Globo recua e grava beijo gay de "Duas Caras", informa Daniel Castro

| |
Olá minhas queridas leitoras... Eu na minha enlouquecida TPM... Ando belicosa ultimamente, perdendo as estribeiras. Neste Brasilis Mundi sou testada ao extremo... Na verdade deveriam fazer um Reality Show da vida do cidadão comum brasileiro, o Brasilius communis...

http://www.alcoolismo.com.br/Imagens/homendacaverna.jpg

Meninas esta espécie de primata sofre pressões inacreditáveis... E se pertencer a uma específica área endêmica (boates, bares badalados, cinemas cult de arte... alemão, hummm, nos The Planets da vida) as pressões são elevadas a 4ª potência... Gastei todos os meus neurônios nesta explanação... Científica hoje né! Que seja, é por ai mesmo. Voltando, o que fazer com a enormidade de ações criminosas efetuadas a toda comunidade de Brasilius communis? E no caso deste grupo de minoria endêmica (Será?)... Como protegê-los da ignorância, da verdadeira crueldade?

Eu sei... Chamem o advogado!!! Por favor Simone me ajude... É isso mesmo, temos que nos armar de advogados, promotores, juízes, policiais... TODOS Assumidos... E procurar os direitos, usurpados, por criminosos vestidos em pele de bons homens, bons cidadãos... Mas que executam ações, as vezes sutis, para aniquilar com o Brasilius communis e com a sua "derivação criativa" o Brasilius communis lesbos gays.

Minhas queridas Lez Girls... Não se escondam, não se omitam, não adiem a felicidade... AMEM... e BEIJEM muito. Isso tudo que escrevo a vocês é reflexo do lenga-lenga da Platinada e preconceituosa TV GLOBO chit. Não estão entendendo nada! Leiam aqui.

Como podemos, nos dias de hoje aceitar que um veículo de mídia, que ocupa um espaço público (a concessão é pública) cometa um crime abertamente !!!

Veja a notícia que trago... Para mim é apenas um paliativo... Gravou mas não vai ao ar... Tipo: Morda mas não engula. E vocês lindas visitantes leiam com a devida lupa... Entendam as entrelinhas da notícia global... E saibam que a Platinada Preconceituosa já fez isso antes... Olhem este vídeo:

EXCLUSIVO:
BEIJO GAY DO FINAL DA "NOVELA AMÉRICA" (REDE GLOBO) QUE NÃO FOI AO AR
VÍDEO EXCLUSIVO: LEBAFON. COM - Em Defesa da Diversidade



Aqui segue a notícia:
"A TV Globo recuou da decisão de nem sequer gravar uma cena em que dois homens se beijariam no último capítulo de "Duas Caras". Ontem de manhã, a produção da novela foi informada de que a emissora decidiu gravar a cena, informa Daniel Castro, na coluna Outro Canal, na Folha desta terça-feira (27), que está nas bancas.


Beijo na trama será protagonizado pelos atores
Thiago Mendonça e Lugui Palhares


Apesar do recuo, ainda é incerto se a Globo exibirá o beijo entre Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Lugui Palhares). A emissora argumenta que seus princípios de qualidade não prevêem beijos e carícias entre homossexuais, informa o colunista. Pelo texto original de Aguinaldo Silva, o beijo ocorreria após Carlão e Bernardinho assinarem contrato de união civil, em um cartório.

Segundo o roteiro, após declará-los casados, um escrevente preconceituoso diz, irônico: "Que se beijem os noivos!". Bernardinho festeja: "Eu não ia abrir mão dessa parte, nem morto!". Juvenal Antena (Antônio Fagundes) grita: "Claro que não! Casou tem que beijar!". Aguinaldo Silva assim finaliza a cena: "E os convidados todos embarcam no coro: 'Beija, beija...' E então Bernardinho e Carlão se aproximam e se beijam sob os aplausos de todos".

O diretor Wolf Maya pretende gravar a cena de uma maneira que ela possa ser mostrada. O material só irá ao ar se for aprovado pela cúpula da Globo, diz Daniel Castro. Tanto a direção da Globo quanto o próprio Aguinaldo Silva têm sido pressionados, principalmente pela Igreja Católica, a não mostrarem o beijo, informa a coluna Outro Canal.

Em entrevista à Folha Online na semana passada, Aguinaldo Silva defendeu o beijo "entre iguais" em sua trama... Eu considero [a idéia] bastante positiva: que alguma emissora de TV rompa o preconceito em relação a esse tema que alguns insistem em considerar controverso... Declarou"

Agora me digam... Eles estão nos enrolando... Gravar eles já gravaram "milhares" de vezes... Eu quero é ver!!! Lá, estampado... A expressão de amor e respeito à diversidade... O que há de desqualificado nisso? (continuo a perguntar). CHAMEM OS ADVOGADOS!!!

E mais... minhas leitoras pacientes... Escrevam para a GLOBO Chit... E exijam a representatividade... Cheguem perto dos órgãos locais de LGBT e abram processos públicos de preconceito e danos morais... A expressão de nosso amor para a cúpula de "bons homens" da GLOBO chit é desqualificada. Meu BEIJO é desqualificado!!! Vamos deixar assim?!

Para mandar e-mail à produção de DUAS CARAS siga esse Coelho Raivoso: Fale Conosco
Para mandar e-mail a cúpula da GLOBO chit siga esse Coelho Enojado: Fale Conosco
E para garantir a pressão... Liguem pelo amor de Madonna Mia!!!

Agora para elevar a qualidade deste Lesboblog... Com vocês engajadas Lez Girls... BEIJOS... BEIJOS... BEIJOS!!!


Uma sessão de beijos das meninas do The L Word
From: MonicaPaola20

P.S. [depois de ligarem, mandarem e-mails... Nunca, nunca mais lindas e atuantes Lez Girls, assistam a GLOBO chit... Ou fiquem ligadas a nenhum serviço deles... Assim poderemos pressionar com o que eles mais veneram... O vil metal... Sacou?! Ah... Leiam blogs... Assistam séries bacanas na net... Leiam livros e BEIJEM!!!]

9 comentários:

Anônimo disse...

"A emissora argumenta que seus princípios de qualidade não prevêem beijos e carícias entre homossexuais"...

Alguém consegue me explicar isso?!?!?! Que raiva me dá toda vez que leio "princípios de qualidade"!!!!!!!!! Que mané qualidade?!?! Em que século a gigante decadente parou?????...
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!

´bora fazer pressão pra esse beijo ser exibido!!!!!!!

Charlotte disse...

"Princípios de Qualidade"...
Quem está precisando da consultoria (lezjour), é a "DINOSSAURA" emissora que usa um argmento (ridículo), destes...

Defina 'PRINCÍPIOS DE QUALIDADE'...
Com certeza, em nenhuma das definições estará 'AUDIÊNCIA A QUALQUER CUSTO'...Cenas de violência..corrupção...traição...(segue essa linha)...25 hs por dia...Isso pode...(pois está camuflado na idéia de que é informação)...
Porém, mostrar o AMOR entre duas pessoas do mesmo sexo...não pode..fere os "princípios" da emissora...(nossa isso soou horrível)...estão me desqualificando...(soou pior ainda)...(Q princípios são estes?)

A Globo (e também outras emissoras), age ante ao seu público, assim cmo os políticos agem ante seus eleitores...aproveitando da ignorância de ambos..."Cada povo tem o governo e a emissora que merece"?!...

Com ou sem TPM..compartilho da revolta (consciente e pertinente) de PehNoir... e me uno a Lezjour para continuar a bater na tecla EDUCAÇÃO...EDUCAÇÃO...EDUCAÇÃO...
Façamos algo...sisters...

Lady Desdém disse...

"A emissora argumenta que seus princípios de qualidade não prevêem beijos e carícias entre homossexuais"... puts que vergonha isso viu? quem foi o irracional que escreveu isso meu deus? Cada dia eu me surpreendo mais com o Homo Sapiens, SAPIENS??? será que Sapiens mesmo? acho que quem escreveu isso ai perdeu a sapiencia a MUITO, muito tempo. Faz alguns anos que não vejo mais novela, e essas atitudes da globo só me fazem ver como tomei a atitude certa. Vou concordar com a Nara, EDUCAÇÃO!!!! por favorrrr educação!

Peh Noir disse...

Ok meninas educadoras... EDUCAÇÃO SIM!!! Sempre e para todos... Como está previsto neste ESTADO LAICO.

Mas afirmo que a alma do negocinho... É o envolvimento... Comprometimento... Perder a cabeça mas não perder o juizo... Entendem?!

Venho da academia... Pesquisa aplicada... Convivo com DSc e PhD (plural)... Teses e mais teses de como as coisas devem ser feitas. Como a educação deve ser implantada na América Latina e blá blá blá...

Todos sentados em suas teses... Tomando os seus vinhos... Alguns ganham pouco, outros nem tanto. Estagiários colhendo as amostras (trabalho de campo), pensando o novo... E as teses empoeiradas nas bibliotecas das universidades públicas e privadas. Vamos a ação... Menos retórica.

Isso tudo queridas é pra perguntar... Vcs ligaram ou apenas se indignaram?! Vcs se indignaram e agiram ou apenas se indignaram e foram tomar sorvete e praticar algum hobby?

Não me digam que esqueceram de mandar o e-mail... de ligar... Ou acham estes atos uma tremenda... Chatice?

Lady Desdém disse...

Mandei e-mail! so naum liguei porque sou bolsista do cnpq e meu salario de morte naum permite uma ligacao, Piaui - Sampa, ou Rio...rs Mas o e-mail eu mandei! espero que mais pessoas mandem!

Charlotte disse...

Cruzes!!!...Ainda de TPM?!!!...
Quantos e-mails preciso mandar pra te acalmar?!!!...
Já foram alguns...não tenho tanto tempo...mas...se te acalma, atravesso a madruga...
Devo te dizer que o meu maior ENVOLVIMENTO... e COMPROMETIMENTO... é (principalmente) na sala de aula...não tenho teses...vivo um dia de cada vez
(a prática)...muitas vezes, frustrada por conseguir tão pouco...muitas vezes feliz por fazer a diferença na vida de alguém...e assim vamos levando...educAÇÃO

Anônimo disse...

Epa Epa, pára tudo por aqui!!!!! (rs)... Momento ciúmes!!!!
Nara Rúbia, deixe que da (bela)fera na TPM cuido EU!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...Mas voltando ao que é de fato pertinente: fico muito feliz de saber que vocês (Carol e Nara) mandaram emails!!!

E Pehnoir, sobre seu último comentário, eu adorei. Acho que está certíssima: de nada adianta ter consciência crítica se não soubermos exercer nossa cidadania ATIVAMENTE!!!!

É isso...

Charlotte disse...

Ops...sorry...
Adoro vcs...
Quem sou eu pra interferir...
Ok...Ok...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Calmaria.....e...
De volta ao objetivo...

Peh Noir disse...

Pára tudo... O q foi isso aí?
kkkkkkkkkkkk

Tô precisando botar ordem nesse negocinho.

Meninas Educadoras... Agradeço a participação, de alta qualidade, neste lesboblog... E esta lesbobloguer, em final de TPM, é agraciada sempre q recebe a visita de vcs...

... Muito obrigado pela confiança e apoio... Pq sem os comentários de vcs... Eu estaria fazendo um interminável monólogo.

Thanks Lez Girls... E vou fazer a sua carteira de sócia... Viu Nara Rúbia.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved