Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 04

| |
Segunda-feira, segunda, segunda, segunda... Argth!!! Quero meu final de semana agora... Quero o nada a fazer, o vagabundiar pela tarde... O tomar sorvete. Definitivamente acordei de mau humor... Olhem minhas queridas isto devo nominar de TPM...

Por que sei que se trata desta famigerada? Por que não existe nada que justifique o mau humor... Lez Girls, a sua querida blogger lésbica está, no contexto geral, feliz... Mas E.L.A chegou... Ela se apossou de minha razão e felicidade... A congelou em algum lugar misterioso, onde eu não tenho acesso... Pelo menos até o danado do negocinho ... Aquele chamado de ciclo, regra, fluxo, boi, bandeira vermelha... MENSTRUAÇÃO... dar o ar de sua graça. Oh Deus! Eu tenho reunião hoje... Ai, ai, ai, ai, ai.

Vocês estão rindo?! Vocês nunca passaram por isso?! Saibam que meu maior desejo é não ver gente e ficar debaixo das cobertas... Com a companhia de uma linda e deliciosa caixa de chocolate. Mas os tempos são outros... Não há espaço para estas loucas instabilidades femininas... Não há tenda das mulheres no mundo moderno... Não se respeita as fazes da Lua... Então eu respiro fundo... Coloco o salto... Pinto os olhos... ruborizo a boca... E torço para que algum macho se meta a besta comigo... Assim eu posso degolar... Ai! Fiquei com medo... Acho que não vou publicar isso não... Hahahaha! Publico sim, por que é exatamente isso.

http://img394.imageshack.us/img394/4787/tpmod6.jpg

Mas há coizinhas que sempre me disseram que funcionam nestes dias intensos... É contar infinitas vezes até 10 antes de responder algum inquisitor desavisado... Fazer um sexo básico (não está funcionando, não está funcionando, mas tento)... E exercícios. Vou mudar minha reunião para a academia... Vou ficar tão exausta que não haverá forças para discussão ou caras feias... Imaginem: Eu, a esteira, o contador, meu sócio e inúmeros pepinos azedos a D.I.G.E.R.I.R.

Bem, não desejo a vocês minhas leitoras estas torturantes emoções. Espero que o sentido por mim pertença apenas a uma camada mínima de Lez Girls neuróticas. Força Sisters!!! Vamos reunir vibrações positivas e completar o dia sem degolas, sem perdas de relacionamentos e dindim. Por isso façam nosso Body work semanal com vontade... Realizem completamente todos os meus indicativos vídeos de cuidado corporal... Por que O CORPO está aí e precisa ser compreendido... Nicole, venha com sua calma e juventude amenizar minha caixa de pandora.

Então... Sem mais floreios eu (a zangada e delicada mulher) deixo a vocês mais uma etapa do treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de cuidado é realizado em 7-dias (Dia 4 de 7). Divirtam-se é grátis!



P.S. [se nada disso funcionar eu vou tentar isso AQUI]

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Fica assim não! É tão feio...rs... Uma moça grandinha e bonita como você toda estressada...ts, tsc, tsc...Onde já se viu?
Quer ouvir alguma estórinha da Kriz? Daqueles "micos" impagáveis? Ou prefere uma estória mais amena? Tenho umas de morte no repertório. Tem meses em que mato todas as personagens de meus contos para não matar ninguém ao vivo e em cores. Te envio por e-mail...ahahahaha... A sua escolha, baby!
So, that's it ! It's done! Just do it!
Beijos, flor!!!!

Anônimo disse...

Hum...Senhorita Mal humor...Você está me dizendo que bom remédio p TPM é SEXO??? Hummm...vou tentar!!
Obrigada!! rs

Hipólita disse...

Soube ontem que pipoca é ótimo pra TPM... experimenta, não custa!
No mais não liga não, é por pouco tempo.
Quando eu penso assim parece que passa mais rápido!rsrs
Beijus!

Charlotte disse...

Ótimo pra TPM?...hum...vamos ver...
Já sei...
Fondue de chocolate com morangos, uvas, mashmellows e uma ótima companhia...(se quiser sugestão)....rsrsr...ops...
Um Beijo

Anônimo disse...

Mandou bem Charlotte, adoro fondue...deve acalmar mesmo os ânimos hein?!
Taí gostei da moça do fodue...

Muita luz pra todas...

Peh Noir disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Com vcs a dar sugestões e os cuidados que recebo eu vou ter um fase de TPM tranqüila... Tranqüila.

Thanks Sisters!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved