A boa Filha a casa da Mãe retorna...

| |
Neste caso a casa da mãe de todas as conexões... Ao inicio de tudo... A gênese de minha enlouquecida viagem pela teia globalizada. Voltei Lez Girls!!! Não sou a JBelicious, mas dou meus pulinhos. Passei por infinitas provações... Acredito até que sou euzinha mesmo em estado búdico, nirvânico... E para quem acredita eu diria, até mesmo, uma Pehzinha em purificada existência.

Pensem... Retornar é algo desafiante... Significa reformular, capturar o vivido, ruminar, ponderar... E principalmente AVALIAR. Nesta passagem pelo deserto cibernético pude encontrar o tempo que minhas tarefas cotidianas pediam... E percebi que TEMPO é precioso. Li em algum lugar, que todos nós temos, de fato, as HORAS dominadas, mas o TEMPO... Este nos escapa.

Então, reiniciando a blogar nesta enlouquecida LESBOSFERA atemporal... Reatando os laços desta teia fraterna e dialética... Digo a vocês Lez Girls... As coisas aqui vão mudar.

Primeiro, ninguem aguenta mais este PRETO saturnino... Segundo, nossa série lésbica tomou DORIL!!! Terceiro, continuamos a desejar igualdade, RESPEITO, dignidade em todas as vertentes... Quarto, quem tem boca vai a ROMA, quem tem blog vai onde quiser... E queremos estar em todos os lugares... Tipo crise de megalomania mesmo. Isso indica que nem tão santa fiquei.

Aos poucos as mudanças serão colocadas em prática... E nosso espaço gostoso voltará a ecoar pela web. E para finalizar... Trago a cerejinha do bolo... Uma visão dos DEUSES... Algo que devo agradecer a todos os fudidos marqueteros de SHOWTIME... Sabendo que tudo não passa de um apelo de consumo... Me digam! Quem não comeria essa torta até o fim? Me digam?! Com toda a fome que eu estou, recusar é pecado... Pecado dos mortais...




... E nós não vamos falecer assim, não é? Tomem a Mary-Louise Parker... Atriz que interpreta a mãe suburbana, que não é nada convencional na série "Weeds"... Estão pensando em ver a série? Humm, imagino que sim. O fato é, consumam a Mary... É exatamente assim que se faz um bom retorno a casa da MÃE... Não é?!




Fonte eterna de inspiração: Dorothy

P.S.[Meu eterno agradecimento a paciência e amizade de Duda, Mari, Rose e San... Sempre presentes].

6 comentários:

Duda disse...

Querida!!

Que grande presente a sua volta!

Estou imensamente feliz, nem pode imaginar!

Ontem mesmo te mandei e-mail, ainda não tinha lido o post, disse que não aguentava mais de saudade! rs
Agora veio pra ficar né?!

Seja muito bem-vinda à sua casa darling...

Te quero muito bem, de verdade.

Beijos e mais beijos de carinho e agradecimento.

Luli disse...

Grande Peh!

Guria vc fez falta por aqui... muito tempo não?! Mas ainda bem que está de volta... fiquei tri feliz!.. :). Será uma maravilha ter novamente bons momentos e agitos aqui nesse espaço que é... MARAVILHOSO!!! E sei que tu fez falta não só pra mim, mas para outras celebridades desse lugar...rsrs... Ainda mais se voltarmos com os cafés e tudo mais...rsrsrs... Que seja eterno enquanto dure... Um grande beijo guria.

:-) Sei que vamos ter muitas novidades por aqui.

Valeu Guria!

»»Luh«« disse...

Ebaaaaaa...
Que maravilha ter vc de volta!!!
Seja sempre muito bem-vinda!!!

Beijocasssss...

oograzioo disse...

me belisca.....estou sonhando????



oO

hehehe

Kriz disse...

Peh, Peh!
Passamos ambas pela mesma crise? Será? Fico muito feliz que tenha voltado. Considero seus textos dinâmicos e divertidos. Não são aquela coisa lugar comum, sabe?
Voltei com meu blog também e assim como você dei um upgrade no visual.
Vamos ver se nos encontramos por aí. Saudades demais de nossas conversas, risadas e besteirol via messenger.
Beijos!!!

нiρóliтα disse...

Até que enfim!!! \o/

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved