIMA

vivi disse...

Rsrs...Concordo com Papi... você foi MARA. Há!há!há... então capricha mesmoooo... Siga a dica de Papi... Essa dona merece. Hummm... esse tibette estava otimo, mas bem light... não PehNoir... Claro!. Adoramos muitos olhares, Beijus, uma cumplicidade ÚNICA!!!... Ai que saudades...
Hummm.. Luli muitoooo sason rsrs... TEMPEROS EXÓTICOS, CALIENTES... aqui tá mô friooo... um video "Quente". é Bão também rsrs... Sei que ai está muitoo calor mas sei que Luli não vai se importar há!há!há!... E sim gostar muito afinal é uma Tibette de carteirinha rsrs...
Quanto ao fórum. Eita coisa boa mesmo rsrs... estavamos é viciadas hahaha.
Abraços a todas e um ótimo final de semana...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved