Recaps LezGirls de L Word

| |
Fonte de inspiração em
e na querida Rogue de Lesbicanárias



Agora que um mês e meio já se passou desde que terminou a quinta temporada de L Word, e chegamos também a um mês e meio de vida deste LezboBlog (Gosto desse Lezboalgo, quero ver Grego me proibir) com publicações de RECAPS semanais verdadeiramente torturantes e viciantes, além de outras tantas viagens... Acredito que podemos nos questionar, ou melhor, avaliar, ou melhor, averiguar... O que fazem nossas preferidas atrizes e LezGirls ficcionais.

Ora vejamos leitoras curiosas... O mundo gira, as coisas acontecem e esta Lezcritora (bunitinha essa. Não?!)... Que seja, o fato é que euzinha mesmo não dei conta de tamanha efervescência de movimentos produtivos. Acompanhei uns, com detalhes; ocultei outros, por opção; e confesso não dei o desfecho de tantos por falta de... Bem, vergonha mesmo nessa cara mardita. Fazer o que?! A perfeição não recaiu sobre minha pessoa... O que me torna um ser corriqueiro, cotidiano e falível... E isso é tão bommmmmmmmmmmm.... (Acrescentem a TPM mensal)

Então faremos um RECAPS diferente... Ele será uma revisitação às atividades destas DELICIOUS atrizes e evidente que a Mama Chaiken estará no Timão. Só por que ela não é besta nem nada. Pegaram a idéia?!

Quanto ao RECAPS habitual... aviso que recebi todos os recados, elogios e críticas. Cheguei à conclusão que ele (o RECAPS) tem o seu lugar... É um registro (em português) dos episódios, e pensando num instante futuro ele prosseguirá... Estou concentrada no aniversário de Laurel Holloman, neste exato momento... Fazendo o devido tributo, e assim que finalizar esta tarefa gostosa me entregarei ao ato de Recapitular... Revisar... Revisitar (olhe a síndrome verbete novamente)... O meu mal só poderia ser curado por este recauchutado RECAPS que apresento. Mas depois da reabilitação me entregarei à árdua maratona de escrever... Traduzir... Anotar... Capturar imagens... Organizar layout... blá blá blá...

Então aqui vai... Com algumas fotos do que as LezGirls aprontaram. Acredito que vocês vão viajar, quem sabe se inspirar e criar algo, nem que seja uma nova forma de não fazer nada. No entanto, se eu começar a ter flashbacks, por favor, coloque-me no escuro, numa sala estofada para a minha própria proteção.



Eu morro, essas duas (JB & LuH) são verdadeiramente deliciosas, e sinto que de tão deliciosas e quentes beiram a ilegalidade. Uns poucos questionaram o vacumm de Laurel e creditaram a uma possível gravidez. No GLAAD a constatação do vestido solto de Laurel causou um burburinho. A questão era: Poderá isto significar que Tibette virá com um Baby Boom na próxima temporada? Pois bem, o veritas se traduz na ação e não na especulação, uma vez que Laurel contou que ela e o seu marido adotaram uma menininha! Eu digo: Às vezes, uma mudança de vestido é apenas uma mudança de vestido.

Marlee Matlin na festa de Dançando Com as Estrelas. Éeee... Marlee inspiradora e surpreendente. Não dei o desfecho merecido a sua atuação... Mas sei que vocês acompanharam. Apreciaram... Que belas pernas Marlee! E sua atuação repleta de mérito. Ela e Fabian Sanchez deram show. Seguiram até a sexta semana lindos e, volto a dizer, inspiradores... Então, de fato digo: Vá vá vá Marlee!!! Se jogue querida nesta festa por que você é. Volte a L Word na pele de Jodie Lerner, mas lamento... Não com a Bette.

















crédito foto: Marlee Matlin Myspace


Trata-se de Marlee em um cativante L abraço... Não é?! É um pouco mais ao sul Marlee, huuum, perto.


Rachel Shelley na capa da revista Diva. Sei, sei, sei... Diria uma amiga... Isso é retorno do reprimido!!! Pare Lola... Ou melhor, Corra Lola, Corra! Impossível... Esta foi a sua capa (da DIVA). Sem palavras.



Rose Rollins.... Iêêêêêêê! Na capa da revista Curve.

Puta Q Pariu! Essa força armada. É tudo.

Quem não desejaria conhecer pessoalmente a Leisha Hailey?

Se você é uma fã hardcore da atriz esta é sua oportunidade de ouro. Tanto AfterEllen como Ourchart estão organizando concursos que dão direito a entradas para o tour que Uh Huh Her esta fazendo pelos USA e Canadá. Ponte aérea meninas... ponte aérea.


OK, agora faço a transição para vídeo. Curiosamente, todas as "meninas" (ai... palavrinha que me sugestiona ultimamente) estão estrelando como atrizes convidadas na CBS. CBS é a emissora que detém Showtime. Naaah, não pode haver uma ligação.

Erin Daniels em CSI: NY.




Eu assisti esta quase ao vivo (usei nosso amigo... MININOVA) e fui agradavelmente surpreendida quando Dana Erin surgiu na tela. Eu amo tudo que ela faz.

Kate Moennig em CSI: Miami.




Pequenas peças humorísticas, biquini verde, assassinato. Shane, LezGirl, você mudou.

Rachel Shelley em Ghost Whisperer.





Eu assisti apenas uma vez a este espetáculo... adaptação de Miguel Falabella... O Monólogo da Vagina... e com Cláudia Jimenez (outra bi, não é?! Acho que sim.). Penso que foi perfeito. Bem... até ver a parte II, aqui, desta maneira.

E agora creio que posso dar o golpe de misericórdia... Sério, quem não viu, sente-se de forma confortável para obter um maior prazer deste viodeotube.


Jennifer Beals (com Alexandra Hedison, Ilene Chaiken e Daniela Sea), na celebração do V to the 10th com o Vagina monólogos em Nova Orleans.


E as botas da Jennifer?! Ela está vestindo meia arrastão? Que seja... É a Jennifer.

Doutor, eu estou curada?! Estamos em Janeiro ainda?! Hein?!

4 comentários:

Charlotte disse...

Pehnoir, ilária sua redação...adoro lê o que vc escreve...joga muito bem com as palavras....Amo a foto que abre esse recaps... tenho acompanhado todos os dias suas postagens (tirou algumas surpresas das mangas...rsrsr...)porém é muito bom rever tudo...show...parabéns, se supera a cada dia...

Charlotte disse...

Que fique registrado...esse Blog tem me feito entrar a madrugada....e acordo às 6h, todos os dias pra trabalhar... mas, não dá pra ir dormir (sabe-se lá que horas) sem antes conferir as novidades (quentíssimas), postadas aqui...por essa moça talentosa...tudo de bom...

Juliana disse...

"Puta que pariu!" Isso aqui fica cada vez melhor!

rs...

beijos, menina

Karina* disse...

Recaps LezGirls maravilhoso!!!

DEUS, EU AMOOO ESSE BLOG!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved