Aperitivo Arco-Íris para o Fim de Semana

| |


Mais uma vez a Dorothy Snarker me inspira... E estamos todos inspirados... Acredito que sim, não é?! Vejam isso:

Leis sendo votadas... Paradas continuam a acontecer pelo nosso Gigante Impávido... Legendas de TLW na Warner tomaram rumo (Sério?!)... Lutas democráticas sendo travadas (eu gosto desse direito básico)... Mais casais homossexuais nos folhetins (repetitivos) da GLOBOchit, comemoramos a tudo isso...

Mas ainda temos que salvar nossos militares da angustia e sadismo do exército desumano... Instalar o estado laico de direito e separar definitivamente esse negócio lucrativo disfarçado de religião dos processos de legislação... Ainda há muito por fazer.

Mas nós vamos dançar, beijar, amar, comprar, reivindicar, adotar, CASAR... Em resumo: Nos tornar visíveis... Nos divertir... E para inspirar vocês nesse fim de semana e recarregar suas baterias S-O-L-A-R-E-S... Trago um arco-íris musical.



Saibam que durante este Fim de Semana do Orgulho espalhado pelo mundo... Eu gostaria de trazer um APERITIVO com gosto característico e definitivamente com personagens Lés/Gays. Mas farei uma exceção. Porque, ela pode não ser uma de "nós", mas Cyndi Lauper está totalmente conosco, ela é o ARCO-ÍRIS. Ela foi uma partidária ardente e inflexível de direitos de LGBT ao longo da sua carreira. Mas ela é mais do que isso. Cyndi foi uma campeã ao longo da vida... Uma menina que já foi chamada de “tão incomum”. Ela é diferente. Ela é corajosa. Ela escreveu uma canção sobre masturbação feminina! Isso antes deste assunto ser assunto de botiquim. Em resumo, ela arrebenta.

Um Orgulho e Fim de Semana feliz, isso é tudo.


4 comentários:

Lady Desdém disse...

Que coincidência... eu tava lendu este post da Dorothy ontem... e a uns três dias eu vi uma entrevista da Cindy falando essa questão dela sempre ter tido uma opnião muito positiva sobre os direitos de LGBT.
Em resumo adorei o aperitivo, até porque semprreeee adorei a Cindy desde gurya desde os GOONIES \o/...
E o arco-íris musical q vc escolheu eh uma das músicas mais divertida dela!

Charlotte disse...

Boa pedida para o "Fim de Semana" e..."Início das minhas Fériaaas"...Acho essa música muito legal...E...claro Cindy é show...
Beijokkks

Mari disse...

Eu AMO esse blog!!!
É onde eu mais bato ponto!!
Vcs são maravilhosas!!
PehNoir, te mandei um email com presentinhos!!
Espero que goste!!
bjos,
Mari

Alice disse...

Agradecendo a visita no nosso blog, volte sempre, será bem-vinda.

Em tempo: adoro Cyndi Lauper, o último álbum dela está ótimo, recomendo fortemente.

Beijos!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved