Vicious & Delicious com AMOR e AFETO

| |
Então... Ao Vicious & Delicious da semana... Só para esclarecimentos... Que sempre são necessários e que auxiliam as navegantes de primeira viajem sobre os movimentos aleatórios deste que é o BLOG viciante de muitas Lez Girls brasucas.

Os esclarecimentos são:
  1. Estou viajando... Férias Juninas... Gosto muito.
  2. Posts programados surgirão... Espero... Tecnologia que facilita a minha e a sua vida.
  3. Sinto, também, S-A-U-D-A-D-E de Lez jour... Mas que meu retorno não a retire deste momento mais intimista... E que minha presença não a INsensibilize. O efeito que surge sob minha ausência é o que desejo presente... Delicado e transparente.
Indo ao início do início... Começo destacando algo que vi na Dorothy Snarker e que mostrarei a vocês no devido clique. Mas leiam isso:

Amor... Afeto... Afetividade... Cola... Massa... Sedimento... Liga... B-A-S-E de nossa tão trabalhosa humanidade.

A Dorothy Snarker sempre consegue me surpreender e ela é perfeita em sua ação ao postar essas coisinhas deliciosas que me fazem dizer "ui" "ah" "ahá" "humm" "uh lá lá". Não posso de modo algum ignorar o que ela traz a todas as mocinhas que lêem em inglês... E no ato de não ignorar eu também devo partilhar. Portanto, já que sempre ela será a minha principal fonte de argumento e inspiração para este blog... Eu vou partilhar com vocês mais uma surpresa da Dorothy em nosso Vicious & Delicious.

Fora esta declaração de A-F-E-T-O a Dorothy... Também há algo que confesso e imediatamente partilho... Estou emocionada.

Emocionada pela presença de tantas leitoras em nosso bloguelicious. Estou emocionada pela participação diversificada das Lez Girls... As que participam aqui comentando... As que participam escrevendo e-mails... As que estão distante do Brasil e encontram AQUI algo que as reanima... As que passam a madrugada corrigindo provas para este final de semestre e mesmo cansadas clicam, digitam, buscam a este espaço... E as amigas bloguelicious que ajudam a disseminar nossos Vicious & Delicious e outros posts. Vocês estão tocando delicadamente meu coração.

E eu que sou a cigarra deste bloguelicious viciante... Passo a ser estimulada a escrever... Escrevo pelo A-M-O-R e pelo A-F-E-T-O... Clico, digito, busco... E principalmente escrevo pelo simples A-F-E-T-O... O A-M-O-R em mim é uma complexidade de coisinhas transpassando algo inexplicável... É o verdadeiro SER insustentável. Então A-F-E-T-O... Atenho-me a ele na escrita... Pois me parece mais obvio e D-I-D-Á-T-I-C-O. Deixo ao amor I-M-A-G-E-N-S que em si carregam toda a sua complexidade e insustentável beleza.

Então minhas deliciosas eis que encontro um símbolo do amor e do afeto em Dorothy. Um símbolo que representa também a absoluta crença no futuro... A inequívoca aposta no futuro... O que é isto?!

Lez Girls... É o doce e também complexo C-A-S-A-M-E-N-T-O.



Instruções para o post de HOJE:
  1. Clique play acima.
  2. Veja fotos abaixo.
  3. Sinta o AMOR com todo o meu AFETO.

*Mazel tov, California. Mazel tov.

(*boa fortuna em Hebraico)

Matrimônio


9 comentários:

Anônimo disse...

PehNoir,

que delícia de post... Esse sim é literalmente Vicious & Delicious... O mais Vicious & Delicious de todos... Seu afeto é mto bem vindo... Lindíssimas as fotos...

Peh Noir disse...

Oi querida... Gostou?
Fiquei tão emocionada com o vídeo e com as fotos e com o clip... Tudo junto... Deu vontade mesmo de casar... eu sempre desejei esta cerimônia... mas meio q deixei escondido... Com estas fotos pirei o cabeção já tão piradinho e reconheci q ainda quero casar.... de véu e grinalda... hahahahaha!!!

Bem, enquanto a noiva não chega... eu vou dançar um forró... Quer?

Charlotte disse...

Ai..Ai..
Maternidade...
Casamento...
Dá pra fazer um pacote?
Eu quero os dois...
Quando...onde...e com quem...
Só Deus sabe...

LezJour,não opinei sobre seu "post", pois compartilho de suas dúvidas...angústias (para mim, maternidade é um sonho...que parece muito distante)...preferi apenas estar lendo..achei bastante pertinente (como sempre)...Beijoks

PehNoir, concordo totalmente com LezJour, é um Vicious & Delicious simplismente maravilhoso...fiquei arrepiada com estas imagens...que lindas...me emocionaram...Também queeero...

P.s. Meninas (Lezjour e PehNoir)...bem que vcs podiam resolver essa situação logo...e me convidarem pra madrinha...kkkk...

E...PehNoir...estou organizando dois "Arraiá" pros próximos dias..e vc é minha convidada...e o forró (se Lez Jour não se importar)...eu danço contigo...hahahahaha...

Adoro vcs....BJOKKKs

Lady Desdém disse...

hauahuahuahahuha eu definitivamente me divirto muito por aqui!uhuhhuah
Então... as imagens são bem emocionantes mesmo, principalmente a 1 e a 7! Os vídeos são lindíssimos tb.
Maravilhoso post Pehnoir. Por sinal fiquei sabendo hj de minha mãe que duas amigas dela farão união estavel em breve... ehhhh as coisas estão começando a mudar :)
bjus meninas

Peh Noir disse...

Dois Nara... Êta blz!!! Vou em todos e danço o forró... A minha linda LezJour sabe o ligar q ela ocupa e sabe preenche-lo... Risos.

Q vc acha de irmos a terra de Tio San e fazer o casório por lá... Vc é completamente querida como madrinha... Espero q as provas tenham acabado e que vc sempre nos brinde com sua presença e comentários super bacanas.

Anônimo disse...

Ótimo post....

Emocionantes, tanto as fotos como o vídeo...

Adorei...

Peh Noir disse...

Q bom Rose que vc gostou.. E o melhor é ver vc por aqui e comentando... Venha sempre!

Unknown disse...

PehNoir

É a primeira vez que entro em seu Blog, ele muito bom e completo, gosto de seus comentários, matérias e da forma como escreve.
Já havia antes lido comentários seus na comunidade TLW Brasil da minha amiga Drica.
Quanto agora aos casamentos Gay's, acho realmente lindo, é emocionante ter vivido p ver isso aconter nos EUA.
Tenho 30 anos e juro q não acreditava mais nisso para os EUA, que bom q estava errada!
Parabéns pelo Blog.

Luciana

Peh Noir disse...

vr...

Bem vinda ao blog... Aqui podemos fazer comentários... Pedidos de delivery... E acredito que amizades tb... O q pra mim foi surpreendente esta função do blog.

a opinião das leitoras é q mobilizam as escritas.. recarregam as idéias... Então continue por aqui comentando... Eu particularmente adoroooooooo!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved