Aperitivo Beijos Lés na Axé Land

| |

Lez Girls eu simplesmente estou roxa!!! Amo Daniela Mercury ... Ela é uma leonina arretada... Mulher que se coloca ... Gostem ou não... E como artista ela se reinventa... Apura sua expressão... Assume desafios... É uma mulher inquieta... Diria com a plena convicção que a máxima "Quanto mais talentosa a mulher ... Mais indócil ela é" se aplica aqui como uma luva.

Mas voltando a minha roxidão (é assim que se escreve?)... Esta foto circula pela web... Danni e Alinne (Cheiro de Amor) gravaram uma participação juntas no DVD do Cheiro de Amor... E num impulso feliz de amor elas elevaram a qualidade da apresentação com essa singela e deliciosa ação... Não ficou só no cheiro, não é?!

Hahaha!!! Madonna Mia já fez isso... Mas Dani... Você arrasou linda... E amadas e entusiasmadas Lez Girls... Sim, ela namora com uma linda lady... Como ela mora aqui na cidade de soterópolis fica fácil para a sua roxa blogguer saber dessas coisinhas pequenas pero picantes (como diria Rogue de Lesbicanaria)... Apreciem nossas tupiniquins celebrando a liberdade de cantar e beijar quem, quando e onde quiser.

Dilvugação/Fred Pontes
Daniela Mercury e Alinne Rosa deram um beijão na boca
durante a gravação do DVD da banda Cheiro de Amor

Um beijão daqueles, entre as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, chamou a atenção de quem estava assistindo à gravação do DVD da banda no Forte de São Marcelo, em Salvador, na noite desta quarta, 2.

Daniela era uma das convidadas especiais para dividir os vocais com Alinne. As duas cantaram juntas uma música de Marina Lima e, ao final da apresentação, Daniela não segurou a emoção e tascou um beijo daqueles de tirar o fôlego na vocalista do Cheiro de Amor. Que retribuiu o carinho.

A gravação do DVD teve que ser interrompida por conta da chuva. A previsão é de que no próximo domingo, 6, o grupo volte ao ponto turístico da Bahia para retomar os trabalhos. Além de Daniela, Jorge Vercilo e Armandinho também fazem participações especiais no DVD.

No ano passado, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicou uma nota informando que Daniela Mercury estaria namorando uma mulher . Ainda segundo a publicação, a suposta namorada seria uma arquiteta que mora em Nova York. Na época a assessoria de imprensa da cantora disse que não fala sobre a vida pessoal da artista.

Por: Acyr Méra Júnior Do EGO, no Rio









[P.s. Minhas adoradas fiquei tão besta que pesquisei um coelhozinho baiano para vocês... Com nossa cantora Leonina de 42 anos que arrebenta e pelo que vi tem uma pegada daquelas... Ai ai ai Daniela!... Ótimo fim de semana para vocês belezuras]

13 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Daniela Mercury Porter !!!! Esse é o nome !!!!
Usando a técnica infalível de puxada pela nuca da Bette !!!!
TLW Tupiniquim !!!!!

E viva a integração Lés-Axé-Cultural !!!

Anônimo disse...

Essa mulher..aiai...
É tudão!!!

Imaginem só...A tal Alinne como deve ter ficado?? Duvido que depois, ela não quis mais...hahaha

Peh Noir disse...

Vcs gostaram né... Eu tb gostei muito ... Era pra sair só na sexta esse belo post... Mas não resisti...
Muitoi bom ter vcs por aqui participando girls.

Bjs.

Hipólita disse...

Só uma coisa não foi completa pra mim...Queria ter visto ao vivo!
hahahahahahaah
Imagino que o público foi ao delírio!
E quem não iria!???

Lady Desdém disse...

Vanessssaaa eu entrei aqui com o seguinte comentario pra escrever " eu tô achando que a Daniela assiste TLW, porque essa pegada ai eu conheço de algum lugar" uahuaha
Pois é, pois é... Daniela Mercury me surpreendendo!rs
bjus

iti disse...

é isso ai dany, ...
é incrivel como as mulheres se facinam por eles proprias..
rsrsrsrs
di mais

Leandro R. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Muito bom!
É fanblog mais excitante da história!

http://iblogworld.blogspot.com/
IBlog, divulgação e propaganda é com agente!
Participe!

Ricardo Jung disse...

not good for a ascendat pisces like me

sorry, não curto uma palavra do que aqui foi dito, mas curti muito o ambiente do blog

bem moderno

Unknown disse...

seu site podia se chamar
"the L world"
=)
ficaria original...
não faço parte da tchurma mas estas fotos estão lindas

bjk

vivi disse...

Nossa... você se supera a cada dia. Parabéns!!! Está demais... devo concordar ela só pode assistir The L ... porque esse jeito de pegar é marca registrada da nossa querida Porter (rsss...). Poderosas como elas só.
Mas... já que estamos no meio musical alguém poderia me ajudar assisti um video com as meninas (Tina/Bete) ... a tão famosa dança... Mas a música é de Dan Hill o nome "Dance of Love" ...
Eu quero... alguma dica para conseguir. Please!!!

Charlotte disse...

"A COR DESSA CIDADE..." é arco-íris...kkkk...Muito legal....

Peh Noir disse...

As meninas estão gostando não é... E pelo q vi... os rapazes tb... kkkkkkkkkk.

Vi... No blog TLW VIDEO BLOG (link aqui... a sua direita)tem postado essa cena maravilhosa e vc encontrará outras tb... Qualquer coisa deixe um recadinho.

ChrisD disse...

Como disseram as meninas, essa pegada lembra a Porter.
Caiu-me o queixo !
Ah proposito, parabens pelo blog.
Excelente !

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved