The L Word - A Tibette spinoff

| |
Provavelmente não, mas... Cruze os dedos para o spinoff Tibette !


3 comentários:

Cruela Veneno da Silva disse...

olá.
só pra agradecer o link.

obrigada viu?

beijos

vivi disse...

Há!há!há!... pode deixar o grande mestra... já cruzei todos os dedos das mãos, dos pés e ainda peguei alguns emprestados... rss.... Estou na torcida.... assim como outras milhares de Tibette(s)... Beijus a todas...

Charlotte disse...

***Spinoff***
Eu, sinceramente, não gosto da idéia...mas ela, no mínimo, já conseguiu desviar a atenção do público TLW (soa até como estratégia do SHO)...Ei...Queremos é a sequência da Série...e não ela desfancelada.
O movimento para a continuidade da nossa "Lesbosérie", está sendo substituído por outro, que visa a "sequência" com uma única personagem?! Alôôôô!!!
IC e CIA, vão ter que tomar cuidado pra não estragar tudo...O que vão fazer com uma das características principais da série? (Essas mulheres são inteiramente ligadas...uma participa efetivamente da vida da outra...a cumplicidade entre elas elimina o sucesso desse spinoff)...não dá pra sumir com elas...ou tornar suas relações superficiais...a não ser que...(nem quero pensar)...
Bom se essa coisa (spinoff), não tem dado certo com outras séries...com TLW...é que não vai dar certo mesmo.

Porém, como uma Tibetter assumida...entro na torcida por Bette e Tina...afinal, nosso casal é o centro da trama...Bette é a LezMor, que ficaria "desconfigurada" sem Tina e Angie...Separá-las, estragaria a magia...Lésbicas querem se unir...ter relações duradoras...IC, perderia uma grande oportunidade de afirmar que isso é do mundo real.

Quero a continuidade da série...quero continuar discutindo o nosso universo, sem estragar um trabalho legal...

Me desculpem pelo discurso...um café e...
Um beijo a todas!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved