Vicious & Delicious com Sara Ramirez

| |
Queridas Lez Girls... Mais um fim de semana... Final de maio... Princípio de junho... Mês adorável... Gostoso... Repleto de festas no Nordeste... As festas juninas... Mulheres de roupas caipiras, trancinhas... Lindas... Pulando fogueiras... De preferência artificiais... A mata atlântica agradece.


Mas voltando às meninas e principalmente a festa... Eu adoro estes festejos, porque trazem um ar campestre as capitais nordestinas... É, um ar arcadista... Ui literatura, meu 2º grau valeu para alguma coisa... Agora, além das fogueiras e foguetórios... Há comidas, fartura, milho, amendoim e mulheres com curvas, com ancas, e vestidos acinturados (não gosto da moda Cowboy de Barretos, prefiro a lusitana, aproximadamente século XVIII). E para homenagear estas Lez Girls repletas de volúpia e abundantes de sensualidade eu trago uma adaptação dos post da Dorothy. Vocês sabem que adoro seu estilo na escrita e também o tema que o seu blog aborda... POP CULTURE.


Este é o meu Vicious & Delicious deste fim de semana. Sara Ramirez... Digam-me, não é um nome de encher a boca... Sara Ramirez. Vamos, tentem... Não sejam tímidas... S-A-R-A R-A-M-I-R-E-Z. E usem a replay nos vídeos que apresento... Apreciem cada movimento dos vídeos Vicious & Delicious, porque não haverá nada parecido nesta terra tupiniquim tão cedo... E vocês sabem por que... Não é?!


Ah! E vejam a música... Que maravilha, procuro no amigo youtube os autores e o nome da dita cuja... Se alguma de vocês, antenadas Lez Girls, souberem... Avisem a essa enlouquecida bloguer... Por que ela amou essa Vicious & Delicious trilha sonora.


Por Dorothy Snarker
Adaptado por
Euzinha


“Eu confesso a vocês que não vejo “Grey's Anatomy”. Talvez por causa do horário... Mas a trilha sonora é maravilhosa... Isso eu conferi na integra. Mas isso não significa que não enxergo a Sara Ramirez. Muito pelo contrário. Eu a enxergo de perto... Muito, muito perto. Sara é, aquilo que eu considero que as jovens hoje chamam: O sexo. Ela é incrivelmente, ridiculamente, extravagantemente sexy. E tudo o que a mulher pode pedir. Jesus, se alguém me disser que ela pode cozinhar... Eu poderia morrer neste minuto.


O fato é que Sara é uma mulher que se parece com uma mulher, e não há nada mais sexier do que isso. Curvas... Ancas... Volúpia... Sem as floxetinas e cloridratos da vida. Não existe, também, um beijo mais sexier do que o de Sara e Brooke Smith em Grey's finale.


Senhor tenha misericórdia. (Seriamente, você vai querer esse clipe.) Você sabe o que eu gosto? Eu gosto quando as mulheres colocam os rostos um ao lado do outro enquanto beijam. Tal como elas fazem ai. E Lez Girls é maravilhoso perceber que temos tudo isso... Disponível. Você sabe, uma espécie de compartilhar coletivo globalizado... E Deuza! Como eu confio em todos os fiéis YouTubers que fazem clipes, vídeos e ... Deixam nossos corações repletos de conteúdo.


Vejam o que esses jovens estão fazendo... Isso se seu coração agüentar OK. Quer dizer, eles nos deram esse que é basicamente o melhor argumento para a invenção do botão de "replay”. Feliz fim de semana a todas."


p.s. Como poderia esquecer, ela também é uma amiga dos homossexuais. E em espanhol para iniciar os Downloads.


5 comentários:

Mari disse...

OI!
O blog tá ótimo!
Vcs já viram a Erin Daniels numa série da Sony? vi essa semana!!
Outra coisa que queria falar. Tentei colocar o selo de vcs lá no queer girls, mas ele está grande demais. Fica muito desproporcional. Vcs sabem o que pode ser??
Não consegui!!
Se tiverem uma idéia e interesse, podemos tentar com um tamanho menor?
Espero vcs!
bjão!!
Mari

Charlotte disse...

Tudo calmo por aqui???!!!

...Bom, calmo eu ainda não tenho certeza mas,...quente...uff...digo...uau...que delícia de VICIOUS E DELICIOUS...Gracias!!!(Aceita pedidos para os próximos?)

Saiba que será sempre um prazer participar aqui...pois o blogger é show e, Monólogos...só o da Vagina...

Quanto a cateira de sócia...demorou...kkkkkkkk...

Charlotte disse...

KISSES...KISSES...KISSES...e mais...KISSES...OH COISA BOA...

Tenho precisado de um pouco disso mas,...ultimamente:"VER COM OS OLHOS E LAMBER COM A TESTA"...(dito q mamãe dizia)...Então, só me resta pedir Mais... LEZFRIEND

Peh Noir disse...

Kd os pedidos Nara Rúbia.. Tô esperando... Ah! Tudo calminho.... calminho.

LezFriend... Risos... Narinha, pare de VER COM OS OLHOS E LAMBER COM A TESTA... Pode não.

Manda a lista dos pedidos e vá prum lesbobar agora mesmo!!! Corre LOLA. Corre!

Charlotte disse...

Hum...lesbobar...

Pedidos....Sempre Laurel Holloman (nunca é D+)...
Charlize Theron...Leisha Hailey...Rachel Shelley... Ashley Judd...
Ah...tá bom por enquanto...rsrsrsr...
Beijokks...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved