***SPOILER***

| | 3 comentários »
Aqui estamos nós... Um rebuliço de informações e as filmagens de nossa lesbosérie acontecendo. E-S-P-E-C-U-L-A-Ç-Ã-O... Especulação é uma palavra que vem sendo usada erroneamente.

Especulação significa por definição - investigação teórica - ou seja, praticamente tudo que se faz no mundo real é precedido de uma especulação. Só que o movimento que envolve a especulação pode se tornar mais excitante que o fato em si... É exatamente aí que eu (Sua Querida Lésbica Blogger) C.R.I.O uma certa aversão as especulações sobre a nossa saudosa lesbosérie... As investigações teóricas desta fatia da tvland tem uma nominação que resume tudo e não precisa de mais blá blá blá... São os ***SPOILER***.

Algumas pessoas são realmente viciadas nestes ***ESTRAGA PRAZERES***. Eu não, é um vício que passo, como se viciar em algo que vai estragar o meu prazer?! Me respondam!!!



Então segue o dilema... Este espaço digital é um altar à série THE L WORD, mesmo que divague sobre outros assuntos da lesbosfera... Mas, voltando ao dilema: Como eu posso ficar fora dos malditos ***SPOILER***?!

Eu tive uma idéia... Queridas Lez Girls agora está aberto as inscrições para a seleção da ***LADY SPOILER***. Peguem meu e-mail (pehnoir@gmail.com)... Enviem a esta pretensiosa escriba algo dizendo:

Como você pode estragar o meu prazer?

Quem comprovar que realmente pode estragar o meu prazeroso suspense... Ganha uma coluna semanal neste portal de THE L WORD NA LESBOLÂNDIA... Escreverá os ***SPOILER*** semanais... Terá a minha assistência e vai se divertir muiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Não esqueçam que este é um trabalho voluntário, portanto rende bons tickets para o céu...

... Mas para não falar que eu apenas estou a postar numa dialética sem sentido e profundidade apresento um RESUMÃO dos mais delirantes ESTRAGA PRAZERES que circulam pela rede... Faço contrariada, mas faço... Não sou boazinha?! Hein?!
  • A personagem Gabby, da Guinevere Turner, retornará para a última temporada.
  • Não se sabe nada ainda sobre a Carmen, nem a Marina.
  • A Janina Gavankar retorna fazendo a Papi, assim como a Cybill a sua Phyllis.
  • A Marlee Matlin (Jodi Lerner) retorna... Quantos episódio?! Não sabemos.
  • A Clementine Ford (Molly Kroll) também retorna.
  • As faladoras de plantão dizem que a Tina volta a morar com Bette na casa delas.
  • Bette e Tina decidem ter mais um filho, mas dessa vez adotado.
  • Tina contrata uma assistente. Hello!!! Perigo a vista.
  • Erin Daniels retorna nessa temporada dirigindo um episódio.
  • O ator já confirmado para a 6a. temporada, Rockmond Dunbar (http://www.imdb.com/name/nm0241870/), fará uma drag-queen que vai se apaixonar pela Kit.
  • Greenblat, o todo-poderoso da programação em Showtime diz que a 6a. temporada vai ter um "mistério" que não vai ser revelado para os fãs, até o decorrer dos episódios.

Com a Palavra: Hipólita

| | 10 comentários »

Eu assumo que não tinha idéia do que iria escrever até então, estou numa fase desconcentrada na minha vida. Acho que todas passamos por isso quando temos que nos concentrar em alguma coisa e não controlamos nosso pensamento e acabamos divagando...

Mas sentei em minha cadeira desconfortável e falei para mim mesma: "É... Agora tem que sair!”.

Deparei-me com o post de nossa querida Madre Superiora, que por sinal tem feito um belíssimo trabalho de caridade orientando e cativando suas noviças. Mas voltando ao meu raciocínio, pensei que aquele post poderia me dar abertura, e resolvi tentar minha sorte.

Há um tempo havia mencionado com algumas pessoas sobre Atlas, o Titã que carrega o peso do céu em suas costas. O que pra mim nada mais é que uma metáfora sobre o controle que EXERCEMOS sobre nossas vidas. Mas será que temos mesmo esse controle? Ou pensamos que temos? Eu gosto de pensar que tenho o controle, mesmo sabendo que não o EXERÇO (até me confundi agora).

Voltando, atlas segurou, e creio que segura até hoje, o peso do céu em suas costas... Mas será que ele sabe que o céu está seguro em seu devido lugar? Ele acha que se deixar o céu AO LÉU catástrofes terríveis irão acontecer. Será? Ou a CATÁSTROFE SERÁ o fato dele perder o controle que acha que tem?

Quem nunca foi surpreendido que atire a primeira pedra (acabo de me abaixar atrás do computador com medo que alguma pedra vare a minha testa. Afinal não sei... Podemos ter uma vidente entre nós).

O ponto em que quero chegar trata das surpresas que a vida nos dá, boas e ruins. De algo improvável que surge, um acontecimento que lhe deixa sem sono tentando organizar os fatos ocorridos, e de uma maneira confusa essas coisas nos fazem bem.

Controlar a vida é uma mera ilusão, as coisas que tem que acontecer vão acontecer. É clichê eu sei, mas é a mais pura verdade.

As surpresas podem ser boas, desagradáveis ou nem significarem nada, mas é isso que dá graça à vida. Imaginem uma vida sem surpresas, que marasmo seria ... Na grande verdade, Atlas passou tanto tempo com a ilusão de segurar o céu, que ele se deu essa penitência, sem notar que poderia largá-lo e tocar sua vida de Titã...

E é nesse ponto que eu finalmente chego... Tentar controlar as coisas que acontecem em nossas vidas só dificulta.

Deixemos que a vida flua naturalmente, é claro que vamos sofrer, chorar, nos desesperar, mas no fim do arco-íris sempre tem um pote de ouro (é o que dizem, nunca procurei).

The L Word - A Tibette spinoff

| | 3 comentários »
Provavelmente não, mas... Cruze os dedos para o spinoff Tibette !


Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 03

| | 2 comentários »
Bom dia minhas adoradas amigas e companheiras... Viram como estou up hoje... E com cobertura de chocolate, entendem isso?! Acho sim, de chocolate e seus significados todas somos mestras. Eu confesso a vocês... Estou em pecado... Lacerante, lascivante, estonteante pecado... E na minha vida diária há detalhes que contribuem para esse estado fora do chão. Mas evidentemente que o entusiasmo, a dança sincopada cobra um preço de algum lugar. O preço que pago é a desordem. Inferno! Desordem... Completa desarticulação, bagunça total. É uma delícia de perdição!!!

Isso me lembra a Jenny... E seu mundo organizado... Seu belo e bondoso Tim... Seu porto seguro onde era permitido ser diferente sem perdas... Mas a Jenny não contava com o elemento Ferrer... A Jenny caiu!

Eu também cairia... Minha queda seria completa. O componente Ferrer, acredito eu, torna a queda indolor, imperceptível. Só a perceberemos ao chão. Ui... Vocês duvidam?! Então olhem com atenção.

http://www.tele7.fr/var/t7j/storage/images/programme-television/serie-tv/the-l-word/the-l-word-la-galerie-photos/mia-kirschner-karina-lombard/5878845-1-fre-FR/mia_kirschner_karina_lombard_image_diaporama_portrait.jpg

http://imagesforum.doctissimo.fr/mesimages/3648379/KarinaLombard1.jpg

http://ee.img.v4.skyrock.com/ee1/karina-lombard/pics/198110972_small.jpg

http://cache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//74/97/1d/1754362_T3DHt.jpeg

http://i36.photobucket.com/albums/e32/brat_luvs_punk/lesbian%20symbols%20and%20funny%20stuff/1347209466_l.jpg


Então, é ou não é compreensível a queda de Jenny... Sua perda irrecuperável... Sua insanidade progressiva?! Mas há sempre um fio de linha em algum lugar que nos levará a rotina salvadora... Ao hábito reconfortante... Ao céu entediante. E para mim acredito que a atenção aos detalhes faz esse milagre. Portanto nossa empreitada de todas as segundas continua... Nossa singela e adorável Nicole permanece aqui, firme. E mais uma vez dá a minhas leitoras o treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de salvação é realizado em 7-dias (Dia 3 de 7). Divirtam-se é grátis!


Sou Lésbica e daí - Parte 02

| | 6 comentários »
Lez Girls amadas e companheiras... O RECAPS está de rosca!!! Por quê? Porque eu fui convidada a colaborar em outras paragens digitais... Acreditem, eu aceitei! O convite veio de uma querida blogger chamada Queer Girls... Ela faz um dos espaços na web que amo visitar... E onde muitas vezes vou beber na fonte... Entendem?! Este espaço possui o mesmo nome desta Lady atuante... É o blog Queer Girls.

Aproveitem e visitem o mais novo vício desta garota perdida, a LESBOSFERA... Sigam felizes a este coelho branquíssimo.



Então, o nosso completo e vitaminado RECAPS parou no meio... Mas está a caminho... Isso mesmo, a caminho, serelepe. Peço, minhas leitoras fieis, que permaneçam por aqui e continuem a estimular esta enlouquecida workaholic blogger na sua escrita.

E para não falar que sou uma desnaturada amiga digital... Trago um sugestivo vídeo de uma bela atleta e seu encontro com um popstar... Essa moça bela loira sabe dizer E DAÍ como ninguém. Experimentem... É libertador... Assim como foi para a Lindsay Lohan... Com isso digo em alto e bom som às Lez Girls:

*LIBERTE, EGALITE, FRATERNITE LESBIENNSES!


Gro Hammerseng é capitã da seleção de handball da Noruega, foi escolhida a segunda melhor jogadora de handebol do mundo. E aqui fala para o cantor Robbie Williams sobre sua namorada Katja Nyberg.

* Liberdade, Igualdade, Fraternidade Lésbicas!!!

Elizabeth Berkley com Jennifer Beals em The L Word

| | 9 comentários »
Olá Lez Girls zapiantes... O jogo começou e começou duríssimo... Que jogo?! Hellouuuu!!! Nosso lesbosite possui uma linha mestra que permeia todas as filosóficas opiniões... Ainda não pegaram, não é?!... Eu sei, quarta-feira é dia complicado... Meio da semana estafante, obrigações repetitivas... Mas ok. Acordem!!! Mama Chaiken esta colocando as cartas na mesa!!! Êiii, sacou agora, não é?!

Os spoliers estão circulando pela lesbosfera... E já existe gente desgostosa... Eu me incluo bem aí. Odeio spoliers, mas como administrar um lesboblog que tem como prato principal uma série lésbica e ficar fora do movimento de estraga prazer (spolier)... Não dá, simplesmente é impossivel ignorar as especulações. Então vamos a elas... Vejam isso:

Elizabeth Berkley que paquerou com The L Word durante os seus dias de Showgirls confirma que está unindo-se a Showtime para estrelar multi-episódios na temporada final, fontes confirmam tudo. Ela interpretará uma garato hetero que abalou Bette /Jennifer Beals na faculdade.

Berkleybeals_l

Berkley e Beals, além de serem amigas na vida real (outra amiguinha, acho que é Beals que manda neste cast), co-estrelaram em 2002 o noir de comédia Roger Dodger. Para um rápido olhar na química cintilante delas, basta ver este popular YouTube filmado com cenas de bastidores de Rodger Dodger.

The L Word dará inicio a sua temporada final em janeiro de 2009, apenas 8 capítulos, embora a ShowTime anunciou recentemente que The L Word se manterá viva na forma de uma subsidiária (SPIN OFF) - Talvez ancorada por Beals e Berkley? (Confirmem aquele YouTube novamente; Eu vejo potencial!).

Acordaram?! Então, nestes míseros 8 capítulos teremos uma possível Jodie rondando a Bette (que é facilzinha, facilzinha)... E cenas circulam relatando um encontro pra lá de caliente entre as duas em um museu (urgh!)... Mas para melhorar Mama Chaiken nos traz outra garota feita pela Bette... Ah! Detalhe, ela é hetero (como é aquela fala mesmo - mulher espaguete: hetero até que se molhe). Inferno, odeio spoliers.

Por

berkley__opt1.jpg

[Image via Mavrix Online.]

Ela está atuando novamente!

Recentemente ela estava como anfitriã de um reality sobre competição de dança, que ninguém viu; Elizabeth Berkley assinou para estrelar em vários episódios da temporada final de The L World.

Com a palavra: Hipólita

| | 3 comentários »

Olha minhas caras, gostaria de agradecer por terem comentado tanto o meu último post. Que bom que plantei a coceirinha do questionamento em vocês. (eu sou assim o tempo todo, imaginem!) rsrs.

Hoje eu venho lhes apresentar o meu maior questionamento, e quero muito que vocês me ajudem... Até onde vai o amor... Qual é o limite dele?

Paremos com frases filosóficas, ou de amor próprio, vamos ser reais e naturais. Parem por um instante e se perguntem: “Até onde eu iria por quem eu amo?

Não respondam que morreria por quem vocês amam; não é tão fácil assim, se fosse, na primeira desilusão amorosa todas nós nos mataríamos, pensem bem.

Onde começa o limite do amor próprio. Vejam a frase: “estou lhe deixando porque te amo!". Ela é real, mas não é melhor amar ao lado ao invés de deixar?

Até quanto o problema somos nós? Talvez sejamos questionadoras demais (Eu principalmente!). As vezes não enxergamos o que realmente está acontecendo, o amor nos cega, nos ilude, é verdade, quantas já se iludiram... Onde eu pretendo chegar é:

Descobrir o limite entre você e a pessoa amada; até quanto você agüenta, até onde você cede? Até onde vai sua paciência?
Os relacionamentos, principalmente entre mulheres COM seus hormônios, são complicados. E nem só por isso impossíveis... Mas quem está preparada para uma vida a dois? Tudo parece simples, mas não é.

Nós temos aulas na vida toda sobre matemática, sobre português, sobre história, mas nunca aulas de vida, ou como entender ser deixada, como cativar alguém. Aí vem algum filósofo e diz que temos que aprender com a vida. Eu lhes pergunto: Quem estipulou essa regra?

Viver tem que ser uma prática, sem dúvida. Mas bem que nós já podíamos sair da escola preparadas para o que vem.

Ninguém aos 12 anos de idade imagina como é ter 20 ou 30, isso ninguém ensina, e eu não digo ensinar tudo, porque cada um de nós reage de uma forma e aprende de um jeito, mas já era tempo de se ter estudado o amor... Eu asseio por um livro que me diga que ao menos todas as minhas dores de amor vão passar, quem souber, por favor me indique com urgência!

Tenham uma boa semana...

CAMPANHA TIBETTE PARA O SPIN OFF

| | 8 comentários »
Tibetters, se vocês querem uma SPIN OFF da nossa dupla dinâmica Tibette... Há um movimento em curso... Vejam logo abaixo como vocês podem ajudar a encaminhar essa mensagem. Mas antes...
Devo dizer, particularmente sei que as Lez Girls Brasucas são, como posso dizer isso... Hummm... São fãs, mas não se comprometem, é uma linda cara de nossa sociedade (isso acontece em várias áreas)... Estou equivocada?! Espero que sim.

Vejam, eu sei que vocês, minhas leitoras, amam suas heroínas nesta lesbosérie, mas confessem... Para que se envolver muito, não é?! Basta que alguém grave os episódios... Que alguém traduza e faça a legenda dos episódios... Que alguém disponibilize os episódios... Que alguém busque por informação... Então a Lez Girls Comunis... Fica assim, zapiando e usufruindo. É verdade, existe a barreira da linguagem, não é?! É compreensível... Será?! Voltando a idéia das Lez Girls americanas... Continuando:
A idéia é enviar tantos cartões postais quanto forem possíveis para a Ilene Chaiken e ShowTime com a petição.

Vocês podem carregar (download) o cartão postal para ser enviado abaixo, e tudo o que vocês têm que fazer é imprimir o cartão, colocar selo de taxa postal e remeter tantas vezes quanto vocês queiram para os contatos que decidem sobre o SPIN OFF... Assim saberão que a audiência mundial prefere um SPIN OFF de Tibette...

... É evidente se esse for o caso de vocês Lez Girls... Por que sei que existem outras preferências... Que seja, mas também sei que nenhuma será tão boa quanto Tina & Bette numa continuação interativa.

Por favor imprima e envie cartões postais aos seguintes endereços:


Matt Blank
Presidente & CEO
ShowTime
1633 Broadway
Nova Iorque, Nova Iorque 10019,
E.U.A.

Bob Greenblatt
Presidente, Entretenimento,
ShowTime
10880 Blvd. de Wilshire
Apartamento 1600
Los Angeles, CA 90024,
E.U.A.

Ilene Chaiken
L Word Escritórios de Produção
8275 St. de Manitoba
Vancouver, AC
V5X 4L8
CANADÁ

----> FAÇA DOWNLOAD DO CARTÃO POSTAL AQUI <----

E para a felicidade das viciadas Tibetters (inclusive eu) uns trabalhos digitais destas fãs enlouquecidas da terra do OURCHART... Apreciem comodamente.





Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 02

| | 4 comentários »
Olhe nós aqui em mais uma segunda-feira... Engraçado, não é... Tudo é um ir e vir, algo cíclico. Nas minhas elucubrações sempre me pego admirada com os ciclos... Com esse ir e vir da vida... Aparentemente ela se apresenta repetitiva e rotineira, mas para as mais atentas há o detalhe... O avançar lentamente em espiral... Pois é, exatamente essa espiral que nos traz a sensação de rotina... Ciclos... Cotidiano. A vida é feita devagar... Minuto após minuto... E sua principal qualidade é o imponderável... O INSUSTENTÁVEL.

Então para que minhas queridas e completas viciadas Lez Girls não se percam na busca do impalpável eu as levo ao CORPO... E ao que ele precisa... CUIDADO.

Claro que ofereço a vocês algo além do simples C-U-I-D-A-D-O... Trago sempre estímulos visuais... Possibilidades de escolha... Pode-se escolher apenas olhar... Pode-se escolher participar... É aquele negocinho chamado por uns de livre arbítrio, conhecem?!

Aqui temos a isca desta semana...

Sarah Moving...


http://i53.photobucket.com/albums/g64/slinkigirl311/The%20L%20Word/302carmen24my6qa.gif

Sarah back...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/sarah-2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Sarah bear...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/Sarah-1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Sarah nude...
A imagem “http://i121.photobucket.com/albums/o217/thedway/the%20word/sarahshahi0vf.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ai, ai... Na verdade não houve muito movimento nestas fotitas estimulantes... Mas digam para que o movimento? Tudo é perfeito como está, entendem?! Bem, pelo menos nela.

Ah! estou completamente distraida... Acho que foi o ursinho de pelúcia da foto... E nesta distração me esqueci de avisar as lindas leitoras que há novidades sobre nossa imperfeita porém deliciosa lesbosérie... Mama Chaiken está colocando as manguinhas para fora... E todas as informações vêm quentinhas e traduzidas pelo pessoal da lista yahoo --- thelword_br@yahoogrupos.com.br.

Bem, já olhei o ursinho diversas vezes... É hora de dar as informações e também nossa aulinha gratificante com a Nicole... Olhe que o traje dela hoje é negro... Básico, lindo. Apreciem...

"Robert Greenblatt, diretor de entretenimento do canal Showtime, divulgou hoje durante coletiva no evento da Television Critics Association - TCA que a série "The L Word" terá uma spinoff.

A spinoff, que será estrelada por um dos atores de "The L Word" começará a ser produzida após o término desta série. Não foi divulgado qual seria o personagem/ator que irá estrelar a nova versão. A produtora Ilene Chaiken será responsável pela criação e desenvolvimento. A última temporada também irá gerar uma continuidade narrativa dentro da Internet. Se a spinoff vingar, ela irá absorver a trama desenvolvida pela Internet".

Fonte: Revista Tv Séries.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

The L Word terá uma spinoff... O que é isso ?! Alguém?!

"Vou só acrescentar alguns exemplos conhecidos à sua explicação:

Xena apareceu pela primeira vez na série Hercules (aliás a atriz primeiro apareceu com o cabelo avermelhado e sendo a namorada de um centauro). Depois, já como Xena, Lucy Lawless (de cabelos pretos e sem Gabrielle) fez três episódios de Hercules e ganhou uma série própria, um"spinoff".

Friends durou 10 anos e, quando acabou, seu personagem Joey teve suaprópria série, dessa vez sem os outros e em Hollywood.

Em E.R., além dos médicos do pronto-socorro, havia os paramédicos que levavam os pacientes (ambulâncias, helicópteros, etc). Essa atuação dos paramédicos se tornou a série Third Watch.

Há vários outros exemplos, como a Mulher Biônica spinoff do Homem de Seis Milhões de Dólares, Melrose Place de Barrados no Baile, Angel da Buffy e isso significa que, por exemplo, Alice possa ter sua própria série depois da sexta temporada de TLW. Ou Shane, ou Bette, ou uma parte do elenco atual. A dúvida agora é essa, quem?

Alguns spinoffs fizeram mais sucesso do que o original de onde saíram. A maioria não durou muito tempo. Atualmente há pelo menos uma série spinoff de um filme: "Terminator: The Sarah Connor's Chronicles". Seria spinoff do filme Terminator (O Exterminador do Futuro). Sarah Connor era a mãe de John Connor, o "perseguido" do filme".

Por Luriana
thelword_br
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Agora a devoção... Que no nosso caso vem depois da diversão... Este treinamento faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople é realizado em 7-dias (Dia 1 à 7). Divirtam-se é grátis!

Neste vídeo a Nicole de SparkPeople.com traz a vocês, por um curto período (10-minuto), uma série de exercícios para sua cardio/rotina que as ajudarão a queimar calorias e perder peso. Trabalhe em qualquer lugar, sem equipamento! Para um treinamento mais longo, simplesmente repita o vídeo.



Premiada... Mesmo?!

| | 25 comentários »
Gente... Uma premiação está em curso pela blogosfera... E para minha deleitada surpresa eis que nosso bloglicious recebeu uma indicação e conseqüentemente o direito de usar o selo... E devo isso a minhas amigas sapinhas... "AS MENINAS SUPER SAPATOSAS"... Espaço que freqüento e adoroooooooooo.

.:Meninas Super Sapatosas:.

Há uma diversidade de estilos e até mesmo foco de blogs apresentados neste evento cibernético. Mas há algo em comum em todos... Existe um nítido prazer nos blogs e das respectivas bloguers (sei lá como se escreve isso!) em fazê-los.

Eles são prazerosos de estar... Visitar... Apreciar.

Para que todas saibam... Eu iniciei o meu blog por sentir falta de um espaço brasileiro que falasse da Série TLW de uma forma ampla, com humor, como eu gostaria de ler... E com uma organização simples, orgânica. Mas o blog começou a tomar outras formas... Adentrar outros assuntos...

... Hoje além de ser um fã blog (notícias e comentários sobre a série TLW)... Ele é um blog de opinião... De entretenimento... De visibilidade.

É um portal de The L Word na Lesbolândia... E que todos saibam que escrevo para mulheres que amam, desejam mulheres e não tem problema algum em mostrar isso. Existe uma pitada de humor... Uma pitada do pessoal, da fantasia... É um pouco de tudo e muito prazer em fazer. Ah! Sem a pretensão de ser nada mais além de um espaço bom e gostoso de visitar.

Mais uma vez eu agradeço as "AS MENINAS SUPER SAPATOSAS" pela lembrança, e segue a corrente com nosso selo de qualidade.


Existem algumas regras para repassar o selo:
  • O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.
  • Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio, e um link para o respectivo blog.
  • Neste post devem aparecer o selo e as regras.
  • Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.
  • Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.
Os nossos nove blogs indicados são:


Então... Estes são os meus indicados... Tenho tantos outros... E repetiria alguns das Sapatosas... Porém, não sei se a regra permite o replay... E também é importante que vocês vejam espaços que há algum tempo vêm trazendo entretenimento, informação... Nada tão sério assim (espero... risos)... Considerando que estes bloglicious até não são maus : )

Beijocas Lez Girls... E aproveitem para zapiar em outras paragens... Verifiquem também a lista das sapatosas e me digam o que acham de todas as indicações... Vocês tem algumas?! Hein?!

Vicious e Delicious com acessórios e significados

| | 3 comentários »
É sexta-feira, só o céu sabe quantas xícaras de café vocês beberam. Partes de seus corpos (e quais partes eu não vou dizer) ainda estão doloridas do delicioso e estimulante "quero ser sexy, sera?!" desta semana. Assim... Na minha bondade lasciva peço que vocês assistam estas senhoras usando um acessório para lá de significativo... Este é o meu Vicious & Delicious da semana. Então, acalmando vocês e preparando para iniciar o fim de semana... Apresento os chapéus e elas. Agora se só elas não são suficientes na intenção de recuperar vocês de toda cansativa e raladora semana... Há um coelho para vocês também.

Reese WitherspoonNaomi WattsDita Von TeeseNicole KidmanLiv TylerHilary Swank

Então, tem uma favorita? Eu tenho que admitir, ninguém usa um chapéu como Marlene o faz. E também devo admitir que ninguém incorpora objetos acessório ao corpo como a DEUSA (ela mesmo... Madonna). Queridas além das lindas fotos presenteadas pela ... Tem o mais novo clip da Madonna Mia... Olhem as meias... Olhem os sapatos... E de quebra ouçam um boa música... Bom final de semana Ladies.


Give It 2 Me by Madonna
(c) 2008 Warner Bros. Records Inc. for the U.S. and WEA International Inc. for the world outside of the U.S.


Com a Palavra: Hipólita

| | 14 comentários »

Esse não ia ser o assunto que eu iria tratar, ia falar do homossexualidade na mitologia, e na histórias de várias mulher, mas ouvi e presenciei alguns assuntos, que me levantaram um tema mais importante do que falar sobre mitologia.

Eu quero falar sobre solidão, um mal que atinge com freqüência gays e lésbicas, não falo da solidão de estar solteiro, essa solidão não é tão difícil quanto a de muitos que ficam sem família, ou amigos, ficam até sem eles mesmos.

Quantas vezes já se viram sozinhas? Olhando pra todos os lados, querendo apenas alguém pra estar, independente de quem for; o importante seria a companhia. Acho que algumas pessoas nunca sentiram isso, será?

Onde eu quero chegar é - vamos tirar os bem intencionados - Nesse mundo em que estamos tem muita gente que não presta, pessoas de uma noite só, pessoas que vão nos preencher e nos esvaziam ao mesmo tempo. A qualquer momento podemos ser vítimas delas, a qualquer momento podemos ser elas também.

Muita gente, burra creio eu, ainda usa o fato da sua orientação sexual pra fazer da vida uma grande orgia, sem se importar com o próximo. Isso existe mais do que qualquer uma de nós possa imaginar.

Famílias ainda deixam seus filhos desamparados por não serem como “a sociedade quer”, agindo de maneira fria e cruel. Isso não é ficção, é realidade, acontece muito. Dentro das casas das pessoas acontecem coisas que nós nem imaginamos.

"Amigos" preconceituosos escorraçam muitos dos seus ditos amigos e amigas. É nefasto, nojento pensar em alguém que faça uma coisa dessas, mas existe esse tipo de gente e nós temos, infelizmente, que lidar com isso. Quem dera tudo isso fosse só exemplos!

Imagine... Além de perder seus amigos, eles batem em você por você ser “sujo”. O preconceito a que somos vítimas nos deixa com medo até de fazermos amigos. As pessoas não se importam com o próximo e sim com elas mesmas... É triste, mas acontece muito, e por mais mudanças e melhoras que existam, vemos muitas pessoas morrendo sozinhas, é tão triste pensar nisso!

Medo, complexo de aceitação, desilusão, nossa... Eu teria uma lista de motivos que levam alguém a mais um passo para a solidão; que é a causada por nós mesmas. As vezes nos isolamos tanto que nada nem ninguém consegue nos atingir. Muitas vezes nos deixamos ser usadas como objetos pra suprir algo que faz falta; isso é tão triste. Se sujeitar, as vezes, a algo que não gostamos; nos vendemos muitas vezes, nos sujeitamos. Essa pra mim seria a pior das solidões...

A solidão é o mal desse século, a Internet, ao mesmo tempo em que nos conecta ao mundo todo, nos faz ficar reclusos no nosso mundo, nos fechamos pra a família, nos fechamos pra amigos e pra nós mesmas! E é uma pena, o mundo é muito maior que uma tela de computador! Esses são alguns dos vários tipos de solidão e nós, minhas caras, não estamos a salvo dessa senhora tão azeda e vazia.

Lutem para que esse grande mal não as atinja, procurem a felicidade nas coisas menores da vida, não se sintam sozinhas, lembrem-se de que toda vez que vocês se sentirem assim alguém também vai estar se sentido do mesmo jeito, não importa o quanto longe estiver.

Por mais solitário que o mundo seja, por mais solitário que o mundo arco-íris seja, nossa consciência é coletiva, todos sofremos, todos rimos, e nunca estamos totalmente sozinhos. A vida coloca pessoas maravilhosas no nosso caminho, é só darmos uma chance.

Espero ter conseguido passar minha mensagem... Fiquem bem, e aproveitem a vida, na próxima encarnação a gente vive tudo de novo mas nunca se lembra! (Eta frase besta!)

Jennifer Beals e Laurel Holloman (THE L WORD).

| | 8 comentários »
Ai ai ... Fiz uma promessa a mim e a outros que tornaria o meu dia a dia menos digital... Bem, ele não é tanto digital... É sempre necessário reavaliar como anda a rotina... Só que, pergunto a vocês, como ser analógica quando a net nos oferece tamanha informação e divertimento?

Estou precisando de uma rehab, não é?! Pois é, quebro minha promessa para trazer a minhas queridas algo novo... De um fato antigo... Mas novo no seu contexto... Apreciem.

Jennifer Beals e Laurel Holloman (THE L WORD)... Na entrega do prêmio de melhor série de comédia para Ugly Betty(GLAAD 2008)... Não posso falar nada sobre esse vídeo... Só que estou sofrendo de saudade imensa... Assito a Gray´s Anatomy, Wends... Mas nada ocupa o lugar especial que THE L WORD tem como entretenimento e espelho... Isso mesmo, espelho... Esta série é um espelho fantástico e eu sinto falta disso... Todas já sabem que esta bloguer não assiste a TV... Não me atrai. Bem, vejam o presentinho que tenho para vocês. E me digam o que acham.




Agora com mais detalhes de bastidor... Onde vocês, minhas viciadas Lez Girls, terão a química TiBette a seu dispor e repor... Usem o replay ok.



[P.S. A legenda é minha... Está no meu canal do youtube (é, eu tenho um)... Vejam aqui]

Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 01

| | 11 comentários »
Olá a todas as queridas... Agora me digam, vocês vão continuar passando este momento do nosso lesboblog?! Nunca recebi tantas mensagens de: Adorei, mas eu passo... Eu passo... Eu passo... Amei, mas pra mim não dá!

Há algo que sempre me chamou a atenção na evolução (andamento) das pequenas coisas... Elas não vêm de graça... Sempre existe um trabalho anterior que resulta em algo (bom de preferência). Que tal pensarem nas inúmeras possibilidades boas e gostosas que podem vir do ato de mexer o esqueleto? Hein?!

Eu em meu momento FREE Fitness Program procurei respaldo em nossas heroínas de THE L WORD (seguindo conselho de nossa sócia Nara Rúbia). Assim espero estimular nossas queridas que tanto querem passa em branco a nossa gracinha Nicole e sua aula bem aventurada.

E na busca deste respaldo encontrei imagens que inspiram até a mais desestimulada Lez Girl... Olha que não foi difícil me sentir turbinada com isso... Nós sabemos que JBelicious é incomparável em seus 45 anos e músculos de ferro, não vou comentar... Mas as outras queridas garotas que aparecem desfilando suas formas nos episódios não ficam atrás... E quem não gostou da Tina com sua calça branca ou as curvas na cena do dirt talk (506)?! A Shane e seu abdômen tábua enlouquecendo as amantes da androginia...

Olhem nossas heroínas e se inspirem para esta segundona... Observem nossas heroínas e mexam as bundinhas lindas com nosso momento amoroso para o corpicho de todas nós. Vejam Lez Girls:


A Shane fazendo você...
http://popwatch.ew.com/photos/uncategorized/2008/01/21/lwordmoenning_l_3.jpg

Ficar assim...
http://www.tvsa.co.za/images/actors/m/moenning_katherine_big.jpg

Reflexiva... Isso é bom, muito bom!


Nós sabemos que isso tudo tem um propósito maior...


Alcançar...


A mais perfeita...


Divinidade.


Ops! Esse última foi um lapso de contemplação... Quem precisa de abs ou ass com um sorriso desses! Quero me enrolar nos caracóis de seus cabelos... Abraçar seu corpo inteiro... lá lá, lá, lá, laaaa! Ai Madonna Mia... Surtei novamente. Ok voltando aos estímulos da prática física... Temos:

A dança revigorante de LuH
Photobucket

Na praia em movimento para...
A imagem “http://i292.photobucket.com/albums/mm34/PehNoir/swim27tvamose2.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Usar a Calça Branca...
21c99378.gif picture by PehNoir

E o equilíbrio...


Completa, LuHolloman é a maravilha...


Que não me ouçam, mas eu caso com Lu Holloman e seus olhinhos giratórios... Ai, mas isto é off topic... Então Lez Girls, vocês se sentem devidamente estimuladas para este capítulo demonstrativo?! Agora olhem com carinho a Nicole... Apresentando uma linda e dura aulinha que pretende fortalecer seus lindos Abs(abdominais)... Não esqueçam que pessoas loucas (como eu) pagavam horrores para ter acesso a informação e as aulas... E agora tudo esta aí... Free!!! Fazer o quê? O que fazer? Isso é com vocês deliciosas... Somos um lesboblog democrático.


Vicious e Delicious de ângulos e curvas femininas

| | 21 comentários »
Ah!!! Mais um fim de semana chegando... Passamos por trabalho, resoluções, adiamentos, concretizações.... Bem, as vezes é um imenso dia após dia repetitivo e ordinário. E pensando nas queridas leitoras que vivenciam esta realidade comum... Eu trago um Vicious & Delicious recondicionador, estimulante... Isso é um tanto redundante já que esta coluna da Lesbolândia é um verdadeiro elixir para os olhos, e fortalecedora do Eros.

Vicious & Delicious é para refletir, em primeiro plano, meus desejos e viciantes segredos. Compartilho eles com vocês Lez Girls.



Hoje eu celebro as costas das fêmeas em toda sua poesia divina. Confesso que posso seguir o declive elegante de uma mulher por muito, muito tempo. Na realidade, se há um céu que seria tão perfeito... Ele inicia ali onde meu olhar desliza. Nesta curva longa, deliciosa que termina em nirvana.

Acho que nunca disse isso, então na duvida... Direi novamente... Esta curva longa e serena está em meus pensamentos e é a minha segunda parte favorita do corpo feminino. Por quê? Não importa. É só delírio sensual. Ah! A primeira coisa... Bem, ficará para outro Vicious & Delicious. Apreciem a cortesia deste bloglicious e da Dorothy Snarkers.

Emily BluntAnna FrielNicole KidmanKate WinsletLiv TylerMonica BellucciVanessa Paradis[clique no coelhinho branco para ver o "ordinário" mundo cotidiano de um dos meus unicórnios... Essa é a simples e rotineira vida de um ser mítico... Vá com cautela, ok. E um delicioso fim de semana para vocês.]


Aperitivo - I Kissed a Girl com Katy Perry

| | 6 comentários »
Oi Meninas... Minhas queridas leitoras... Lez Girls estimulantes... Nas minhas zapiadas pela web... Encontrei um novo espaço (novo para mim)... Onde há uma profusão de coisinha boas e gostosas de ler, ouvir e assistir... Vou replicar aqui um post deste espaço... É o espaço da Má Palas... É nominado de Tea and Cookie.

Chá e Biscoito... Adoro os chás, mesmo quando são amargos... Bem, deve ser por que mami dizia que o amargo é bom para coração (será?!)... Sendo bom eu estou dentro, definitivamente dentro.

Então, neste aperitivo... Com pitada musical (está virando um habito)... Vocês ficarão sabendo um pouquinho mais sobre o que está bombando no verão do Tio Sam... Não é a mulher Samambaia, eu garanto.

Texto de Má Palas
"Saiu na Folha uma matéria sobre a música da Katy Perry que ela fala que beijou uma menina. Segundo informações da matéria, a música virou febre nos Estados Unidos. Eu com minha parca consciência pensei que não iria fazer o menor sucesso, exceto no mundo gay. Enganei-me terrivelmente, que sorte! Ontem eu escutei no rádio umas cinco vezes. Isto porque nem ouço rádio, estava procurando uma estação de notícias e todas as rádios tocavam a música. Fiquei muito feliz e resolvi dedicar este post a esta musiquinha."



Tradução
segundo
Euzinha mesmo

Eu beijei uma garota - I Kissed A Girl
Katy Perry

Isso nunca foi o que planejei
Jamais a minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não sou assim normalmente
Só quero testar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção

Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso

Não, eu sequer sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu jogo de experimentar
Apenas a natureza humana
Não é o que boas garotas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer

Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso

Nós garotas, somo tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'
Difícil de resistir, tão tocáveis
Nada demais, é inocente

Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso

Olá minhas lindas e ajudantes Lez Girls... Ouve um pequeno equívoco na tradução que repliquei aqui no bloglicious de todo dia... Ao chegar em casa li os e-mails e os comentários, passei um olhar detalhado no post replicado... Bem, sentei a minha linda bundinha na cadeira giratória e como resultado há uma nova tradução a disposição (acima)... Esta sim completamente correta (não é?!). E para recompensar as minhas queridas auxiliares eu fui atrás de mais sobre essa mocinha que beijou uma garota e gostou. Sem replicas.

A Katy Perry quer ser uma pop star. Estreia, aos seus 23 anos, com o álbum One of The Boys que saiu em junho, e rapidamente decolou empurrado pela canção "I Kisses a Girl", uma canção cujo título deixa pouca margem para interpretação...

... Katy Perry diz, rindo. "Eu não sou um estereótipo de pessoa gay, estou tirando sarro de mim. Sempre tenho senso de humor"

http://manzanoproductions.com/uploaded_images/l_d63dc0ecead578b706e1edd396a18faf-721985.jpg

P.S. [Eu assisti o clip na MTV... Que agora passa muiiiiitos clips durante o dia... E antes de saber do sucesso da moça... Não é que gostei... Ela dá um estímulo a todas que ficam lindamente no armário... Bem, mesmo que apenas assumam a possibilidade da dúvida... Eu realmente gostei dessa mocinha... E pelo visto milhões de norte americanos também.]

Com a palavra: Novata chegando...

| | 8 comentários »

Não se assustem por favor... Eu não sou uma pirata internauta querendo meus 5 minutos de fama... Até porquê não tenho capacidade pra isso. Quem sabe um dia?! (risada diabólica) rsrs. Eu fui convidada por nossa querida "madre superiora blogueira"; ai... Ela vai rir quando ler isso... Pra postar a minha opinião sobre alguns assuntos que rondam nosso belíssimo mundo colorido! Por quê ela me escolheu?! Eu não sei, talvez estivesse querendo fazer uma caridade a uma jovem amazona que fala pouco mas escreve pelos "cotovelos", e sempre tem uma opinião até sobre o que não entende... Enfim...

Estou aqui, aceitei com a cara e a coragem (e as unhas que me faltam, pois ruí todas elas de nervoso), e vou tentar expressar o que eu penso!!

É difícil dizer adeus... É difícil se sentir deixada, e olhar pro lado e ver que estamos sozinhas. Mulheres e seus sentimentos. Puros, possessivos, loucos. Toda mulher já nasce louca, tem a loucura imposta por seus hormônios, pela Lua, e acima de qualquer coisa tem suas ações influenciadas pelo amor. Mulheres têm necessidade de amar, é difícil se amar, quando não conseguem, elas se dedicam a amar alguém, nesse caso me refiro a amar "uma alguém".

O primeiro amor... (putz dificuldade isso!) Quem não tem aquela história de ter se apaixonado pela professora, ou por uma coleguinha, por uma prima... Uma infinidade de paixões. Como lidar com isso?! A mulher, principalmente a lésbica, devido aos conflitos que a própria sociedade nos impõe, acaba sofrendo ainda mais.

Ainda lembro da minha mãe falando: _ Aquele garoto é tão bonitinho, você podia namorar ele. Mal sabia ela que eu estava de olho na minha amiga, bem do meu lado...

Pena nem todos os primeiros amores são felizes, é complicado com um sentimento tão confuso. (Ah se eu tivesse a cabeça que tenho hoje!). A vida nos presenteia com cada separação, cada pessoa, cada dor!

Eu acredito nas várias caras do amor, já amei tantas das maneiras mais diferentes, já tive aquele amor platônico desesperado, amor de admiração (ah se ela me desse bola!), amores simples que se vão com apenas um adeus... E aquele amor... Sabem né?! Aquele que destrói, arrasa seu coração, machuca, mas você não deixa um minuto de amar... É uma droga alucinógena. Amar é uma coisa inexplicável.

Ai... mulheres adoram sofrer, adoram chorar por um amor, como diria o cantor Leoni: "_ Eu queria manter cada corte em carne viva, minha dor em eterna exposição!” Dramáticas... Apaixonantes... Loucas!

Depois de falar isso tudo, o que se pode pensar??? Essa garota tem aversão ao amor. Não eu não tenho, pelo contrário, sugiro a todas que amem muito, porque não há maneira melhor de se sentir viva. Arrisquem amar, não custa; sofrer a gente sofre até sozinho dentro de um quarto, ou vendo TV, pelo menos quando se sofre de amor, se tem um por quê!!

Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio Piloto

| | 13 comentários »
Bom dia Lez Girls... Segunda despontando com toda a sua realidade... Amanheci animada. Até fiz umas aulinhas de Pilates (violentamente caras)... E durante os momentos de expirar, inspirar... Esticar, contrair... Eu pensava: Deus, isso tudo em plena segunda?! Eu realmente adoro me torturar com essa maniazinha de exercícios e natural life... Sem contar que não é saudável para minha conta bancária... Aí, veio o insight! Como minhas amigas Lez Girls podem ter acesso a essa torturante vida de hábitos saudáveis?! Por que é caro queridas... Muito caro... E estamos num momento de recessão mundial... O feijãozinho de todos os dias lá nas alturas!

Para responder esta indagação alucinante... Eu resolvi compartilhar com vocês um pouco da tortura a que me submeto... Ah! Eu acredito na democratização da informação, no consumo consciente, no baixo custo com ações otimizadas (uh la lá... Tô que tô)... E também acho que coisas boas (mesmo que torturantes... Hein?!) devem ser disponibilizadas. (Vou para céu deste jeito! Ou para a cadeia... He he he!). As aulas nacionais (feitas aqui no meu querido bairro) ... Não poderão ir ao ar, por que tem aquele lance de direitos autorais. Pois é, fui buscar algo que está disponível para todos... Infelizmente para as brasuquinhas queridas é in english... Mas não desanimem. Vejam, copiem, assistam os abs (abdominais) os ass (aquilo mesmo que você está pensando) e a teacher se matando no vídeo.

Então...Às segundas, interessadas Lez Girls, iremos ao mundo do Body work... Trabalho de corpo... Por que ele existe e precisa ser cuidado.

Os vídeos eu mesma experimentarei (acreditam?!) e aprovados... Será como uma sugestão e um convite a tirarem as bundinhas da cadeira para construir um futuro melhor com seus corpichos. Agora vou avisando as meninas... Doi, doi muito.

Ah! Devo dizer a vocês que a instrutora (Nicole) é uma coisinha deliciosa... Eu adoro instrutoras desses Fitness... Todas fazem minha mente sussurrar: ui! ai! hein! humm! Bem, isso elimina os tickets para o céu? Será?!

Com vocês incrédulas Lez Girls... O FREE Fitness Program destinado as Lez Girls obstinadas. Uma cortesia da:

Nome: SparkPeople
SparkPeople.com é um das maiores comunidades do viver saudável no mundo, e oferecem ferramentas GRÁTIS, artigos, recursos e apoio para ajudar a todos a alcançarem um estilo de vida mais saudável.
País: Estados Unidos
Site da Web: http://www.SparkPeople.com

Vamos começar bem no sapatinho... Algo destinado as trabalhadoras leitoras que ficam horas num escritório... Presas a uma cadeira giratória e a tela do computador... Mas, por sorte, elas se livram do tédio zapiando os bloglicious. Vamos lá...

Aperitivo Beijos Lés na Axé Land

| | 13 comentários »

Lez Girls eu simplesmente estou roxa!!! Amo Daniela Mercury ... Ela é uma leonina arretada... Mulher que se coloca ... Gostem ou não... E como artista ela se reinventa... Apura sua expressão... Assume desafios... É uma mulher inquieta... Diria com a plena convicção que a máxima "Quanto mais talentosa a mulher ... Mais indócil ela é" se aplica aqui como uma luva.

Mas voltando a minha roxidão (é assim que se escreve?)... Esta foto circula pela web... Danni e Alinne (Cheiro de Amor) gravaram uma participação juntas no DVD do Cheiro de Amor... E num impulso feliz de amor elas elevaram a qualidade da apresentação com essa singela e deliciosa ação... Não ficou só no cheiro, não é?!

Hahaha!!! Madonna Mia já fez isso... Mas Dani... Você arrasou linda... E amadas e entusiasmadas Lez Girls... Sim, ela namora com uma linda lady... Como ela mora aqui na cidade de soterópolis fica fácil para a sua roxa blogguer saber dessas coisinhas pequenas pero picantes (como diria Rogue de Lesbicanaria)... Apreciem nossas tupiniquins celebrando a liberdade de cantar e beijar quem, quando e onde quiser.

Dilvugação/Fred Pontes
Daniela Mercury e Alinne Rosa deram um beijão na boca
durante a gravação do DVD da banda Cheiro de Amor

Um beijão daqueles, entre as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, chamou a atenção de quem estava assistindo à gravação do DVD da banda no Forte de São Marcelo, em Salvador, na noite desta quarta, 2.

Daniela era uma das convidadas especiais para dividir os vocais com Alinne. As duas cantaram juntas uma música de Marina Lima e, ao final da apresentação, Daniela não segurou a emoção e tascou um beijo daqueles de tirar o fôlego na vocalista do Cheiro de Amor. Que retribuiu o carinho.

A gravação do DVD teve que ser interrompida por conta da chuva. A previsão é de que no próximo domingo, 6, o grupo volte ao ponto turístico da Bahia para retomar os trabalhos. Além de Daniela, Jorge Vercilo e Armandinho também fazem participações especiais no DVD.

No ano passado, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicou uma nota informando que Daniela Mercury estaria namorando uma mulher . Ainda segundo a publicação, a suposta namorada seria uma arquiteta que mora em Nova York. Na época a assessoria de imprensa da cantora disse que não fala sobre a vida pessoal da artista.

Por: Acyr Méra Júnior Do EGO, no Rio









[P.s. Minhas adoradas fiquei tão besta que pesquisei um coelhozinho baiano para vocês... Com nossa cantora Leonina de 42 anos que arrebenta e pelo que vi tem uma pegada daquelas... Ai ai ai Daniela!... Ótimo fim de semana para vocês belezuras]

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved