Com a palavra: Novata chegando...

| |

Não se assustem por favor... Eu não sou uma pirata internauta querendo meus 5 minutos de fama... Até porquê não tenho capacidade pra isso. Quem sabe um dia?! (risada diabólica) rsrs. Eu fui convidada por nossa querida "madre superiora blogueira"; ai... Ela vai rir quando ler isso... Pra postar a minha opinião sobre alguns assuntos que rondam nosso belíssimo mundo colorido! Por quê ela me escolheu?! Eu não sei, talvez estivesse querendo fazer uma caridade a uma jovem amazona que fala pouco mas escreve pelos "cotovelos", e sempre tem uma opinião até sobre o que não entende... Enfim...

Estou aqui, aceitei com a cara e a coragem (e as unhas que me faltam, pois ruí todas elas de nervoso), e vou tentar expressar o que eu penso!!

É difícil dizer adeus... É difícil se sentir deixada, e olhar pro lado e ver que estamos sozinhas. Mulheres e seus sentimentos. Puros, possessivos, loucos. Toda mulher já nasce louca, tem a loucura imposta por seus hormônios, pela Lua, e acima de qualquer coisa tem suas ações influenciadas pelo amor. Mulheres têm necessidade de amar, é difícil se amar, quando não conseguem, elas se dedicam a amar alguém, nesse caso me refiro a amar "uma alguém".

O primeiro amor... (putz dificuldade isso!) Quem não tem aquela história de ter se apaixonado pela professora, ou por uma coleguinha, por uma prima... Uma infinidade de paixões. Como lidar com isso?! A mulher, principalmente a lésbica, devido aos conflitos que a própria sociedade nos impõe, acaba sofrendo ainda mais.

Ainda lembro da minha mãe falando: _ Aquele garoto é tão bonitinho, você podia namorar ele. Mal sabia ela que eu estava de olho na minha amiga, bem do meu lado...

Pena nem todos os primeiros amores são felizes, é complicado com um sentimento tão confuso. (Ah se eu tivesse a cabeça que tenho hoje!). A vida nos presenteia com cada separação, cada pessoa, cada dor!

Eu acredito nas várias caras do amor, já amei tantas das maneiras mais diferentes, já tive aquele amor platônico desesperado, amor de admiração (ah se ela me desse bola!), amores simples que se vão com apenas um adeus... E aquele amor... Sabem né?! Aquele que destrói, arrasa seu coração, machuca, mas você não deixa um minuto de amar... É uma droga alucinógena. Amar é uma coisa inexplicável.

Ai... mulheres adoram sofrer, adoram chorar por um amor, como diria o cantor Leoni: "_ Eu queria manter cada corte em carne viva, minha dor em eterna exposição!” Dramáticas... Apaixonantes... Loucas!

Depois de falar isso tudo, o que se pode pensar??? Essa garota tem aversão ao amor. Não eu não tenho, pelo contrário, sugiro a todas que amem muito, porque não há maneira melhor de se sentir viva. Arrisquem amar, não custa; sofrer a gente sofre até sozinho dentro de um quarto, ou vendo TV, pelo menos quando se sofre de amor, se tem um por quê!!

8 comentários:

Charlotte disse...

Hipólita...seja bem vinda garota...taí gostei de vc..divertida...objetiva e concisa no que escreve...
Seu texto é ótimo...fala da gente...MULHERES...assim somos nós...apaixonadas e apaixonantes...um tanto loucas mas, encantadoras...MULHERES...como não amá-las?

Um beijo....

San Okeoman disse...

Muito bom mais uma pra contribuir com este espaço tão lindo!
Sou meio avessa as pessoas muito dramáticas, as prefiro no Teatro, amar pra mim não deve ser sofrido, mas festivo, nos embala e sermos mais bonitas, a esperar constantemente uma nova aparição do ser amado.
Mas o que seria do Mundo sem Clarice !!!

vivi disse...

Parabéns! você conseguiu expressar todos os sentimentos ou melhor todas as faces do amor. E a melhor de todas... o não deixar de amar...
Que seja o primeiro de muitos...
Um super dia prá ti!
Beijos.

vivi disse...

PehNoir... você recebeu meu e-mail?

Peh Noir disse...

Recebi Vivi... Vou responder já ja´... e mandar as musicas.

vivi disse...

Ai!Ai!... esse já!já! parece de mineira Uai!... rss...
Tudo bem! pelo que vi você está super ocupada! Está até pensando numa estagiária. rss...
Pehnoir querida, não se preocupe assim que puder... Aguardo! Beijos e um ótimo final de semana.
Mas... por favor no endereço do e-mail do Pc. Ta! Brigadão!

Peh Noir disse...

Vivi o q é o endereço do e-mail do PC?

Personal Computer? Paulo César?! Hein!?

Eu respondi seu e-mail... Vc recebeu?!

vivi disse...

... He!he!he!... desculpe-me e-mail do (pc) computador. Pois as vezes mando pelo e-mail do celular... e para as músicas ou e-mail muito grande não consigo visualizar...
Então minha querida não recebi...mas lhe enviarei novamente meu e-mail ok.
Abraços.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved