Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 05

| |
Meninas. Minhas queridas. Leitoras fieis. Amigas. Voltei ao mundo das pessoas normais... Sou novamente alguém apto a transitar pelo mundo sem causar cataclismas... Minha caixa de Pandora se fechou... Isto é: Completo um ciclo... Que venha o outro, again!

Tenho que agradecer alguns e-mail enviados... Adorei receber na minha caixa de correio eletrônico tantas hilariantes interpretações do meu estado de TPM. Auxiliaram a minha jornada e me senti acolhida, principalmente pertencente a uma tribo... Isto mesmo, a uma tribo... Qual?! Ora essa... A nossa tribo de fêmeas... Mulheres... Ah! como nós entendemos tudo isso, não é?!

Durante milhares de anos o mundo machista quis nos impor um conflito... Um conceito... O de que as mulheres não se gostam... De que as mulheres se odeiam... Isto não é verdade!!!

Eu amo as mulheres, e sei que vocês também, não é?! E principalmente amo ser uma mulher... Amo a minha vagina... Meus ovários... Meu útero... Ah! Amo meu CLITÓRIS e sua função essencial na minha vida... Mas evidentemente amo também a minha inconstância cíclica. É o que nos faz ser o que somos... É o que nos faz construir da forma que construímos.

Nossa lesbosérie mostra como no universo feminino podemos ser tão cúmplices... Como podemos construir laços afetivos e cultivá-los... Eu reverencio essa viciante série lésbica por essa oportunidade. E vocês?!

Lez Girls somos maravilhosas e precisamos admitir isso... E digo mais... Respeitar a nossa condição feminina... Mas por favor não leiam feminina como um conceito fraco, fútil e manipulável. Não me refiro a essa marionete mulher melancia que é construída pelo patriarcado como uma representação da nossa essência... Eu tenho pena das mulheres melancia, banana, samambaia... Tem mais alguma?! Que seja... O FATO é que roubaram a alma delas. Não são mulheres que correm com os lobos... Definitivamente não. Mas eu sei que vocês Lez Girls são... Vocês correm com os lobos e exibem orgulhosas suas caudas como fêmeas ALFA... Então para ilustrar esse meu discurso feminino (não feminista)... Vejam elas (nossas ladies) em matilha... De várias formas.





http://www.watchingshowtime.com/wp-content/uploads/2008/01/ep-4.jpg

A imagem “http://seriados.info/noticias/wp-content/thelword_10032008_.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

http://www.artezia.net/cinema/series/Lword/the-l-word.jpg

http://girlguidelondon.co.uk/images/group3l.jpg

http://cache.daylife.com/imageserve/0e5Gb0S85Igvs/610x.jpg

E para reafirmar meu cuidado com vocês deixo mais uma etapa do treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de cuidado é realizado em 7-dias (Dia 5 de 7). Divirtam-se é grátis! Neste vídeo a treinadora, da SparkPeople.com, Nicole leva vocês através de uma curta (10 minutos) rotina para a parte inferior do seu amado corpo enfraquecido... ESSA rotina irá ajudá-las a reformular o seu ass (aquilo mesmo) e pernas. Com este vídeo pode-se trabalhar em qualquer lugar, sem qualquer equipamento! Para um treino longo, basta repetir o vídeo.



2 comentários:

Charlotte disse...

Aaaauuuuuuu...

Quem mais...senão vc, Peh Noir, para nos definir...nos distinguir e nos destacar com tanta "paixão"...Mulheres "lobas"...
Pra todas...minha homenagem...

“Há pessoas que como estrelas, irradiam o brilho de sua luz....
Transforma a própria essência em uma existência de carinho e sensibilidade...”Assim somos....MULHERES.

Mari disse...

Peh,
Passa no QG e pega um presentim pro'cê, minha queridona!!
Uma coisa bem mineirim!!
bjão!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved