TiBette .*. HAPPY BIRTHDAY LAUREL HOLLOMAN .*. Tina Kennard

| |

Olá Lez Girls... Viram a nossa nova, digamos, articulista (existe isso?!) blogger (e isso?!) ... Ela é o meu SUPEREGO... Acho que ela não vai gostar disso... Eu sou um EGO... Devo afirmar isso com veemência... Propenso a Terra de OZ, um típico ID... Voltado ao devaneio... E ao ilusório mundo da TVLand... Algo efêmero e fútil dizem alguns... Bem, com essa moça, LezJour, acredito que não perderei o juízo... Se é que algum dia ele existiu.

Mas voltando ao efêmero mundo da TV... Foi o Niver (Bem teen) da Laurel Holloman ontem... Meu amigo e companheiro de todos os posts foi ao doctor... Uma revisão periódica... Fiquei então numa versão unplugged... Foi bom, tomei sol... Coloquei esse negocinho chamado corpicho para desembolorar (Essa tb é nova?!). Acreditem fui à praia...

Mas de fato o que me traz aqui é que Laurel Holloman completou mais uma primavera (não vou contar quantas obviamente)... E esta maravilhosa mulher mobilizou um punhado de loucas e generosas Lauretes pelo mundo... Estas fãs levantaram uma soma ($14,340,00) para doar aos Médicos sem Fronteiras. Muitos brasileiros colaboraram... Impulsionados pela Bettina30 (OurChart).

Agora para vocês queridas Lez Girls entenderem mais... Replico aqui o post do blog da Laurel no Brasil... Laurel Holloman Brasil... Assim vocês irão entender o que é fazer do efêmero algo útil.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Estou numa aventura... A nomino de "Quem é Laurel Holloman".
Então começo a descobrir detalhes desta pessoa.
E sei que a melhor forma de encontrar estes detalhes é observar as ações...
Não o discurso... Sempre as ações... Fãs da LuH ...
Esta é uma ação de sua amada atriz.



por fablu
no ourchart

Isto foi o que Laurel disse sobre o seu apoio a Médicos Sem Fronteiras:

"Este ano eu e meu marido pedimos para não receber nenhum presente.
Nós não demos qualquer presente a nossa filha.
Apenas fizemos doações a Médicos sem Fronteiras.


Eu acho que é complicado encontrar uma organização
que você sinta que o dinheiro é distribuído da maneira correta.
É um desafio, especialmente no Sudão e nos
municípios ter certeza que é distribuído de forma correta e a
Médicos Sem Fronteiras é conhecida pelo seu trabalho
e provavelmente é uma das mais poderosas organizações na África.
Então quando chegou a hora de escolher um local para dar os
donativos os Médicos Sem Fronteiras é provavelmente
uma das mais importante na nossa lista".

______________________________________________________________


Nota: Este vídeo foi preparado pela Terri (Blurbitchproject), é uma compilação de clips de propriedade de Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Talvez a parte mais importante deste projeto para o aniversário de Laurel Holloman é o esforço em nome dos fundos DWB / MSF, uma organização próxima do coração de Laurel.
Por favor, apoiem os Médicos Sem Fronteiras, dando do seu tempo e/ou dinheiro.
Doações são aceitas durante o ano todo aqui.

A organização atua no Brasil a muitos anos...
principalmente nas áreas de risco do Rio de Janeiro.
Leiam mais sobre isso aqui.

Façam a diferença... Não esperem o Estado em berço Explendido .

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

No mais tudo é festa meninas... Feliz aniversário Laurel Holloman!!!

HB Cake Bouncing


Photobucket


L-u

Fonte Arte digital: LaurelHollomanBrasil
Fonte Vídeo Youtube: uclagrl1986

4 comentários:

Anônimo disse...

PehNoir,

vim aqui deixar registrado meu agradecimento pelas boas vindas aqui no SEU blog! Adorei as menções à mim no post de hoje, e adorei ter meu espacinho no "quem é ela"... Foi uma surpresa muito agradável!

beijos, beijos, beijos

Charlotte disse...

Lezjour...PenNoir...show de parceria...vejo que teremos muito o que comentar neste espaço...principalmente agora que estou de volta à civilização...rsrsrs

Charlotte disse...

Datas são especiais quando celebram a vida de pessoas que fazem a diferença...que marcam sua existência com simplicidade no SER e com paixão no FAZER...e na mistura destes ingredientes, movimentam a vida do outro e se tornam exemplos...
Minha admiração...não é gratuita...
BJOKKKs

Peh Noir disse...

Tenho absoluta certeza Nara Rúbia que vc não faz coisas gratuitas e q tem boas intuições... Laurel possui um histórico de filantropia antigo e parece que sua mãe é a mola propulsora disso. Vamos averiguar.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved