Aperitivo 3 GLAAD Awards Entrevista Laurel Holloman

| |
Diretamente da Comunidade do Orkut "Tibetters" e contando com a generosidade de Rob´s que traduziu a entrevista... Publico a mesma para todas as Lez Girls Brasucas.

Photobucket

Segue a tradução da entrevista de Laurel Holloman no GLAAD 2008.

Por BetteAndTinaForever no L-Word.com
Tradução e comentários: Rob´s


Laurel Holloman: Primeiro eu quero dizer porque eu não fui à convenção.
B&TF: Algumas pessoas pensaram que você estava grávida.
LuH: Eu não estou grávida; Eu adotei uma menina.

B&TF: Você ? Wow…
LuH:Em 25 de Março.

B&TF: De onde?
LuH: É uma adoção local. É tudo que eu posso dizer. Assim eu tenho duas meninas pequenas agora. É uma experiência surpreendente. Eu tive uma experiência maravilhosa com a mãe no nascimento, com quem eu tive muito tempo junto antes. Sua gravidez foi muito dificil e eu não poderia deixar ela sozinha nesta situação, então não fui a Londres. Sean compreendeu, mas agora que nós temos nossa menina pequena, ja me sinto mais confortavel em falar sobre isso. Eu quis realmente ir a Londres mas eu não quis arriscar perder minha filha.

B&TF: Talvez você possa ir a L5 com Jennifer Beals.
LuH: Eu creio que estamos trabalhando nisso; isso é uma possibilidade. Eu fui solicitada e acho que seria realmente bom ir com ela. Eu acredito que nos teremos um bom tempo juntas.

B&TF: Assim, o que você pensa que está aguardando à Bette e Tina na 6ª temporada? Será somente oito episodios, é o bastante?
LuH: Eu espero que vocês as vejam ter muita diversão. Eu espero realmente vê-las rir e brincar e ter um relacionamento realmente amável. Penso que merecem tudo isso. Eu estou realmente esperando gravar os episodios; nós estaremos gravando somente oito, você sabe, assim que eu espero que dentro destes oito episódios possamos dizer uma história realmente ótima sobre estas mulheres e tudo que elas passaram até chegarem onde estão. Eu imagino que sera mais tranquilo, isto será realmente agradável.

B&TF: Nada de muito mais drama.
LuH: Yeah, penso que elas ja tiveram todo o drama que poderiam ter (rindo) e penso que nós temos que ver agora é o crescimento, a compreensão, o trabalho, familia, tudo que estão fazendo. Eu penso que seria ótimo se Bette tiver um bebê.

B&TF: Você sabe, algumas pessoas não querem ver isso mas penso que poderiam acontecer no fim, quando Bette diz, “Eu estou gravida”. Não tem que ser logo no começo, mas isso não faz muita diferença pra mim.
LuH: Yeah, penso sempre que seria ótimo terem mais um filho. Eu acredito que seria realmente bom.

B&TF: Bem, lembrando, em L2 te perguntaram sobre o que você imaginava para Bette e Tina em 30 anos e você falou sobre viver em uma fazenda com dois filhos... algo como isso?
LuH: Yeah (rindo).

B&TF: O que você pensa sobre Bette e Tina terem voltado a ficar juntas através de um caso?
LuH: Eu imagino que muito daquilo tudo foi gerado pela traição, mas acredito que elas cresceram muito e tentaram fazer a coisa certa. Eu imagino que elas têm realmente um amor verdadeiro e o mereceram. Eu não penso nisso como o fim do mundo. Elas não começaram em um caso. O caso trouxe-as apenas de volta juntas, as reuniu, eu acho (rindo).

B&TF: Bem, eu gosto apenas do que Bette disse, “Eu sinto como voltar pra casa”; porque Jodi e Bette nunca realmente foram um par em minha mente e não havia realmente nenhuma química.
LuH: Yeah, acredito que a compatibilidade e a quimica são algo que você não pode mesmo explicar, sabe.

B&TF: Eu desejaria ter mais tempo, mas eu quero apenas dizer que seus fãs a amam. Você conquistou muitos fãs novos após a 5ª temporada e foi a sua melhor temporada.
LuH: Obrigada. Diga a todos que a 5ª temporada é minha favorita e eu estava muito feliz como foi escrita. Eu senti como se pudesse começar a mostrar realmente todos os lados de Tina. Os lados que eu quis mostrar mais cedo, mas apenas nunca ganhei essa oportunidade e assim que me foi dada a agarrei. Eu pensei que seria a última temporada, assim quis explorar e fazer a Tina forte. Tipo, teve sua filha, ela têm uma carreira e é realmente forte. Ela é forte no relacionamento e aquilo é o que quis fazer. Eu sinto agora que temos uma crosta de chantilly em um bolo ao ganharmos uma sexta temporada, e nos faremos melhor ainda. Acredito que fiz algo acontecer na temporada cinco, que gostaria de dar seguimento.

B&TF: Bem, você sabe que eu vou em fóruns diferentes e mesmo alguns fãs que não gostaram de Tina antes, eles se transformaram seus fãs, você tem muitos fãs e Tina é uma das personagens favoritas por causa das historias e de sua incrivel interpretação.
LuH: (Com sorriso feliz) Obrigada, eu terei que voltar… Eu estou entrando agora.

B&TF: Obrigada por seu tempo.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Laurel é tão TiBetter... Oww que linda, inteligente... Tudo de bom...

Já já... coloco a entrevista com a JB e IC.
Rob´s

2 comentários:

Anônimo disse...

Entrevista Show...obrigada pela tradução...(como viu, meu Inglês, é...muito ruim). Mais...q linda atitude de LuH..Parabéms pra ela...
BeijoKs..Tdo d bom...

Peh Noir disse...

Nara Rúbia vc está me surpreendendo... Obrigado mais uma vez...
... Agora como uma viciada, que eu sei que vc é... Eu aguardo seu presente digital para LuH. Lembra que você perguntou como poderia entrar em contato com ela... e eu disse que estava planejando algo... Bem, está tudo ai... Blog exclusivo com parceria americana... e principalmente próxima a ela... Kd menina... o seu tributo digital... risos... Eu sei que como uma Lez Girl autêntica vc não irá declinar deste desafio... Aguardo notícias.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved