Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 02

| |
Olhe nós aqui em mais uma segunda-feira... Engraçado, não é... Tudo é um ir e vir, algo cíclico. Nas minhas elucubrações sempre me pego admirada com os ciclos... Com esse ir e vir da vida... Aparentemente ela se apresenta repetitiva e rotineira, mas para as mais atentas há o detalhe... O avançar lentamente em espiral... Pois é, exatamente essa espiral que nos traz a sensação de rotina... Ciclos... Cotidiano. A vida é feita devagar... Minuto após minuto... E sua principal qualidade é o imponderável... O INSUSTENTÁVEL.

Então para que minhas queridas e completas viciadas Lez Girls não se percam na busca do impalpável eu as levo ao CORPO... E ao que ele precisa... CUIDADO.

Claro que ofereço a vocês algo além do simples C-U-I-D-A-D-O... Trago sempre estímulos visuais... Possibilidades de escolha... Pode-se escolher apenas olhar... Pode-se escolher participar... É aquele negocinho chamado por uns de livre arbítrio, conhecem?!

Aqui temos a isca desta semana...

Sarah Moving...


http://i53.photobucket.com/albums/g64/slinkigirl311/The%20L%20Word/302carmen24my6qa.gif

Sarah back...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/sarah-2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Sarah bear...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/Sarah-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Sarah nude...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/sarahshahi0vf.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ai, ai... Na verdade não houve muito movimento nestas fotitas estimulantes... Mas digam para que o movimento? Tudo é perfeito como está, entendem?! Bem, pelo menos nela.

Ah! estou completamente distraida... Acho que foi o ursinho de pelúcia da foto... E nesta distração me esqueci de avisar as lindas leitoras que há novidades sobre nossa imperfeita porém deliciosa lesbosérie... Mama Chaiken está colocando as manguinhas para fora... E todas as informações vêm quentinhas e traduzidas pelo pessoal da lista yahoo --- thelword_br@yahoogrupos.com.br.

Bem, já olhei o ursinho diversas vezes... É hora de dar as informações e também nossa aulinha gratificante com a Nicole... Olhe que o traje dela hoje é negro... Básico, lindo. Apreciem...

"Robert Greenblatt, diretor de entretenimento do canal Showtime, divulgou hoje durante coletiva no evento da Television Critics Association - TCA que a série "The L Word" terá uma spinoff.

A spinoff, que será estrelada por um dos atores de "The L Word" começará a ser produzida após o término desta série. Não foi divulgado qual seria o personagem/ator que irá estrelar a nova versão. A produtora Ilene Chaiken será responsável pela criação e desenvolvimento. A última temporada também irá gerar uma continuidade narrativa dentro da Internet. Se a spinoff vingar, ela irá absorver a trama desenvolvida pela Internet".

Fonte: Revista Tv Séries.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

The L Word terá uma spinoff... O que é isso ?! Alguém?!

"Vou só acrescentar alguns exemplos conhecidos à sua explicação:

Xena apareceu pela primeira vez na série Hercules (aliás a atriz primeiro apareceu com o cabelo avermelhado e sendo a namorada de um centauro). Depois, já como Xena, Lucy Lawless (de cabelos pretos e sem Gabrielle) fez três episódios de Hercules e ganhou uma série própria, um"spinoff".

Friends durou 10 anos e, quando acabou, seu personagem Joey teve suaprópria série, dessa vez sem os outros e em Hollywood.

Em E.R., além dos médicos do pronto-socorro, havia os paramédicos que levavam os pacientes (ambulâncias, helicópteros, etc). Essa atuação dos paramédicos se tornou a série Third Watch.

Há vários outros exemplos, como a Mulher Biônica spinoff do Homem de Seis Milhões de Dólares, Melrose Place de Barrados no Baile, Angel da Buffy e isso significa que, por exemplo, Alice possa ter sua própria série depois da sexta temporada de TLW. Ou Shane, ou Bette, ou uma parte do elenco atual. A dúvida agora é essa, quem?

Alguns spinoffs fizeram mais sucesso do que o original de onde saíram. A maioria não durou muito tempo. Atualmente há pelo menos uma série spinoff de um filme: "Terminator: The Sarah Connor's Chronicles". Seria spinoff do filme Terminator (O Exterminador do Futuro). Sarah Connor era a mãe de John Connor, o "perseguido" do filme".

Por Luriana
thelword_br
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Agora a devoção... Que no nosso caso vem depois da diversão... Este treinamento faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople é realizado em 7-dias (Dia 1 à 7). Divirtam-se é grátis!

Neste vídeo a Nicole de SparkPeople.com traz a vocês, por um curto período (10-minuto), uma série de exercícios para sua cardio/rotina que as ajudarão a queimar calorias e perder peso. Trabalhe em qualquer lugar, sem equipamento! Para um treinamento mais longo, simplesmente repita o vídeo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Fantásssssssssstica as fotos da Carmen...ela é a mulher da minha vida, hehehehe!

Anônimo disse...

a Sara é lindaaaa!!! mas... A minha Deusa ainda é Jennifer deliciosa de se olhar. Ela me causa estranhos sentimentos....

vivi disse...

Olá!... Ai!ai!ai!... Peh... querida... que faço com você hein?! Esse ursinho não me sai da cabeça he!he!he!... Você com esses estímulos visuais tão, ... tão diversificados... está me deixando sem saída ... o negócio é cuidar do corpinho... rss... Hummm... cá estou já imaginando qual será o estimulo da semana que vem...rss...sem contar com essa teacher linda... que já é um colírio para os olhos né... Beijos...

Anônimo disse...

PehNoir, essas fotos...aff
Nem posso comentar...isso sempre causa brigas aki...Essa Carmen...!!! deixa quieto...tô quase falando!! rs

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved