Jodie Foster Solteira

| |
O jornal US Report informou que o casamento da atriz americana Jodie Foster com a produtora de filmes Cydney Bernard chegou ao fim.


Com essa manchete lida no blog Queer Girls eu simplesmente digo um sonoro e vibrante: COMO?! Pare tudo! Há alguns meses Jodie fez uma linda (ainda que tímida) declaração pública a sua companheira de 14 anos.

Então Lez Gilrs que faço... O obvio, construo uma saga de buscas e leituras para averiguar se esta manchete é ou não algo a se considerar... Estão pensando porque isso é tão importante? Bem, fato é que amo Jodie Foster (como atriz, fique bem claro... Acreditam?!), e fato é que sou a favor do amor... do casadoiro ato de juntar os trecos. Gosto da perspectiva dos 14 anos em comum e da familia. Sim da familia com gato, cachorro e papagaio.

Minha fonte primária, a simples advertência: Considerar a fonte. The National Enquirer. Segundo ela, é o "pilar da ética jornalística", e está relatando que Jodie Foster e sua parceira de longa data Cydney Bernard se separaram. Sua manchete elegantemente é: Jodie joga fora a namorada. Evidentemente, sendo esta a era de intermináveis ligações globais, esta história corre com velocidade entre os blogs e tablóides.



Se tudo for verdade realmente fico triste. Como disse no inicio deste inquérito, após a declaração de Jodie a Cydney... Eu enxerguei com maior afeição essa atriz tão arredia a "publicitar" sua vida amorosa... Este rumor surgiu (segundo Dorothy) há cerca de duas semanas atrás na premiere de "Nim’s Island". Jodie e seus filhos, Charles e Kit, estavam de férias na Austrália e foram a praia sem Cydney. Onde está ela! Elas terminaram! Chame os advogados! Triste? É claro.

E ainda segundo a Dorothy, depois deste episódio, as pessoas começaram a perceber o anel, ou a falta dele. Jodie o exibia nos eventos. É, este pedaço de eternidade da Tiffany que ela usa em seu dedo.



Na caça a provas concretas sobre esse rumor o anel representativo virou interrogação. Sumiu?! Eu acredito que isso é apenas especulação... aumentativos jornalísticos (muito comum). Com ajuda de minha fonte primária, que coletou todas as fotos do seu baú digital, pude averiguar, analisar os arquivos. O anel não estava lá em vários eventos. Ou, se ele estava lá, estava no lado errado. E, às vezes, era um anel completamente diferente.

Humm. Em agosto de 2007 Jodie disse a More magazine:

"Eu gosto deste anel. Mesmo tirando fotos. Até mesmo na capa de revistas. Eu não o tiro".

Minha querida Dorothy relata a busca ao anel, e o resultado dela. Acredito que eu faria o mesmo. Você não? Que seja, voltando a Dorothy e sua curiosa saga... Ela disse:

"Então eu voltei ainda mais nos arquivos e constatei que ela tem usado o mesmo anel, ou anéis emparelhados em manifestações públicas sobre o seu dedo consistentemente desde pelo menos 1998. Além de nenhum sentimento de orgulho de mim mesma por perseguir insanamente o dedo de Jodie, fiquei preocupada. Poderá o rumor ser verdade? E por que razão não apareceu Cydney em qualquer parte, em qualquer fundo, nos eventos de imprensa da MNE"?



Bem, no meio da saga e de questinamentos outra figura da blogosfera (cappuccinogirl), enviou a Dorothy uma foto com a Cydney e as crianças na estréia do MNE's. Os rumores caíram por terra, pensei. Tudo estava certo com o mundo. A Dorothy se sente aliviada, e eu também, porque agora podemos apagar as numerosas fotos de alta resolução de Jodie e seu anel do disco rígido. Mais importante, eu poderia ir finalmente lavar o meu cabelo, dar comida aos Cágados (registrados no IBAMA)



Agora, aqui... Pergunto: Poderia ser realmente verdade? Não sei mais dos próximos capítulos. Nem vou procurar mais no Google sobre "Jodie Foster breakup". Espero realmente que isto se configure como um enorme rumor. Essas mulheres têm 14 anos juntos. Elas têm dois filhos. São uma família e uma vida e um monte de outras tantas coisas envolvidas.



O que faz este potencial rumor mais triste é que se trata apenas de cinco meses depois do "Minha linda Cydney" lido e relido ao redor do mundo. Nunca antes Jodie foi tão pública, mesmo que de um modo ainda tímido, sobre seu amor por outra mulher. E agora. Se há alguma coisa, isto pode provar que as relações homossexuais são iguais às relações Hetero. Eles e elas falham e/ou são bem sucedidos. E que esta é apenas a vida. Mas, vamos esperar que mesmo assim não seja verdade. Eu prefiro o conto de fadas.


p.s. Claro - posso dizer - que uma minúscula, totalmente má parte de mim pensa: Ops, Jodie solteira? Melhor ir lavar o cabelo.

[Clique para ampliar qualquer uma das imagens para um maior controle do anel. Umm... Humm.]

Fonte:

4 comentários:

Juliana disse...

"p.s. Claro - posso dizer - que uma minúscula, totalmente má parte de mim pensa: Ops, Jodie solteira? Melhor ir lavar o cabelo."


Gostei dessa parte! Ficou legal!

O resto eu já te disse, em off... Vc sabe.


Aquele beijo... daquele jeito. Sabe qual é? Não conto não...

Peh Noir disse...

Em Off é privilégio... Sabia?! Risos... Mas em on tb é bom.

... Quanto a frase em questão... É a mais pura verdade... Lavar as madeixas é importantíssimos... E juro... Foi o q fiz.

Hummm... só para esclarecer... Vc tá me chavecando (Cantando, Jogando)...

Ou como diria uma Lez Girl amiga... Não, magiiiiiiina! É apenas um MEIO chaveco. Risos... como uma meia risada ou um meio olhar.

Bem, de qualquer forma... Fiquei curiosa para saber mais sobre... Hummm... Aquele beijo... Daquele jeito.

Conta ai vai... mesmo que uma meia verdade.

Anônimo disse...

depois de ler esse texto fiquei pensando que no minimo tu é uma figura
rs

Peh Noir disse...

doloridocolorido ...

... Uma figura em QUADRINHOS.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved