Café com Lesbiandades - Alguém afim...?

| | 12 comentários »
Charlotte fala para Todas:

Alguma LezGirl, afim de tc?

Calma meninas, isso ainda não é um convite (ainda... Rsrsr). É que as Lesbiandades da vez, discute “Salas de Bate-Papos”. Em “Terra de Ninguém”, onde habita todo mundo, as Salas de Bate-Papos, laboratórios gigantes com capacidade para experimentos que “até Deus duvida”! (Deus?!). Éééé... Deus... Deusas... Força Sobrenatural... Energia do Universo... Ou qualquer outra coisa do gênero. Não importa, isso é discussão para outro Chat. O fato é que, nas minhas andanças cibernéticas – Busca infinita por informações e opiniões – Tenho passado tempo D+ nesses ambientes virtuais e não pude deixar de analisar o funcionamento e passar algumas dicas para as queridas LezGirls. O que vou fazer? São ossos do ofício! Ai, que difícil...

Antes de entrar...

Decida com precisão o tipo de experimento que irá fazer e escolha o laboratório certo para realizá-lo. Cientistas com objetivos comuns trabalham melhor juntos. A criatividade do NICK, também é muito importante. Nicks expressivos te mantém no comando da conversa, na condição de predadora, de alguém que sabe o quer. São os mais assediados. Geralmente eles são nomes comuns ou adjetivos simples que indicam praticidade e inteligência (Advogada... Intelectual... Professora... Sophia... Laura... Charlotte... Rsrs... Entre outros). Nada de Nicks no diminutivo! Cuidado com os compostos... Estes, transforma você em caça, te fazendo disputar atenção. Eles só funcionam bem em salas de sexo... Por quê será? (Bruninha... Gostosinha... Safadinha... Patricinha... Maria Madalena... E por aí... Os “inhas” vão).

Charlotte entra na sala...

Depois de entrar, use uma frase de efeito para cumprimentar. E... muita calma nessa hora! Conseguir um bom contato para um papo interessante nessas salas, não é tarefa fácil. É de rosca e leva tempo. Nunca espere um simples e desinteressado bate-papo. Propostas surgem a todo tempo... muitas delas indecorosas. Salas de Bate-Papo, viram “Salas de Bate-Piiip". É muita gente, na verdade, fazendo experimentos mesmo!!! Mas, acontece. Persista que alguém interessante aparece. E sua forma de “teclar” faz toda diferença nessa hora. Seja sempre objetiva. Frases simples e completas demonstram segurança e objetividade, além de evitar interpretações indesejáveis ou gafes. E, quando alguém que não pede o seu Raio-X completo logo de início, aparece... Não deixe escapar!!! Lace e sugira um segundo encontro... Rsrsr... Que tal o msn (charlotte.coffe@hotmail.com)? Ou o "Café The Planet"?

Charlotte sai da sala...

Pra diversão, as salas virtuais cumprem o seu papel. Mas, para quem quer conversas mais interessantes e inteligentes. Comunidades no Orkut e MSN, são opções melhores. A Internet é vista como um recurso que amplia possibilidades de relacionamento social, uma vez que permite aos usuários superar restrições geográficas e mesmo o isolamento social causado por preconceitos, doenças ou problemas de horários da vida cotidiana (alguém se enquadra aqui?).

O que seria de nós sem essa “Terra do Nunca”? Mas, é preciso ter cuidado, ok?... São pessoas, na maioria das vezes, assumindo diferentes papéis, sem se comprometer com nenhum. A falta de identificação pessoal, por um lado é segurança, por outro possibilita a falta de ética e a mentira. Veja os problemas pelos quais nossa querida e talentosa Queer Girl, está passando.

É isso meus amores!!! Recado dado!



Desta vez, as opiniões que ilustrarão este tema serão as de vocês, certo?

Comentem... Respondam as questões... Opinem e sejam os nossos termômetros!

Salas de Bate-Papos...
O que você acha? Entrar ou não? Por quê?

Um beijo e muita luz...

Com a palavra: Hipólita

| | 3 comentários »
Solaris, Mariko Yashida...

Essa personagem não tem suas informações pessoais na Internet, por isso tive que vasculhar minhas histórias em quadrinhos, e fazer uma pequena pesquisa com um pessoal que é fanático por heróis, até conseguir informações sobre essa heroína.

Mariko Yashida é, em uma linha temporal paralela a da normalidade, uma jovem menina de seus 19/20 anos que descobre que é uma mutante. Seu poder é entrar em combustão, voar com essa combustão, disparar raios de fogo, dentre outras coisas (todas relacionadas com o fogo é claro). Junto com sua mutação, Mariko decide assumir também sua homossexualidade. (E isso ela descobre antes de se tornar mutante)

Seus pais, uma família tradicional do Japão, se opõem totalmente a orientação da garota, que se rebela e vai parar no Instituto Xavier para Jovens Super Dotados, onde se torna uma grande e promissora heroína! (Eu diria que ela é um ótimo partido!)

Desviada por um corretor do tempo, Solaris vai parar numa equipe (que eu amo de paixão!) chamada EXILADOS. O trabalho dessa equipe nada mais é do que corrigir erros temporais.

(É um assunto muito complicado para explicar, acho que vou direto a moça!)


Em uma de suas viagens temporais, Solaris conhece a Mulher-Aranha, outra heroína. As duas acabam vivendo uma linda história de amor, mas devido ao término da viagem temporal, Mariko é obrigada a se separar de sua namorada!

Solaris é uma heroína sofredora e vitoriosa, que desafia os pais, que desafia a si mesma pra assumir o que é, sem se esconder e sem medo. Claro que as coisas não são fáceis pra ela, já que imagine um mundo que não se aceitam mutantes e homossexuais, você nascer as duas coisas! O que ela passou pode ser comparado a muitas pessoas reais, que além de serem homossexuais nascem sob uma religião, etnia, classe social, deficiência física ou outra coisa qualquer que possa parecer diferente aos olhos de quem “se acha normal”.

E sendo até um pouco repetitiva, a intenção é exatamente essa, uma metáfora ao que está acontecendo na realidade, já que a todo o momento nascem pessoas cada vez mais diferentes, e isso assusta, mas faz parte da evolução! (Que bom né? Imagina a gente caçando com um tacape!)

Voltando a Solaris... Nossa heroína que comeu o pão que o “diabo amassou com o rabo”... Não bastando todos os acontecimentos de sua juventude, pra completar, a menina conhece o grande amor se sua vida em uma realidade alternativa, fica com a garota, e do nada é transportada pra outro mundo, sem poder voltar!

Mesmo sofrendo desse jeito e passando por todas as tragédias possíveis, Solaris é uma grande heroína, que se arrisca várias vezes para salvar os inocentes...

Infelizmente, ela acaba morrendo por tentar salvar seu amigo Mímico que na ocasião estava possuído por um vírus que transformava o infectado num monstro carniceiro (Tranqüilo não?). Mas não se preocupem, nas histórias em quadrinhos ninguém morre definitivamente! Quem sabe em breve ela não volta?!

Mia Kirshner escreve seu primeiro livro. Aleluia! O título não é "Lez Girls".

| | 2 comentários »
Todas nós sabemos que Mia Kirshner não é Jenny Schecter e a Dorothy Snarker faz questão de pontuar isto com veemência. Acredito ser uma pessoa capaz para distinguir o fato da ficção. Mas quando li no blog da Dorothy Snarker que a Mia havia escrito um livro, Eu fiquei apavorada, exatamente como a Dorothy. Então pedi aos céus (todos eles) que nos poupasse da tresloucada viagem literária da Jenny Schecter.

Bem, evidente que foi um minuto de completa confusão e que fique claro... já passou. Só para reforçar, a Mia não é a Jenny. Seu livro não é Lez Girls. Então, a manchete é: A atriz de The L Word escreveu I Live Here...

... Mia descreveu essa primeira experiência como um "documentário” e contou com a colaboração do romancista Joe Sacco, escritor J.B. MacKinnon e dos designers gráficos Paul Shoebridge e Michael Simons. O livro parece tratar dos 7 anos de viagens através do globo e da devastação que ela percebeu em seu caminho (Ai, ai, ai). Parte diário, parte romance, I Live Here passa pela guerra na Chechênia, limpeza étnica em Burma, globalização no México, e a AIDS em Malawi.

Isso parece bem melhor que as façanhas não-assim-totalmente-ocultas de Bev e Nina. Por via das dúvidas, melhor ela não deixar a Bette Potter ter nas mãos uma cópia. Espere... Inferno... Fantasia/Realidade, lá vou eu novamente.

Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 06

| | 2 comentários »
O maravilhoso encontro das nações chegou ao fim... Os jogos olímpicos de Pequim deixam marcas fabulosas... Como maior orçamento... Organização "quase" impecável... Participação recorde de voluntários (e nenhum abandono de posto)... Sem falar do fabuloso complexo arquitetônico de encher os olhos. Mas o que me chamou a atenção (fora os abs e ass malhados) foi que nesta edição alguns corajosos atletas assumiram sua orientação sexual e até seu romance com parceiros do time... Claro, não encontrei nenhum atleta de países latinos ou mesmo sul americanos nesta minha busca, mas isso é compreensivo... Não há homossexuais na américa latina... Somos irmãos do Irã neste quesito.

Mais uma vez a minha idolatrada salve salve DOROTHY SNARKER oferece estas imagens generosas. Apreciem as Medalhas Douradas Lés.

[Clique nas imagens e vejam em tamanho generoso as Gay Girls atuando como Gay Girls.]

Natasha Kai, USA, futebol, ouro (aff !!!)

Gro Hammerseng e Katja Nyberg, Noruega, handball, ouroGro Hammerseng

Katja Nyberg

Grande abraço gay em 5, 4, 3, 2, 1...

Carole Péon, França, triathlon, 34ªBíceps como estes merecem uma medalha.

Imke Duplitzer, Alemanha, quartas de finalEste uniforme irá em breve ser visto em bares lésbicos por toda a parte.

Fiona Pennie, Grã Bretanha, canoa/kayaque, 19ªAntebraços como estes tem a sua própria medalha.

Victoria Svensson, Suécia, futebol, quartas de finalAproximação e apalpação bem apropriados

Judith Arndt, Alemanha, ciclismo, 41º e 6ªO melhor chapéu das Olimpíadas, concordam?

Linda Bresonik, Alemanha, futebol, bronzeÉ um terceiro lugar. A vida está cheia de prazerosa sincronicidade.

Lauren Lappin (37) e Vicky Galindo (19), USA, softball, prataCharlotte, lésbicas jogam softball?

Viram?! Adoro esta investigação... Acabo sabendo mais e mais sobre aspectos culturais... E, acreditem, me sinto parceira... representada... E bem representada, não é mesmo?! Para algumas Lez Girls Brasucas e distraídas relembro que a Gro Hammerseng e Katja Nyberg formam um casal queridinho do mundo Lez esportivo... E para refrescar a memória de vocês vejam o Sou Lésbica e daí - Parte 02.

Agora, sei que nós Lez Girls normais e cotidianas não teremos estes abs e ass malhados definidos a ferro e muita dor, mas podemos ter um corpo funcionado, saudável... Flexível e feliz. Por esta razão continuo a estimular minhas queridas ao exercício... Ao movimento. Então...

... Deixo mais uma etapa do treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de cuidado é realizado em 7-dias (Dia 6 de 7). Divirtam-se é grátis! Neste vídeo a treinadora, da SparkPeople.com, Nicole leva vocês através de uma curta (7 minutos) rotina para a parte superior do corpo, que irá ajudá-las a esculpir braços sexies (bíceps, tríceps, ombros e costas), para verão. Com este vídeo pode-se trabalhar em qualquer lugar, sem qualquer equipamento! Para um treino longo, basta repetir o vídeo.


Aperitivo - Ellen DeGeneres e Portia de Rossi e o bolo com veludo vermelho

| | 9 comentários »
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi se casaram no último fim de semana em uma cerimônia íntima em sua casa em Los Angeles. E, por "íntimo", quero dizer 19 pessoas da família, os amigos mais íntimos e, naturalmente, a People Magazine.

Por que isso é importante para nós Lez Girls? A visibilidade lésbica parece se converter num fato altamente irreversível... Não há mais a necessidade de ocultar a orientação sexual para ter sucesso no mundo do entretenimento... E quero aqui pontuar delicadamente a mudança do conceito de SUCESSO... Mudou, queridas Lez Girls, mudou. O habito de forjar relações heteros para os ícones mundiais não faz mais sentido.

Fica claro que o sucesso acontecerá independente de quem você ame ou com quem você se deleite. E finalmente HOJE... Pelo menos na TVLAND e no SHOWBIZ, não há o porque pensar o "sucesso" apenas como um cargo importante, de acordo com a visão materialista do mundo ou, então, COMO um emprego que rende muito dinheiro e oferece todos os prazeres e confortos materiais que se podem comprar. Ele (o SUCESSO) assume em termos de valor vocacional algo profundamente individual, com diferentes significados para cada pessoa.

Mas voltando a Ellen e Portia... Eu confesso que amo a cada dia mais a postura e a integridade da Ellen e conseqüentemente a sabedoria da Portia em assumir corajosamente esse AMOR.

Ellen, COM TODA A PROPRIEDADE, parece curtir cada momento e detalhe deste evento pessoal. No seu website do seu talkshow ela disponibiliza um script de seu comprometimento amoroso com a Portia :

Para alguns tementes a DEUS há algo bizarro nisso tudo... Sorry people! O fato é que se vê nos relatos minuciosos dados pela PEOPLE uma sensação de normalidade (Mas é NORMAL!!!) em tudo. Duas super-mulheres famosas casam-se e o público está íntimo de todos os pormenores. Não é o apocalipse escolhidos de JEOVA. É Hollywood... E a vida AQUI começa a imitar a ARTE.

Desejamos Ellen e Portia uma vida de amor e felicidade - E aproveitem para se sentir íntimos deste momento delicioso, que será comum, habitual, rotineiro, repetitivo... COTIDIANO... Não esqueçam de saborear um pedaço de bolo com veludo vermelho.

Vídeo E! News: "Ellen e Portia amarrando o nó"


Ah! não esqueçam da nossa dupla intrépida e FELIZ... Lindsay Lohan e Samantha Ronson. Digam se o céu para elas não está de BRIGADEIRO! Sorry again POVO ESCOLHIDO.

THAT'S ENTERTAINMENT photo | Lindsay Lohan, Samantha Ronson

Café com Lesbiandades - Desejo... Um beijo

| | 19 comentários »
Olá meninas! Começo enviando muitos "beijinhos doces" à todas!!! O nosso "Café com Lesbiandades" da semana, não foi em uma sala de bate-papos ou no MSN, como de costume. A aventura aconteceu na "Sala dos Professores". E devo acrescentar que foi interessante, delicioso e com gostinho de quero mais... Nada de falar de aluno, salário, indisciplina ou... da diretora (risos). Desta vez, o assunto do recreio foi, B E I J O. Oh, coisa boa. Beijar é bom D+!

Pra começo de conversa, uma enquete com as professoras. "Beijo -a definição... O primeiro... O melhor... Me conte..." Na hora do intervalo, voltamos no tempo e novamente adolescentes, contamos de todas as formas e jeitos... Os nossos beijos. Para ilustrar os comentários (alguma Tibetter ou simpatizantes por aqui?... Rsrsr)... Então, meninas, divirtam-se... Comentem... E depois... Adivinhem... Kkkk...

Vários são eles... Os tipos de beijo. O despretensioso no rosto, o respeitoso na testa, o submisso nas mãos... Os calorosos... Hum... Lábios que se unem e nos envolvem numa sensação de conforto, devoção e prazer. O beijo que faz amor... Perdão... Poesia...

Olhares se encontram e anunciam... Algo está para acontecer.


Corpos reagem, nenhuma palavra. O silêncio é rompido pelo pulsar acelerado de corações ansiosos.


Sensações inquietantes, denunciam através das mãos úmidas, respirações ofegantes e um fino frio, o anseio do calor.

O calor do toque ... Do encontro esperado... E do "Desejo... Um beijo".


Definido... Assim é o beijo...

  • "Magnético, maravilhoso, delicioso"...
  • "Simplicidade, cumplicidade, prazer...tesão"...
  • "Sensação gostosa, doce entrega, sabor de quero mais"...
  • "É ação que expressa sentimentos num encontro de emoções"...
  • "Troca de energia, mutação dos sentidos, expressão de amor e desejo"...
  • "Difícil de ser explicado, dispensa palavras, traduzidas no toque dos lábios, da língua".



  • "Estranho"...
  • "Não lembro"...
  • "Não foi dos melhores"...
  • "Com muita expectativa"...
  • "Doido"...
  • "Ótimo e com sabor de chocolate"...
  • "Corrido, na porta da minha casa"...
  • "Assustador"...
  • "Com vontade de ir além"...
  • "Deu um frio na barriga"...
  • "Molhado"...
  • "Roubado e um tanto conturbado"...
  • "Começou devagar e depois esquentou"...
  • "Aprendizado"...
  • "Tímido, inocente e inesquecível".






O melhor...

"Aquele trocado com a pessoa amada, lotado de desejo e cumplicidade. Onde os lábios se encontram ansiosos pela comunicação de línguas desejosas e desejadas e causa uma explosão de sentimentos sintetizados num único... AMOR".

Notas curiosas:
"Ao beijar, movimentamos 29 músculos , sendo 17 só na língua. Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 à 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração... Num beijo caprichado é possível perder 12 calorias... Então, se você beijar muuuiiitooo... Rsrsrs... Pode até perder uns quilinhos... Rsrsr. E tem mais... Existe até uma ciência que se dedica a estudar o beijar, é a filematologia".

Enquete:

Beijo... A definição... O primeiro... O melhor...

Me conte.

Participem!!!

Um beijo e muita luz.

Até a próxima.

Aperitivo - Junte-se a Jennifer Beals

| | 11 comentários »
Oh Jennifer! Mais uma vez ela nos prova que vai além de ser sexy... Ou mesmo boa atriz... Ela é alguém comprometido... Alguém que se importa... Acreditem Lez Girls isso é muito raro... Deixo com vocês um convite feito por ela... Feito a todas nós.


"Para mim, a essência de OurChart é a comunidade. E não só a comunidade lésbica ou a comunidade LGBT ou a comunidade das mulheres ou ainda os vários rótulos que se possa aplicar aos inúmeros perfis que se cruzam neste local. OurChart é sobre uma comunidade de seres humanos preocupados, comprometidos com os direitos e assuntos que afetam a dignidade, políticas, progresso e saúde de nosso futuro coletivo.

Comunidades, especialmente tão dinâmica e apaixonada como esta aqui tem o poder para efetuar mudança. Especialmente quando se reúnem ao redor de uma causa para ajudar outros. Eu testemunhei seus esforços combinados quando, na primavera passada, um grupo generoso levantou doações para a Fazenda de Rastros Feliz com a intenção de salvar um cavalo Percheron do sacrifício e tudo isso em honra de meu amor pelos cavalos. Obrigado.

No dia 1 de setembro, eu estarei participando de meu primeiro triathlon com distância olímpica. Inspirada pelas três etapas da competição (uns 1.5Km nadando, uns 40Km de bicicleta e uma corrida de 10Km ) selecionei três espaços de caridade para levantar fundos, e estou convocando vocês, a comunidade do OurChart, para se unir a mim apoiando estas organizações.

Eu espero que vocês ocupem algum tempo para ler sobre o trabalho incrível que cada organização executa e considerem uma doação. Suas contribuições serão feitas diretamente à organização ou organizações de sua escolha.

E eu estarei conferindo com o OurChart para prover as atualiza ções das contribuição e um relatório do triathlon.

- A Jennifer

PS: Eu mencionei que eu estou apavorada?"


Donate to Childrens Hospital Los Angeles Now



Donate to Matthew Shepard Foundation Now



Donate to I Live Here Foundation Now



Bem, o que eu posso dizer! Apenas, Jennifer você é uma coisa de louco... Aquele louco iluminado... Habitante observador do mundo... "Luxuriamente" repleta de amor... É, amor luxuriante... É o máximo, é o ápice.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved