Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 01

| |
Olá a todas as queridas... Agora me digam, vocês vão continuar passando este momento do nosso lesboblog?! Nunca recebi tantas mensagens de: Adorei, mas eu passo... Eu passo... Eu passo... Amei, mas pra mim não dá!

Há algo que sempre me chamou a atenção na evolução (andamento) das pequenas coisas... Elas não vêm de graça... Sempre existe um trabalho anterior que resulta em algo (bom de preferência). Que tal pensarem nas inúmeras possibilidades boas e gostosas que podem vir do ato de mexer o esqueleto? Hein?!

Eu em meu momento FREE Fitness Program procurei respaldo em nossas heroínas de THE L WORD (seguindo conselho de nossa sócia Nara Rúbia). Assim espero estimular nossas queridas que tanto querem passa em branco a nossa gracinha Nicole e sua aula bem aventurada.

E na busca deste respaldo encontrei imagens que inspiram até a mais desestimulada Lez Girl... Olha que não foi difícil me sentir turbinada com isso... Nós sabemos que JBelicious é incomparável em seus 45 anos e músculos de ferro, não vou comentar... Mas as outras queridas garotas que aparecem desfilando suas formas nos episódios não ficam atrás... E quem não gostou da Tina com sua calça branca ou as curvas na cena do dirt talk (506)?! A Shane e seu abdômen tábua enlouquecendo as amantes da androginia...

Olhem nossas heroínas e se inspirem para esta segundona... Observem nossas heroínas e mexam as bundinhas lindas com nosso momento amoroso para o corpicho de todas nós. Vejam Lez Girls:


A Shane fazendo você...
http://popwatch.ew.com/photos/uncategorized/2008/01/21/lwordmoenning_l_3.jpg

Ficar assim...
http://www.tvsa.co.za/images/actors/m/moenning_katherine_big.jpg

Reflexiva... Isso é bom, muito bom!


Nós sabemos que isso tudo tem um propósito maior...


Alcançar...


A mais perfeita...


Divinidade.


Ops! Esse última foi um lapso de contemplação... Quem precisa de abs ou ass com um sorriso desses! Quero me enrolar nos caracóis de seus cabelos... Abraçar seu corpo inteiro... lá lá, lá, lá, laaaa! Ai Madonna Mia... Surtei novamente. Ok voltando aos estímulos da prática física... Temos:

A dança revigorante de LuH
Photobucket

Na praia em movimento para...
A imagem “http://i292.photobucket.com/albums/mm34/PehNoir/swim27tvamose2.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Usar a Calça Branca...
21c99378.gif picture by PehNoir

E o equilíbrio...


Completa, LuHolloman é a maravilha...


Que não me ouçam, mas eu caso com Lu Holloman e seus olhinhos giratórios... Ai, mas isto é off topic... Então Lez Girls, vocês se sentem devidamente estimuladas para este capítulo demonstrativo?! Agora olhem com carinho a Nicole... Apresentando uma linda e dura aulinha que pretende fortalecer seus lindos Abs(abdominais)... Não esqueçam que pessoas loucas (como eu) pagavam horrores para ter acesso a informação e as aulas... E agora tudo esta aí... Free!!! Fazer o quê? O que fazer? Isso é com vocês deliciosas... Somos um lesboblog democrático.


11 comentários:

vivi disse...

...... (estou sem palavras...)...rss....(espera., estou tomando folego...).. rss... "...palavras da madre superior: ... mas eu passo... amei, mas prá mim não dá!"... Hummm mas como é modesta!!! Já ganhou mais um bilhetinho para o céu... ha!ha!ha!
Putz! tá difícil não fazer hi!hi!hi! com tantas musas assim... Hummm... a JB... sem comentários e a LH. tudo de bom...fora a Nick... Oh! my Deus! rss...
Ah! sem esquecer... de maluquinha só a pehnoirzinha... prá pagar horrores... hi!hi!hi...
Ai! Ai! tô achando que até o último ep. já vou estar malhando...
Prá você e todas as Lez Girl(s) uma semana iluminada... e altamente inspiradora...
Beijos no coração de cada uma...
Mas.. uma vez obrigada! Simplesmente D.E.M.A.I.S.!!!!
Ps.: continuo sem folego rsss...

Anônimo disse...

Estes seus posts foram o incentivo q eu precisava pra voltar a malhar... depois de 5 meses de sedentarismo.. eu tava precisando... hehe... e agora não tem desculpa... posso malhar em casa e sem gastar dinheiro algum! Então... muito obrigada querida PehNoir!!!

Mas essa Nicole faz tudo parecer tão fácil... acho q eu q to sedentária demais mesmo! rs... Mas isso já está mudando.. hehe...

Boa semana meninas!
Bjoss...

Peh Noir disse...

Lilian... Vc é o oxigênio da minha foqueira... o quer dizer que vc é um incentivo a continuar a nossa saga de mãos dadas a linda Nicole... Ah! Ela faz parecer fácil mesmo... mas não é... Acredite.

Anônimo disse...

Estou nas nuvenssss...

Vanessa Ferreira disse...

Adoro !!!!!!!!!!!!!!!

Peh, cada vez mais sou mais sua fã !!!!!

Dá-lhe Luh !!!!
Dá-lhe Beals !!!!
Ai, ai................

Falo nada !!!!!!!!!

oograzioo disse...

adooreeeiiiii
jah toh com vontade de entrar nessa onda....
corpo perfeito...sei....
jehuehuehuehe

parabens
super criativo...

Peh Noir disse...

oograzioo... Corpo perfeito não... Saúde... Mexer o corpo...

Fazer circular o sangue... Não precisa ser q nem nossas heroínas... mas é preciso cuidar do corpicho para poder funcionar direitinho... Não é?!

Charlotte disse...

OOOhhh...meu...DEUS...(Só foi eu ficar um tempinho longe do meu habitat...pra PehNoirzinha aprontar...que bom...que bom...adorei...adorei...)

Obrigada por atender minhas preces...(Mais que o esperado)...LuH em movimento...é tudooo...
Hum...adorei essa Mulher Maravilha...será por quê?...

Chega de papo...vamos ao que interessa...(Ser estimulada a malhar)... (Digo...malhar...esse é o assunto)...

Ok...Ok...Ok...Vc venceu...
Nicole acaba de ganhar mais uma aluna virtual...1,2...1,2...1,2...(Tá bom que vou fazer isso usando dois PCs...um pra Nick...e o outro pra não perder o estímulo...digo...os estímulos...)Então tá...vamos malhar....

Charlotte disse...

Só um PS...
De onde saiu essa "Dança revigorante da LuH?"...
Tem o resto da coreografia?...Por favor...Onde?...

Peh Noir disse...

Meninas (todas)... ha segredos que esta bloguer se recusa a dar... hehehehe... As fontes de tais estímulos... Malhar... malhar... Tô me sentindo tão bem... Vou economizar uma grana e fazer em casa... estou juntando amigas e vamos fazer juntas no final do dia... Em minha casa q é grande... Imagine... Isso é independência meninas!!!

Vivi querida respondi seus chamados... risos... Verifique os coments do post em q vc e a Lilian se deleitam... Adorei por sinal.. bela surpresa.

Bem, aguardem nesta quarta hipolita com sua palavra... vai ser surpresa até pra mim... sexta tem nosso vivcious & delicious e na segunda... Than Rammmm!!!

Vamos mexer o corpicho... Conto com vcs... hehehehehe.

Bjs

oograzioo disse...

huahuah
ok ok
pior q é ..cuidar do corpo faz bem
eu é q diga....toh precisando dar uma malhada..hehehhe

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved