Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 03

| |
Bom dia minhas adoradas amigas e companheiras... Viram como estou up hoje... E com cobertura de chocolate, entendem isso?! Acho sim, de chocolate e seus significados todas somos mestras. Eu confesso a vocês... Estou em pecado... Lacerante, lascivante, estonteante pecado... E na minha vida diária há detalhes que contribuem para esse estado fora do chão. Mas evidentemente que o entusiasmo, a dança sincopada cobra um preço de algum lugar. O preço que pago é a desordem. Inferno! Desordem... Completa desarticulação, bagunça total. É uma delícia de perdição!!!

Isso me lembra a Jenny... E seu mundo organizado... Seu belo e bondoso Tim... Seu porto seguro onde era permitido ser diferente sem perdas... Mas a Jenny não contava com o elemento Ferrer... A Jenny caiu!

Eu também cairia... Minha queda seria completa. O componente Ferrer, acredito eu, torna a queda indolor, imperceptível. Só a perceberemos ao chão. Ui... Vocês duvidam?! Então olhem com atenção.

http://www.tele7.fr/var/t7j/storage/images/programme-television/serie-tv/the-l-word/the-l-word-la-galerie-photos/mia-kirschner-karina-lombard/5878845-1-fre-FR/mia_kirschner_karina_lombard_image_diaporama_portrait.jpg

http://imagesforum.doctissimo.fr/mesimages/3648379/KarinaLombard1.jpg

http://ee.img.v4.skyrock.com/ee1/karina-lombard/pics/198110972_small.jpg

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//74/97/1d/1754362_T3DHt.jpeg

http://i36.photobucket.com/albums/e32/brat_luvs_punk/lesbian%20symbols%20and%20funny%20stuff/1347209466_l.jpg


Então, é ou não é compreensível a queda de Jenny... Sua perda irrecuperável... Sua insanidade progressiva?! Mas há sempre um fio de linha em algum lugar que nos levará a rotina salvadora... Ao hábito reconfortante... Ao céu entediante. E para mim acredito que a atenção aos detalhes faz esse milagre. Portanto nossa empreitada de todas as segundas continua... Nossa singela e adorável Nicole permanece aqui, firme. E mais uma vez dá a minhas leitoras o treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de salvação é realizado em 7-dias (Dia 3 de 7). Divirtam-se é grátis!


2 comentários:

Charlotte disse...

Pobre Jenny...
Até hoje não se recuperou...

Que ensaio é esse?...Talvez se Jenny o tivesse visto, se sentiria menos louca!!!...kkk...

Pobre Jenny..nada!!!Garota de Sorte...

Começo o "batente" na próxima 2ª feira...Me sinto estimulada (muiiiitooo)...claro que é pela NiCk...né?...rsrsrs...Ei sou Tibetter!!!
kkkkk

Anônimo disse...

É nada a declarar....Belas paisagens!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved