Vicious e Delicious B.I.T.C.H!

| |
Sexta-feira chegou Lez trabalhadoras... Lez simpatizantes... Lez curiosas... E o que trago a você nesta sexta aguardada é uma provocação. Provocação travestida de Vicious & Delicious... Bem, o que seria da vida sem os P.R.O.V.O.C.A.D.O.R.E.S... Aqueles seres que mexem e remexem com o inabalável mundo ordinário? Eu os adoro... Até os procuro... Para que eles refrigerem minha realidade...

Mas as vezes eles apresentam coisas que vão além do refrigerar... Do airar... Do renovar... Eles tocam no desejo do ilícito... Do errado (será?!)... Do I.M.P.R.O.N.U.N.C.I.Á.V.E.L.

Então, compartilhem comigo... Não há em cada um... Desde o mais S.A.N.T.O cidadão liberal ao mais relaxado e C.O.R.R.E.T.O ativista verde... Um ser, do imaginário mundo, que vive numa DESregra onde o politicamente correto é proibido?

Bem, se você não conhece esse ser livre de conceitos e fluido em sua institual vida... Você achará tudo o que te apresentarei muito errado, verdadeiramente E.R.R.A.D.O... A menos que aconteça de você ser uma dessas pessoas que desfrutam de peitos, nudez, briga, explosão e mulheres beijando gostoso. Portanto Ladies segurem na mão da MADONNA MIA e vão, com sua benção... Com isso dito, por favor cliquem play.


OH. MEU. DEUS. Isso é temeroso... Quero dizer... Erradoooo! Eu quero dizer terrivelmente machista. Isso É totalmente temeroso! INFERNO... Eu quero FICAR ofendida.

Mas a quem estou querendo enganar? Isso é genialmente F.O.D.A . Para meus amigos apresento “Bitch Slap” (Tapa de Cadela - Tradução Literal). SUTIÃS estalando para fazerem Slap em suas faces incrédulas!

E adivinhem, nem mesmo contei às pudicas Lez Girls a melhor parte. Lucy Lawless e Renee O'Connor aparecem nesta inusitada e Vicious & Delicious película... E o melhor, como freiras! Sim, isso é certo... Xena e Gabrielle estão juntas novamente. Veja e confira o que eu estava dizendo sobre genialidade.

Um trecho da entrevista de Lucy Lawless (AkA Xena)... Em espanhol... Porque estou num momento baianidade preguiçosa... E o trabalho de Rogue de Lesbicanarias merece ser lido e revisto em seu idioma original. Convenci vocês?!

"Hice el pequeño rol de Madre Superiora, junto a la guapísima, Renee O´Connor en Bitch Slap, que en la película es una novicia pervertida del convento. Ella le está confensando todas sus oscuras fantasías a mi personaje - justo como suele hacer en la vida real - Ja, ja, no es verdad (si es cierto)… Así que fue una reunión increíble para las dos. Renee y yo estuvimos espectaculares. Solo no parpadeen."

O “Tapa de Cadela” está sendo chamado de um moderno filme B. O “Tapa de Cadela” (ADORO escrever isso... Ops) foi idéia dos produtores/diretores de “Xena: Princesa Guerreira” e “Hercules: As Viagens Legendárias” (Kevin Sorbo também aparece... Estou sentindo uma tendência).

Bem, não sei de mais nada sobre os acontecimentos desavergonhados desta produção... Mas sei que há uma pequena pessoa que interpreta uma assassina nomeada “Bolso Quente”. Uh la lá...


Olhem a galeria que Rogue nos presenteia.

Ei!! Você Lez Girl... Você mesmo... Não se preocupe. Você gostou do E.R.R.A.D.O movimento Boing Boing... Muitas também assinaram a lista da perdição, mas a lista está lá... Com o ser, do imaginário mundo, que vive numa DESregra onde o politicamente correto é proibido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Politicamente incorreto é ficar sem peitões no Dia do Orgasmo, ao invés disso, passei a noite na companhia do mindinho, seu vizinho, pai de todos, fura bolo e mata piolhos. Ninguém merece!
Preciso praticar meu lado cafa! Todas nós temos nosso lado Jece Valadão!
Ademais... Sexo é muito bom! Huuuhuuu!!! Slap na minha face bitch! Novo movimento lésbico!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA...o POLITICAMENTE CORRETO É PROIBIDO????

RSRS

bEIJOS

vivi disse...

Olá! Meninas... Aí Pehnoir... querida... adorei... mais... hoje o que desejo é simplesmente algo "inocente” .... como...” Fecho os olhos...e ao abri-los ela está lá. Me olha... e eu vou ao seu encontro... faço o que tanto gosto... me deito em seu colo ... ela me faz um carinho... só o silêncio...ouço sua respiração... sinto o seu toque... seu cheiro...sua pele... estou em paz...me sinto...protegida, amada... Daí adormeço!... Quando acordo ... sei que não estou sozinha ... sinto seu corpo junto ao meu... ela me olha me dá um sorriso e não diz nada... mas seu olhar me diz bom dia.... e eu simplesmente ... lhe dou um beijo...e tenho a certeza que será um ÓTIMO DIA!!!... Esse hoje seria como disse nossa querida Hipólita... o meu pote de ouro no fim do arco-íris... Esse hoje seria o meu e os de vocês meninas... Qual é?! Beijos no coração de Todas...

Charlotte disse...

Hum...mulheres fortes...gosto disso!!!
Que trailer é esse?!...Também gostei disso...
E o nome...(não vou escrever isso, deixo pra PehNoir...rsrsr).
Essa produção, tem história?...Pelo menos não vão poder acusá-la de não ter "conteúdo" hein...Uau...que "conteúdos"!!!OpS, isso é errado?!?!

O que tá errado? O que...E daí?

Corrupão, violência, preconceito, homofobia, Bush...isso e tantas outras coisas também não é politicamente correto...e...O que acontece?

Então...que venha esse...como é mesmo o nome, PehNoir?

Pelo menos, a gente se diverte com os "conteúdos"...rsrsr...

P.s: Tem uma petição? Onde eu assino?

Beijokas meninas...

Mai Amorim disse...

Morri X_x


*-*

Anônimo disse...

XEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
IS BAAAAAACKKKKKKKKKKKK *_*

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved