Aperitivo - Junte-se a Jennifer Beals

| |
Oh Jennifer! Mais uma vez ela nos prova que vai além de ser sexy... Ou mesmo boa atriz... Ela é alguém comprometido... Alguém que se importa... Acreditem Lez Girls isso é muito raro... Deixo com vocês um convite feito por ela... Feito a todas nós.


"Para mim, a essência de OurChart é a comunidade. E não só a comunidade lésbica ou a comunidade LGBT ou a comunidade das mulheres ou ainda os vários rótulos que se possa aplicar aos inúmeros perfis que se cruzam neste local. OurChart é sobre uma comunidade de seres humanos preocupados, comprometidos com os direitos e assuntos que afetam a dignidade, políticas, progresso e saúde de nosso futuro coletivo.

Comunidades, especialmente tão dinâmica e apaixonada como esta aqui tem o poder para efetuar mudança. Especialmente quando se reúnem ao redor de uma causa para ajudar outros. Eu testemunhei seus esforços combinados quando, na primavera passada, um grupo generoso levantou doações para a Fazenda de Rastros Feliz com a intenção de salvar um cavalo Percheron do sacrifício e tudo isso em honra de meu amor pelos cavalos. Obrigado.

No dia 1 de setembro, eu estarei participando de meu primeiro triathlon com distância olímpica. Inspirada pelas três etapas da competição (uns 1.5Km nadando, uns 40Km de bicicleta e uma corrida de 10Km ) selecionei três espaços de caridade para levantar fundos, e estou convocando vocês, a comunidade do OurChart, para se unir a mim apoiando estas organizações.

Eu espero que vocês ocupem algum tempo para ler sobre o trabalho incrível que cada organização executa e considerem uma doação. Suas contribuições serão feitas diretamente à organização ou organizações de sua escolha.

E eu estarei conferindo com o OurChart para prover as atualiza ções das contribuição e um relatório do triathlon.

- A Jennifer

PS: Eu mencionei que eu estou apavorada?"


Donate to Childrens Hospital Los Angeles Now



Donate to Matthew Shepard Foundation Now



Donate to I Live Here Foundation Now



Bem, o que eu posso dizer! Apenas, Jennifer você é uma coisa de louco... Aquele louco iluminado... Habitante observador do mundo... "Luxuriamente" repleta de amor... É, amor luxuriante... É o máximo, é o ápice.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo de Bom nessa mulher, corpo, alma e espírito...

Bom, por fora, e por dentro...com um coração enorme...quem dera todos seguissem o mesmo caminho...o do amor ao próximo...

Beijos

Anônimo disse...

Comentários?? Não sem comentários para essa mulher!!!

Hipólita disse...

Quando eu crescer quero ser igual a ela!
Que bom que ainda tem artistas que são muito mais que meros bonequinhos de revistas.E sabem usar a fama que tem pra ajudar quem precisa!

Unknown disse...

Simplesmente fantástica!!!!

oograzioo disse...

Toh babando.....

Charlotte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlotte disse...

Que maravilhoso isso!
Alguns adjetivos a mais para a lista dessa "Mulher Maravilha"...(espero que as "Hipólitas" não se importem com a comparação...rsrsrs).

Òtima iniciativa...mais um exemplo louvável a ser admirado e seguido.

Muita sorte e luz pra JB.
Parabéns...

vivi disse...

... É!!! Há pessoas e pessoas... seres humanos... solidários... preocupados com seu próximo... e consciente ... que pode fazer algo para mudar... não o mundo... mas... um pedacinho dele... e é assim que se começa... O que disser desse ser humano lindo... chamado Jennifer Bearls... não é a mulher maravilha... mas é uma mulher maravilhosa... que mesmo não tendo poderes especiais... se faz especial... e nos faz sentir especial... por compartilhar desses momentos com ela...
Pehnoir... vc também é incrivel nessa sua busca... sempre nos trazendo novidades... e assuntos prá lá de especiais... Tenham um ótimo final de semana... Beijus

Anônimo disse...

Ó messa !

Papillon disse...

Jennifer Bearls...Imaginar que já dancei tanto com ela e com direito a água no corpo, claro que na frente da TV kkkk Será sempre especial na minha vida...
Beijos!!

Anônimo disse...

Jennifeer , vc e maravilhosa eu sou sua fã !! AMOO VC ! e tb amo cavalos , vc e linda por fora por dentro , adoro sua atuaçao em the L word ! vc e tudoo !!
obrigada por existir e fazer da minha vida mais feliz !! te amo muitooooo s2

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved