Vicious & Delicious de meus sonhos.

| |

Não era uma pessoa de muitos vícios, mas depois que assisti "Na cama com Madonna" foi-se a minha sanidade completamente. Mas é algo perfeitamente aceitável, não acham?! Bem, desde então sou completamente fixada, adicta, viciada em 03 seres míticos. Eh, seres míticos... As chamo de meus unicórnios. Para explicar isso... Preciso de um divã. Alguém? Humm?!


De qualquer forma estes 03 seres míticos se transformaram nos meus verdadeiros Vicious & Delicious e constatei que não haverá rehab que consiga ajustar essa compulsão. Averiguem...


Madonna, Angelina Jolie e Jennifer Beals.

Unicórnios que não necessitam de apresentação e que são, no mais puro devaneio ilícito e lascivo, a presença e justificativa de minha atividade lesbicanaria (assim diria a Rogue)... Mas apenas digo que me fartarei e em pecado findarei porque estas são os (as) Vicious & Delicious de meus sonhos.


Começo com o primeiro pôster do filme "Wanted", ainda sem título em português, estrelado por Angelina Jolie. A imagem bem marcante traz a atriz em preto e branco com o braço todo tatuado e com uma arma apoiada na cabeça. Na trama, Jolie vive Raposa, uma mulher que recruta e treina o assassino da história. Adoro a Jolie de assassina... de psicopata, de heroína... Na verdade Jolie é bem vinda em várias versões. Em Branco e Preto... De salvadora a corruptora... É Jolie. De frente e de traz.

Just Jared/Reprodução

http://www.cinemacomrapadura.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/05/angelina-jolie-fotos-sexys-03.jpg


http://img67.imageshack.us/img67/4814/48805hr2.jpg

http://img147.imageshack.us/img147/9179/augustvf1fx.jpg
Deus abençoe Angelina Jolie

Eh continuam vivas? Sim, então posso mostrar o outro unicórnio... Birracial... E acredito perfeccionista. Jennifer Beals... Doce falar e escrever este nome... Coisa de viciada mesmo... Alguém viu Belicious em "In The Soup"? Filme indie que ganhou prêmio no Sundance festival na década de 90... Dirigido pelo seu primeiro marido Alexandre Rockwell e financiado com dindim da mami de Jennifer. Alguém?! Que fotografia! Lindo... Linda.









Deus abençoe Jennifer Beals

Estou bem... Tomei um chazinho de camomila... Super zen. Humm... Vamos, digam que estou numa overdose insana! Inutilidade lasciva (palavrinha gostosa. L-A-S-C-I-V-A)...

É hedonismo... Puro e simples hedonismo... Morro nele... Feliz. Estou mais para Lilith do que para Eva... Se é que vocês me entendem.

Como Gran Finale... É você Unicórnio do meu primeiro delito... Primeiro vício... Primeiro ohhhh!!!

Madonna com botas e livros

Madonna com livro e rato

http://tramafotografica.files.wordpress.com/2007/10/madonna-erotica-fever.jpg

http://delta.paginas.sapo.pt/madonna5.jpg

http://www.papelpop.com/wp/wp-content/uploads/2008/03/030608_madonna.jpg
Madonna mia abençoe a todas nós.

Contem-me... E vocês?! Também têm seus Vicious & Delicious? Esses que se fazem presentes... E perpetuam-se além das amantes possíveis... Hein?! Se tiverem não vão contar, não é?! Se contarem.. Eu guardo segredo... Acreditem. Bem, um coelhinho lascivo para vocês... Pode ser que ele anime o ato de confidencia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Não são só as 3 beldades não, suas postagens também são Vicious & Delicious, minha querida PehNoir... Vicious & Delicious!!!

oograzioo disse...

nossa...acertou em cheio
3 beldades, 3 divas, 3 mulheres maravilhosas
:)

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved