Isso porque queridas habitantes deste nosso planeta maravilhoso atrás do arco-íris... Seguir o rastro de nossas amadas atrizes de The L Word não é uma tarefa fácil, e muito menos repetitiva.Embora as gravações da série já tenham terminado e as meninas não façam nada mais de especial nas telas... Fui zapiar pelos sites norte americanos atrás de novidades... Então, eis que surgem algumas, porque quem procura acha, não é mesmo?
Nossas ladies estão se desdobrando para atender a muitos eventos relacionados à série, também andam envolvidas com política (4 dias para a grande mudança para os gringos) e firmam presença em vários projetos que dão apoio à comunidade LGBT.
Hoje, por exemplo, todas as moradoras da Filadélfia estão desfrutando se um Dia das Bruxas na "Pure" Nightclub.
A entrada é grátis (apenas para maiores de 21 anos... O que torna a VIDA de Maga limitada). Agora vocês se perguntam... O que nos brasucas temos com isso?... E o Kiko?!
Ah! Queridas... Nós, amantes, alucinadas e devotas de THE L WORD temos tudo com este evento... Porque se fôssemos moradoras da Filadélfia poderíamos nos unir as mulheres mais sensuais na televisão... Estavam lá a mais "eremita" Jennifer Beals com sua sensualidade e dinvindade... E também, Kate Moennig, Rosa Rollins, Daniela Sea, e a culpada de tudo a Mama Chaiken. Todos elas deram uma pequena conversa sobre questões políticas e opiniões dos candidatos para a Casa Branca... É evidente que os interesses sobre a comunidade LGBT rechearam este encontro. Mas não tenho nenhuma dúvida que no fim a maioria de nossas ladies ficaram saracutiando com seus vestidos (menos a Shane... Ops, Kate) na festa e todos tiveram um pequeno momento de dança e relaxamento.
Mas algumas não poderão ficar acordadas até muito tarde, porque no próximo dia (Nov. 1) elas têm que viajar para Nova Iorque para atender ao evento anual nominado de Women's 11... Haverá uma incrível noite de gala, com um jantar, coquetéis, música e dança... Este será um momento de tributo a série.. A tudo que THE L WORD deixa para uma geração de militantes e mocinhas lésbicas... Ah! Claro, Mama Chaiken também receberá muitos louros... Apesar de ser uma insana (em alguns episódios) ela tem seus méritos. Agora, verei se encontro mais detalhes e fotos destes eventos... E dependendo da conjunção astral... Posso até postar.








O Prazer é o único compromisso da PAIXÃO. Ao dar e sentir prazer, os papéis se confundem. Não há presa ou predadora... Há sim dois corpos apaixonados pela arte de proporcionar prazer mútuo. E, diga-se de passagem, que nessa prática, nós lésbicas somos privilegiadas. Fazemos sexo com o corpo todo, comunicando satisfação pela criatividade. Usamos várias outras partes do corpo além da vagina. Descobrimos como usar maravilhosamente as mãos, a boca, os dedos, a língua, as pernas, enfim... O corpo todo se envolve no ato sexual, podemos sentir prazer com todas as partes dele.


Amor?!Eu quero um... e o quero pra vida toda! Quem não quer?! Mas, enquanto ele não vêm... porque não viver uma paixão?! Quem sabe duas, três...várias... mas, uma de cada vez heim (risos). E se, num repente, da semente surgir o botão... ah, permitam-se o desabrochar da flor mais bela! Afinal, a vida passa rápido.
























































